Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

maior que portugal

José manuel crapistano??? Quem é este gajo?

bmuc79

Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

Eu tenho noção e aliás, para mim, Vinicius está logo após Jonas nos melhores pontas de lança que temos tido nos últimos anos. E gosto bastante do Cardozo.

Então não está...É logo a seguir.

The Eagle 10

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 22:31
O Vitor Pinto a dizer que se ele vier na Segunda, a CMTV vai fazer cobertura permanente e até vai haver directo na estrada.

LOL
Ele já deu dica do que vai acontecer na 2f ele sabe não quer admitir.

Eusébio10

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

"Esta tudo certo....só falta assinar" take 1294

Karel Alinho

Meus caros, está fechado ao tempo. Tivemos de levar com a puta da novela à pala do El Rei das Furnas, mas chegámos ao ato final da novela.

Demasiadas notícias nas redes sociais. CMTV já diz que até vai de carro atrás do homem.

Só quero dizer-vos, antes que o Fire chegue aí e isto vá tudo com o crl, que adorei cada momento até agora. Tem sido um tópico mítico e vi aqui cenas que nunca imaginei ver por amor e paixão ao Benfica.

Disfrutem, deste momento! O 4º goleador da década vem para o Benfica!!

E não se esqueçam: em Outubro é para mudar de Presidente!

VIVA O BENFICA!

hotfish

Yahiko

4 pilares:

Presidente
Rui Costa
Tiago
JJ

piwo

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 22:31
O Vitor Pinto a dizer que se ele vier na Segunda, a CMTV vai fazer cobertura permanente e até vai haver directo na estrada.

LOL

Vamos ter directos quando o homem for a casa de banho e tudo. Isto vai ser top !

E melhor ainda vai ser o Jesus a dar indicacoes ao Cavani em espanhol

ruio1999

dvck

Citação de: maior que portugal em 20 de Agosto de 2020, 22:32

Vice presidente de Vale e Azevedo

komytis

Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

Eu tenho noção e aliás, para mim, Vinicius está logo após Jonas nos melhores pontas de lança que temos tido nos últimos anos. E gosto bastante do Cardozo.
Fdx!

AshlerRam24

Este careca nunca na vida é benfiquista.

ricmarkes

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: ricmarkes em 20 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: Golo de Weldon em 20 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 22:04
O Tancredi diz que o Benfica acordou não apresentar o cavani antes da final europeia "por respeito"

Se tiver mesmo certo, isto era óbvio. Falei cá a semana inteira.

Não faz sentindo o Cavani ser apresentado em outro clube, antes de o seu ex jogar o jogo mais importante de sua história.

AINDA MAIS COM O JOGO A SER NO MESMO ESTÁDIO DA APRESENTAÇÃO.

Não faz sentido? Mas o Cavani tem algum contrato com o PSG?

Não faz sentido é adiar algo quando a equipa tem de trabalhar porque daqui a pouco tempo está em jogos que serão a doer.

Não faz. No nosso mundo ideal até faria, para já tê-lo treinando aqui. Mas e a imagem do atleta? Como a mídia repercutiria?

Ele fez história lá, teve uma saída repleta de contextos.

Tudo é absolutamente alinhado. Até mesmo a chegada em Ibiza para passar uma semana batida com a esposa e amigos. O último ato das férias.

Para mim isso não faz sentido nenhum, mas cada um vê as coisas à sua maneira.

DBdennisDB

O Benfica livrando-se desse entulho que só gasta dinheiro....zivkovic , seferovic, Diego Souza, e outros, e fazer algum com jogadores que saindo como Samaris, Jardel, Cervi pode bem facturar o dinheiro pro Cabanes.

Mesmo sem contar com a venda de um Vinicius.

Darkboy

Citação de: maior que portugal em 20 de Agosto de 2020, 22:32
Vice do Vale e Azevedo.

Tudo boa gente.