Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ludwig van

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:18
Vai marcar uns 100 golos ou mais nestes 3 anos e cheira-me que no fim ainda faz mais 1 anito

O Vinicius não fica tanto tempo, o Mendes não deixa.

Vindo o Cavani, o Vinicius sai na semana seguinte, máximo.

Era só o que mais faltava.

O Cavani vai precisar de substituto. No plantel só Carlos Vinícius tem qualidade suficiente.

Se forem buscar o Darwin, até perceberia mas como não estou a ver algum clube dar 40M€ pelo CV não me parece necessário.

Gsound

Citação de: Juliosmog em 20 de Agosto de 2020, 23:09
Pessoal quem alinha ir domingo à noite para o aeroporto à espera?

E quando levámos 5 em basileia? Também foste ao aeroporto?

dmc

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.

Eu vivo em Paris e aqui já ninguem quer saber do Cavani pra nada!

Post muito underrated.

Podia ser o gif oficial para caçar infiltrados.

bolotoliko

A quantidade de pessoas que passa os dias colados à CMTV explica muito sobre o estado do país.

Juliosmog

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Juliosmog em 20 de Agosto de 2020, 23:09
Pessoal quem alinha ir domingo à noite para o aeroporto à espera?

Se for no de Faro alinho. ;D
Ele vai aterrar em tires na segunda de manhã

RedStar1982

Mais um erro de gestão incrível desta direcção... e atenção que o Cavani é obviamente um grande jogador...

Que em Outubro os Benfiquistas saibam mexer com nosso futuro!!!

HAL 9000

Citação de: Flavius em 20 de Agosto de 2020, 23:11
Deixei de ver os programas desportivos da CMTV há mais de um ano, da CMTV, só vejo o "Rua Segura".

Obrigado pela informação.

Cob92

joaogr

Citação de: Pezudo em 20 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: joaogr em 20 de Agosto de 2020, 22:41
Citação de: Keiroxes em 20 de Agosto de 2020, 22:37
Citação de: kokas123 em 20 de Agosto de 2020, 22:30
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 22:14
Na minha óptica, aconteça o que acontecer terá sempre que vir mais um PL mesmo que venha o Cavani.

O Vinicius é a nossa melhor oportunidade para fazer dinheiro. Numa dessas negociatas com o Mendes. É bom PL, mas não é um jogador consolidado. Acho que o JJ ia gostar dele.

Mas mesmo que venha Cavani tem que vir um outro PL.

Seferovic não pode continuar. Pelo amor de deus. Não é possível.

O Cavani a vir para Portugal é obviamente por uma obscenidade. Só assim é que a maioria destes jogadores vem cá parar.

O Vinicius daria mendilhões, por isso teríamos sempre de largar a nota em jogador do catálogo.

Tenho pena que não exista nenhum Cavani para o meio campo, isso é que daria jeito.

A malta não tem noção do rácio de golos por minuto que o Vinicius tem (sem marcar penaltis). Para quem gosta do Cardozo e aceitava-o sem hesitar é ligeiramente contraditório.

Eu tenho noção e aliás, para mim, Vinicius está logo após Jonas nos melhores pontas de lança que temos tido nos últimos anos. E gosto bastante do Cardozo.

Jonas e Cardozo são um campeonato à parte, o Vinícius tinha que suar muito, mas muito mesmo.

O Jonas é melhor do q o cavani, desculpem

Ahnnn? diz-se cada coisa. Cavani é daqueles que se entrar nas nossas contas e não tiver lesão relevante arrisca-se a ser o melhor marcador da liga portuguesa da história numa época.

Epah faz lembrar o outro que já tem a certeza que se vier vais ser o melhor marcador da liga... O Jonas marcava golos de olhos fechados amigo

Ludwig van

Quem diria que viaja dia 24?

Que surpresa.

Senhor Ambrósio

<br /><br />

Tive que ser eu caralho... avisem a cm moços, daqui já não foge!

MasteRed

Um pouco de offtopic, sem fugir muito. (não me matem moderadores)

Tendo em conta que se quer um GK alternativo, o Anthony Lopes que estavam a falar agora no CMTV.

Valaria a pena? Muito caro?

LegendsNeverDie

Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 23:10
Todos os dias ligados à CMTV, triste isto muito triste.

Triste é vir com esse tipo de comentários.

Cada um sabe da sua vida, e se quer perder tempo a ver aquela merda ve.

Eu às vezes vejo, quando vai o Malheiro e o Futre por exemplo porque aquilo é comedia. Parto me a rir.

Ja Clbeb

Será que vamos ter oportunidade de ver o Cavani a jogar no estádio, ao vivo?

Vermelho Infinito

Citação de: diabo maiato em 20 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Vermelho Infinito em 20 de Agosto de 2020, 23:10
O Capristano pode ser grande Benfiquista e tal, mas epah, um Benfiquista que diz que o Jesus terá de trabalhar com o que tem, Vinicius e Seferovic, é um Benfiquista que não se importa com a mediocridade. Só falta não se importar com uma saída do Vinicius porque dá dinheiro e ainda há o meco Sousa. Epah, foda-se!
Eu não quero mais mediocridade no meu Clube.
O Cavani se vier, o Seferovic penso que sai, eu nem quero acreditar que esse soco ainda esteja no Seixal.....

Exatamente, é isso que penso também!
Se chegar mais um avançado então é que se pode começar a pensar num encaixe do Vinicius. Mas não me importava nada que fosse Cavani Vinicius, seria excelente vir o Cavani e manter-se o Vinicius, saindo oobviamente o Sefero e o Sousa.