Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfiquista7

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:
so estou a aguardar que o fire venha desmentir

Estás a criar um montro  ;D ;D

dfernandes

Se um dia fizer o filme da próxima temporada, já sei qual é que vai ser o tema de fundo do dossier Cavani:

https://youtu.be/oJ9dsM-RjgY

78Alexandre

Se o motivo para ainda não ter oficializado o Cavani for o desejo de apresentá-lo na Luz, só espero que façam uma apresentação de jeito. Fica uma ideia.

RGouveia.SLB

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 23:14
Um pouco de offtopic, sem fugir muito. (não me matem moderadores)

Tendo em conta que se quer um GK alternativo, o Anthony Lopes que estavam a falar agora no CMTV.

Valaria a pena? Muito caro?

Banal na minha opinião, e doente pelo focul.

DRCNN

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 23:14
<br /><br />

Tive que ser eu caralho... avisem a cm moços, daqui já não foge!
FODA-SE :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Grant

Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

É o poker e o Benfica só tem 3 golos?

Sylphs

Citação de: Arceus_17 em 20 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 23:03
Jogos nos jogos a sério desaparecia

Golo que praticamente nos deu o título

O passe de Elideus é meio golo lol

o cabeceamento do Carcela, sim.

Os dois  O0

Oscor78

<br /><br />

Bravo Ambrosio

G10

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Com esta merda toda do Cavani, passou uma semana com ZERO reforços e ninguém se preocupou com isso...

A regente urgente é um número 8. Depois disso faltam reforços sim, mas não tem de vir mondai seguinte. Central, etc temos mais tempo. Urgente mesmo é o 8. Na minha opinião
parece que esta o presidente do flamengo reunido num hotel em lisboa..

Leonzo

Citação de: 78Alexandre em 20 de Agosto de 2020, 23:17

Se o motivo para ainda não ter oficializado o Cavani for o desejo de apresentá-lo na Luz, só espero que façam uma apresentação de jeito. Fica uma ideia.
É que não há outra hipótese. Tudo que seja abaixo disso é banhada.

ilgiocobp

Estou a rir-me muito com o cão do Shoky  :rir: :rir:

GloriousQuavo

Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting
Poker do Cavani e está 0-3? :huh:

redfox1904

Citação de: bolotoliko em 20 de Agosto de 2020, 23:13
A quantidade de pessoas que passa os dias colados à CMTV explica muito sobre o estado do país.

Também não é tanto assim.
Por este tópico passam centenas de benfiquistas, basta algumas dezenas verem alguns minutos por semana para já passar a ideia que estamos sempre ligados a CMTv
Falo mim, hoje e nos últimos meses, foi a primeira vez que assisti alguns minutos a emissão da CMTv e fiz aqui um comentário. Mais alguns users o fizeram e a reação é que estamos sempre ligados.

Aka

Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:17
Se um dia fizer o filme da próxima temporada, já sei qual é que vai ser o tema de fundo do dossier Cavani:

https://youtu.be/oJ9dsM-RjgY

Para os créditos.

https://www.youtube.com/watch?v=Gf1WT8VEZxk

timduncan

<br /><br />

:2funny: