Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nikas

Arder ainda não ardeu.
Mas esta num sacana de um banho maria que já mete nojo.

Red2802

van33

TiagoC33

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:02
<br /><br />
CSI SB que descubra onde estão

Não sei porquê mas essa foto faz confiar mais na transferência.

O que eu tiro da foto é que está tudo tratado com Cavani e o empresário.

Se não tivesse tudo tratado, será que o empresário estaria assim tão relaxado?

van33

Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:17
Darwin Nuñez no Wolfsburg pagaram a cláusula de 20 milhões

Essa notícia é de ontem.
Tens de ser mais rápido, Ana Lopes.
A Ana Lopes foi banida?
Casou com um indiano. Passa mais tempo na sanita do que aqui.

Golo de Weldon

Já é quinta-feira. Falta pouco. Menos histeria coletiva. Se chegar a segunda e ainda estiver assim, até eu entro nela. Mas no momento, não há razão para tal.

Moody

Citação de: OnlySLB1904 em 20 de Agosto de 2020, 16:27
Eu sei que já me repeti por várias vezes mas vou repetir mais uma vez porque o que se lê aqui por vezes é inacreditável! Quer se acredite ou não...e nem é preciso saber de nada ou quem sabe melhor ainda, basta pensar em todo este processo e a maneira que o Benfica está a comer o rabo a toda a gente que anda completamente a ler neste processo...CAVANI DESDE O DIA 26 TEM ACORDO COM O BENFICA! É DO BENFICA! Este fim de semana, inicio da próxima semana virá, fará testes médicos( se chumbar é a única hipótese do negócio cair) e irá assinar e ser apresentado! O resto é tudo fait divers para andar a encher chouriço até lá! Vá, agora ataquem me, já será a quinquagésima vez, mas depois irão ver....
Também já é a quinquagésima vez que dizem que é para a próxima semana, que é no fim de semana, que é quarta-feira.
Literalmente andamos há 1 mês nisto e andam sempre a dizer que para a próxima semana é que é.

Atenção que eu também acho mais provável ele vir do que não. Duvido muito que o Benfica andasse este tempo todo no vai não vai com qualquer jogador. A menos de 1 mês do início da época já tinham visto que o negócio não ia a lado nenhum e partido para outra.
Agora andarem aqui constantemente a dizer que vai ser no dia X, que no dia X tem reserva no hotel Y, que no dia X faz exames médicos, só fazerem fracas figuras.

tuffmike

Malta, é muito tempo sem solução e sem confirmação de outro clube, cá para mim apenas pediu que o PSG acabasse a temporada para receber todos os possíveis prémios mas já está tudo acertado, se ele realmente tivesse a não querer vir para o Benfica, já tinha assinado com outro.

PabloElMago10

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Agosto de 2020, 14:09
Acho que o que está a prender o negócio é a nova camisola do Benfica, os dirigentes do Benfica tem estado durante vários dias a tentar convencer o Cavani que a camisola é bonita, estão a ser muito duras as conversações...

Isso era fácil de resolver. O Cavani em vez de jogar com a principal, jogava com a alternativa.

Assim, até os adversários ficavam a pensar que ele era um joker, e que jogava com por eles quando eles tivessem a posse de bola, sendo que o Cavani iria aproveitar para marcar muitos mais golos.

_Benfiquista

Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Moody em 20 de Agosto de 2020, 16:34
Citação de: OnlySLB1904 em 20 de Agosto de 2020, 16:27
Eu sei que já me repeti por várias vezes mas vou repetir mais uma vez porque o que se lê aqui por vezes é inacreditável! Quer se acredite ou não...e nem é preciso saber de nada ou quem sabe melhor ainda, basta pensar em todo este processo e a maneira que o Benfica está a comer o rabo a toda a gente que anda completamente a ler neste processo...CAVANI DESDE O DIA 26 TEM ACORDO COM O BENFICA! É DO BENFICA! Este fim de semana, inicio da próxima semana virá, fará testes médicos( se chumbar é a única hipótese do negócio cair) e irá assinar e ser apresentado! O resto é tudo fait divers para andar a encher chouriço até lá! Vá, agora ataquem me, já será a quinquagésima vez, mas depois irão ver....
Também já é a quinquagésima vez que dizem que é para a próxima semana, que é no fim de semana, que é quarta-feira.
Literalmente andamos há 1 mês nisto e andam sempre a dizer que para a próxima semana é que é.

Atenção que eu também acho mais provável ele vir do que não. Duvido muito que o Benfica andasse este tempo todo no vai não vai com qualquer jogador. A menos de 1 mês do início da época já tinham visto que o negócio não ia a lado nenhum e partido para outra.
Agora andarem aqui constantemente a dizer que vai ser no dia X, que no dia X tem reserva no hotel Y, que no dia X faz exames médicos, só fazerem fracas figuras.

Ia comentar exactamente o mesmo. Que lata ainda se darem garantias de que "vem para a semana" quando se anda a ouvir a mesma treta há mais de um mês.

Admitam que não sabem quando é que ele vem, porque provavelmente nem o próprio o saberá!

Sickness:SLB

Ainda nao percebi uma cena, ele se for oficializado num clube nao pode receber eventuais prémios do PSG? É que ele já nao tem contrato com eles de qualquer maneira...

van33

Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva