Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cardoso81

O melhor neste momento era passar a ideia que o negócio caiu e que olhamos para alternativas.
Bom para a imagem do clube e para a nossa saúde mental.

O jogador é confirmado entretanto e temos uma ejaculação global.

chocapito

Borsalin

Darwin Nuñez no Wolfsburg pagaram a cláusula de 20 milhões

ruio1999

Petrucci

Citação de: Santini em 20 de Agosto de 2020, 16:13
Acho que não faz sentido esse argumento de depois da Champions para ser apresentado de estádio vazio.

O problema é que na terça ou quarta, os jornalistas estrangeiros já cá não estão. Se o Benfica quisesse dar nas vistas, apresentava o Cavani amanhã ou sábado, no Seixal.

Meio_metro

N1c0

Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Caguem na piada e no gozo externo.... Basta ele assinar e isso morre tudo.
O problema para mim nem são os outros. É o arrastar de uma transferência que pode ter também impacto na planificação da época. Estamos a meras 3 semanas de um jogo com importância extrema

Isso é preocupante, de facto, mas não é fatal. Um jogador como o Cavani em 3 semanas adapta-se facilmente a qualquer modelo desde que esse modelo esteja a carburar. Até porque o ponta-de-lança é a peça final do puzzle. Poderá é não estar a 100% fisicamente mas isso seria igual com 3 semanas ou um mês.

Independentemente disso temos de passar com ou sem Cavani.

Spinola39

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:16
O Darwin já foi
Nope.

Ele rejeitou o Wolfsburg.

Conselho do Cavani, tipo, aguarda e jogas comigo no Benfica.

chocapito

poliban

Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:17

Essa notícia é de ontem.
Tens de ser mais rápido, Ana Lopes.

CarlosD

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:33

Quem é o empresário do João Mário?

O Braz continua com a sua: depois da LC. Cada vez mais lógico que é tudo uma novela bem montada. Um autêntico arraial CMTVieira, com o apoio da SICN.

Neste momento, é quem é mais credivel... o resto é só para alimentar a novela e ganhar mais uns tostões com audiência e jornais...

Porque é que neste momento são os mais credíveis?

Porque são os únicos que sustentam o argumento lógico, sem novelas de: o jogador está fechado, vem depois da LC. E dizem isto há mais de uma semana e não têm mudado a conversa. Enquanto que na SICN e principalmente na CMPropagandaTV dizem tudo e o seu contrário.

Se eu disser que daqui a um ano vai chover ouro, tenho uma maior margem de manobra do que se disser que hoje chove coco. Em ambos os casos estou a dizer algo que não faço ideia. Mas num daqui a umas horas provam que estou errado, o outro posso alimentar a minha novela mais tempo.

O RPB já demonstrou que não sabe um caralho de nada de nada. Às vezes lá lhe dão um osso.

Fala-se do Cavani há mais de um mês. 3/4 do tempo esse "completo idiota" dizia que não havia se quer abordagens pelo jogador, que era tudo mentira.

Estes paineleiros conhecem pessoas que sabem como está o negócio, às vezes têm um inside ou outro que podem ser aproximados da realidade, mas maior parte das vezes desfasados no timing. Especialmente neste mundo onde as coisas mudam rapidamente.

CGUERREIRO_1904

O desespero e frustração desta novela, é inteiramente culpa nossa. A CS + fontes que aqui escrevem + redes sociais, tudo isso gerou um mundo de expetativas sobre nós. "já está fechado", "chega amanhã", "já está em Lisboa", etc e isso não se realizou, o que tem vindo a desgastar a imagem do jogador perante alguns adeptos, chegando ao cúmulo do insultar sem saberem o que realmente se passa.

A verdade é que nenhuma fonte oficial - e aqui incluo o Fireeagle - veio confirmar o quer que seja. Por isso resta-nos esperar e não criar alaridos com as infos das CMTV's desta vida.

Acredito que já seja nosso, e também acredito que se fosse por ele, já estaria a treinar.

Vamos aguardar pelos próximos dias para tirar conclusões.

Survivor_SLB

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:33

Quem é o empresário do João Mário?

O Braz continua com a sua: depois da LC. Cada vez mais lógico que é tudo uma novela bem montada. Um autêntico arraial CMTVieira, com o apoio da SICN.

Neste momento, é quem é mais credivel... o resto é só para alimentar a novela e ganhar mais uns tostões com audiência e jornais...

Porque é que neste momento são os mais credíveis?

Porque são os únicos que sustentam o argumento lógico, sem novelas de: o jogador está fechado, vem depois da LC. E dizem isto há mais de uma semana e não têm mudado a conversa. Enquanto que na SICN e principalmente na CMPropagandaTV dizem tudo e o seu contrário.

Se eu disser que daqui a um ano vai chover ouro, tenho uma maior margem de manobra do que se disser que hoje chove coco. Em ambos os casos estou a dizer algo que não faço ideia. Mas num daqui a umas horas provam que estou errado, o outro posso alimentar a minha novela mais tempo.

O RPB já demonstrou que não sabe um caralho de nada de nada. Às vezes lá lhe dão um osso.

Fala-se do Cavani há mais de um mês. 3/4 do tempo esse "completo idiota" dizia que não havia se quer abordagens pelo jogador, que era tudo mentira.

Estes paineleiros conhecem pessoas que sabem como está o negócio, às vezes têm um inside ou outro que podem ser aproximados da realidade, mas maior parte das vezes desfasados no timing. Especialmente neste mundo onde as coisas mudam rapidamente.

Ainda por cima nestes casos mais mediáticos possivelmente ainda servem de idiotas para passar contra informação que lhas é dada

minimix

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:17

Essa notícia é de ontem.
Tens de ser mais rápido, Ana Lopes.
A Ana Lopes foi banida?