Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poliban

Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:17
Darwin Nuñez no Wolfsburg pagaram a cláusula de 20 milhões

Essa notícia é de ontem.
Tens de ser mais rápido, Ana Lopes.

CarlosD

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:33

Quem é o empresário do João Mário?

O Braz continua com a sua: depois da LC. Cada vez mais lógico que é tudo uma novela bem montada. Um autêntico arraial CMTVieira, com o apoio da SICN.

Neste momento, é quem é mais credivel... o resto é só para alimentar a novela e ganhar mais uns tostões com audiência e jornais...

Porque é que neste momento são os mais credíveis?

Porque são os únicos que sustentam o argumento lógico, sem novelas de: o jogador está fechado, vem depois da LC. E dizem isto há mais de uma semana e não têm mudado a conversa. Enquanto que na SICN e principalmente na CMPropagandaTV dizem tudo e o seu contrário.

Se eu disser que daqui a um ano vai chover ouro, tenho uma maior margem de manobra do que se disser que hoje chove coco. Em ambos os casos estou a dizer algo que não faço ideia. Mas num daqui a umas horas provam que estou errado, o outro posso alimentar a minha novela mais tempo.

O RPB já demonstrou que não sabe um caralho de nada de nada. Às vezes lá lhe dão um osso.

Fala-se do Cavani há mais de um mês. 3/4 do tempo esse "completo idiota" dizia que não havia se quer abordagens pelo jogador, que era tudo mentira.

Estes paineleiros conhecem pessoas que sabem como está o negócio, às vezes têm um inside ou outro que podem ser aproximados da realidade, mas maior parte das vezes desfasados no timing. Especialmente neste mundo onde as coisas mudam rapidamente.

CGUERREIRO_1904

O desespero e frustração desta novela, é inteiramente culpa nossa. A CS + fontes que aqui escrevem + redes sociais, tudo isso gerou um mundo de expetativas sobre nós. "já está fechado", "chega amanhã", "já está em Lisboa", etc e isso não se realizou, o que tem vindo a desgastar a imagem do jogador perante alguns adeptos, chegando ao cúmulo do insultar sem saberem o que realmente se passa.

A verdade é que nenhuma fonte oficial - e aqui incluo o Fireeagle - veio confirmar o quer que seja. Por isso resta-nos esperar e não criar alaridos com as infos das CMTV's desta vida.

Acredito que já seja nosso, e também acredito que se fosse por ele, já estaria a treinar.

Vamos aguardar pelos próximos dias para tirar conclusões.

Survivor_SLB

Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: CarlosD em 20 de Agosto de 2020, 15:48
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:42
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 15:33

Quem é o empresário do João Mário?

O Braz continua com a sua: depois da LC. Cada vez mais lógico que é tudo uma novela bem montada. Um autêntico arraial CMTVieira, com o apoio da SICN.

Neste momento, é quem é mais credivel... o resto é só para alimentar a novela e ganhar mais uns tostões com audiência e jornais...

Porque é que neste momento são os mais credíveis?

Porque são os únicos que sustentam o argumento lógico, sem novelas de: o jogador está fechado, vem depois da LC. E dizem isto há mais de uma semana e não têm mudado a conversa. Enquanto que na SICN e principalmente na CMPropagandaTV dizem tudo e o seu contrário.

Se eu disser que daqui a um ano vai chover ouro, tenho uma maior margem de manobra do que se disser que hoje chove coco. Em ambos os casos estou a dizer algo que não faço ideia. Mas num daqui a umas horas provam que estou errado, o outro posso alimentar a minha novela mais tempo.

O RPB já demonstrou que não sabe um caralho de nada de nada. Às vezes lá lhe dão um osso.

Fala-se do Cavani há mais de um mês. 3/4 do tempo esse "completo idiota" dizia que não havia se quer abordagens pelo jogador, que era tudo mentira.

Estes paineleiros conhecem pessoas que sabem como está o negócio, às vezes têm um inside ou outro que podem ser aproximados da realidade, mas maior parte das vezes desfasados no timing. Especialmente neste mundo onde as coisas mudam rapidamente.

Ainda por cima nestes casos mais mediáticos possivelmente ainda servem de idiotas para passar contra informação que lhas é dada

minimix

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2020, 16:21
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:17
Darwin Nuñez no Wolfsburg pagaram a cláusula de 20 milhões

Essa notícia é de ontem.
Tens de ser mais rápido, Ana Lopes.
A Ana Lopes foi banida?

DBdennisDB

Tenho CERTEZA que se tivesse ardido, o Fire ja teria dito algo.
Mesmo que ele nao quisesse, ...ou fosse algo que nao gostasse de anunciar.

ScorpiO

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Tipo quem ? Se é assim tao facil , diz me um ou dois do mesmo estilo
Se a bitola é ter 33 anos, estar em final de contrato e custar 9 milhões ao ano... não há muitos assim. Talvez Suarez se sair do Barça ande mais ou menos nestes valores.
Agora, jogadores mais novos, existem alguns que dependendo do investimento, também podem trazer grande retorno num futuro próximo...
Comecem pelo Darwin, não começávamos mal

pipi

Este forum é o maior fornecedor de lenha para essa fogueira chamada comunicação social!

Isto dito assim até parece bonito, mas não é.

OnlySLB1904

Eu sei que já me repeti por várias vezes mas vou repetir mais uma vez porque o que se lê aqui por vezes é inacreditável! Quer se acredite ou não...e nem é preciso saber de nada ou quem sabe melhor ainda, basta pensar em todo este processo e a maneira que o Benfica está a comer o rabo a toda a gente que anda completamente a ler neste processo...CAVANI DESDE O DIA 26 TEM ACORDO COM O BENFICA! É DO BENFICA! Este fim de semana, inicio da próxima semana virá, fará testes médicos( se chumbar é a única hipótese do negócio cair) e irá assinar e ser apresentado! O resto é tudo fait divers para andar a encher chouriço até lá! Vá, agora ataquem me, já será a quinquagésima vez, mas depois irão ver....

lancadordedois

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 15:59
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

Pessoalmente quando vejo é sempre num stream da net  :rir:

A seguir a tradição do Inácio.

És como eu, vejo pela IPTV online.

Até porque nem tenho CMTV na box.

O Inacio já tem tradição em coisas que nao são dele ou que nao eram para ele..

CarlosD

Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2020, 16:26
Tenho CERTEZA que se tivesse ardido, o Fire ja teria dito algo.
Mesmo que ele nao quisesse, ...ou fosse algo que nao gostasse de anunciar.

Também me agarro a isto.

Não sei se ele é mandatado pela direcção, é possível que sim, o que explicaria se o jogador já tivesse fechado mas a direcção não quisesse que se soubesse.
Mas se já não fosse opção, se tivesse caído, ele teria dito algo.

Ou seja, ou ainda estão em negociações ou está fechado xD O não é de todo mau ahaha
Mas acredito que ainda estejam a decorrer negociações.

Jayson Tatum

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 16:24
O desespero e frustração desta novela, é inteiramente culpa nossa. A CS + fontes que aqui escrevem + redes sociais, tudo isso gerou um mundo de expetativas sobre nós. "já está fechado", "chega amanhã", "já está em Lisboa", etc e isso não se realizou, o que tem vindo a desgastar a imagem do jogador perante alguns adeptos, chegando ao cúmulo do insultar sem saberem o que realmente se passa.

A verdade é que nenhuma fonte oficial - e aqui incluo o Fireeagle - veio confirmar o quer que seja. Por isso resta-nos esperar e não criar alaridos com as infos das CMTV's desta vida.

Acredito que já seja nosso, e também acredito que se fosse por ele, já estaria a treinar.

Vamos aguardar pelos próximos dias para tirar conclusões.

Também tenho a convicção que vontade dele seria que os problemas negociais e jurídicos já estivessem ultrapassados para recomeçar a treinar na sua nova equipa (que espero seja o Benfica)

PT1904

GuilhermeMFC

Volto aqui a repetir. Acham que se o jogador não estivesse já fechado, o agente dele andava na praia em Ibiza? O jogador vem depois da final da LC.

minimix

Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 16:14
Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Tipo quem ? Se é assim tao facil , diz me um ou dois do mesmo estilo
Se a bitola é ter 33 anos, estar em final de contrato e custar 9 milhões ao ano... não há muitos assim. Talvez Suarez se sair do Barça ande mais ou menos nestes valores.
Agora, jogadores mais novos, existem alguns que dependendo do investimento, também podem trazer grande retorno num futuro próximo...
Comecem pelo Darwin, não começávamos mal
O Darwin provavelmente custaria o mesmo ou mais, mas dificilmente cá estaria os 3 anos que Cavani poderá estar, e Cavani supostamente evita durante 3 anos que tenhamos Dyegos, já Darwin sabemos que ao fim dum ano saíria e voltariamos ao mesmo