Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tacuaracardozo

O lado positivo é que o facto de o Fire conseguir manter-se firme e sem comentários no meio de todo este turbilhão de pedidos e pressões que vão fazendo, alimenta ainda mais a minha confiança e respeito na sua palavra.

ScorpiO

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Caguem na piada e no gozo externo.... Basta ele assinar e isso morre tudo.
O problema para mim nem são os outros. É o arrastar de uma transferência que pode ter também impacto na planificação da época. Estamos a meras 3 semanas de um jogo com importância extrema

O Património

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: patetalegre em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 15:59
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

Tu sabes que a maioria só assiste, para se divertir com as contradições, certo?

vamos acreditar nisso

Quem é que assiste aquela merda e leva as palavras deles a sério?

Não sei, não estou dentro da cabeça dos outros.

Contudo, o que sei é que essa malta da CS não quer saber dos motivos pelo qual as pessoas consomem o seu lixo, desde que o consumam...

Borsalin

Cardoso81

O melhor neste momento era passar a ideia que o negócio caiu e que olhamos para alternativas.
Bom para a imagem do clube e para a nossa saúde mental.

O jogador é confirmado entretanto e temos uma ejaculação global.

chocapito

Borsalin

Darwin Nuñez no Wolfsburg pagaram a cláusula de 20 milhões

ruio1999

Petrucci

Citação de: Santini em 20 de Agosto de 2020, 16:13
Acho que não faz sentido esse argumento de depois da Champions para ser apresentado de estádio vazio.

O problema é que na terça ou quarta, os jornalistas estrangeiros já cá não estão. Se o Benfica quisesse dar nas vistas, apresentava o Cavani amanhã ou sábado, no Seixal.

Meio_metro

N1c0

Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: ScorpiO em 20 de Agosto de 2020, 16:12
Pior é que isto já virou piada em todo o lado. Até o União de Lamas já fez o seu Post em relação ao Cavani.
Já chega, ninguém está 1 mês para assinar merda nenhuma...
Não quer ou deixa arrastar, o Benfica já deveria ter deixado cair a transferência.
Por estes valores que se fala não será difícil arranjar alternativa

Caguem na piada e no gozo externo.... Basta ele assinar e isso morre tudo.
O problema para mim nem são os outros. É o arrastar de uma transferência que pode ter também impacto na planificação da época. Estamos a meras 3 semanas de um jogo com importância extrema

Isso é preocupante, de facto, mas não é fatal. Um jogador como o Cavani em 3 semanas adapta-se facilmente a qualquer modelo desde que esse modelo esteja a carburar. Até porque o ponta-de-lança é a peça final do puzzle. Poderá é não estar a 100% fisicamente mas isso seria igual com 3 semanas ou um mês.

Independentemente disso temos de passar com ou sem Cavani.

Spinola39

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2020, 16:16
O Darwin já foi
Nope.

Ele rejeitou o Wolfsburg.

Conselho do Cavani, tipo, aguarda e jogas comigo no Benfica.

chocapito