Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

O Património

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 15:59
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

Tu sabes que a maioria só assiste, para se divertir com as contradições, certo?

vamos acreditar nisso

minimix

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 15:02
<br /><br />
CSI SB que descubra onde estão
Algés, os barcos são os da Volvo Ocean Race.

P.S. Já compravam uns calções menos anos 60

Polygraph

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.

A cada segundo que perdemos com Pablo Aimar, o Andrés Madrid foi-se aproximando das Antas, sem passar por Ibiza também.

São escolhas...

chocapito

De volta do ban.

Vou deixar de responder a estes trolls.. Quem se lixa somos nós.

É começar a dar ignore.

MasteRed

Citação de: patetalegre em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Não quero quantificar ou medir o quanto Benfiquista é cada um mas fico de certa forma chocado e indignado com a quantidade de Benfiquistas que assistem à CMTV, Sporttv (fora jogos), Maistranferencias ou o outro programa da SICN. Em todos esses programas e também jornais somos achincalhados, humilhados e explorados por uma cambada de corja nojenta que vive da nossa desgraça e varre para debaixo do tapete as verdades sujas dos outros. Todos esses programas de TV/Jornais devem agradecer o seu sustento a um grande conjunto de Benfiquistas com muito pouco amor próprio

vamos acreditar nisso

Quem é que assiste aquela merda e leva as palavras deles a sério?

S-Line

Pois . Mas acho que falta aí um ponto , relativamente á merda passada pelo audiovisual:

Benfica Tv. Uma suposta televisão que foi criada para informar, inovar e aproximar os Benfiquistas, no entanto está simplesmente ao serviço de quem dá jeito e sobretudo a passar atestados de burrice aos sócios e adeptos. Já para não falar que teem ao dispor de projetos de mentalistas.

carlo5001

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Tudo o que seja apresentação sem cuspidores de fogo, cavalos amestrados, mulheres nuas e anões malabaristas será um fracasso.
No mínimo mulheres anãs malabaristas montadas em cavalos e a cuspir fogo pelo rabo. Menos que isso é tudo banalidades.

joao12soares

Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: capelada em 20 de Agosto de 2020, 15:46
A cada segundo que perdermos com este pesetero Mehdi Taremi vai-se aproximando das Antas, sem necessidade de paragem em Ibiza.
Jesus cristo.. já chateia.

1º O Jesus não quer esse jogador para nada. Vetou o jogodor.

2º Que absurdo de comparação... no topico do CAVINI.

3º Para buscar igual ao que temos mais valia estar QUIETO!! Seferovic já fez 20 golos na LIga, Vinicius foi melhor marcador..

Falém de jogadores  reais mais valias, para nivel internacional.. e não guerras por jogadorzecos cá do burgo.

Jesus sabe lá o que quer. Ainda anda a testar trinta jogadores, como fez em todos os anos que cá passou. Depois no final amocha e joga com o Manel, como o próprio dizia.
Conforme se confirma pela chegada do Cebolinha, do Vertonghen e do Waldschmidt, ou até mesmo do próprio Gilberto que foi a pedido dele.

T21

Citação de: chocapito em 20 de Agosto de 2020, 16:03
De volta do ban.

Vou deixar de responder a estes trolls.. Quem se lixa somos nós.

É começar a dar ignore.

Sentimos a tua falta amego.

tulio_slb

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: patetalegre em 20 de Agosto de 2020, 16:03

vamos acreditar nisso

Quem é que assiste aquela merda e leva as palavras deles a sério?

Opiniões, para mim ver, seja de que maneira for e porque motivo seja é triste. Mas como disse é uma opinião e decisão minha. Felizmente vivemos em liberdade

Ja Clbeb

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Tudo o que seja apresentação sem cuspidores de fogo, cavalos amestrados, mulheres nuas e anões malabaristas será um fracasso.

cavalos amestrados e mulheres nuas? são as recepções do fcp aos árbitros.

j.j.

Estou farto desta merda de telenovela.
É bom que este gajo se vier marque pelo menos 30 golos nesta época, senão será o maior barrete que o Vieira leva nos seus anos de presidente...

Armani

Citação de: JJJJJJ em 20 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: DeltaRed em 20 de Agosto de 2020, 15:53
O Cavani vai ser jogador do Benfica! A única questão é apenas a que custo para o clube?...
24M em seis anos, o que da 4M por epoca +-. São os valores que se falam

Já não vai dar para comprar aquele Arango anual nos prox 6 anos. Valerá apena pena?...

tulio_slb

Citação de: S-Line em 20 de Agosto de 2020, 16:03
Pois . Mas acho que falta aí um ponto , relativamente á merda passada pelo audiovisual:

Benfica Tv. Uma suposta televisão que foi criada para informar, inovar e aproximar os Benfiquistas, no entanto está simplesmente ao serviço de quem dá jeito e sobretudo a passar atestados de burrice aos sócios e adeptos. Já para não falar que teem ao dispor de projetos de mentalistas.

Concordo amigo. A VTV para mim é nada mais que um meio de propaganda Vieirista

hjribeiro

Ao menos mostram um mundo diferente daquele do sonho apresentado na Vieira TV.

Talvez parte das criticas e problemas apresentados na imprensa sejam verdade? Um pouco de auto-critica não  faz nada mal.

Aliás, essa imprensa toda a que te referes, por norma, não  critica o Benfica nem os Benfiquistas...  Cada um sente a dor onde lhe doí mais. A mim doí-me mais ter um presidente que mente descaradamente...