Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Pode ser que o próximo cão vá ladrar pra casa do crl.
Denunciar situações que pensamos não pertencer ao fórum?
Não!
Vamos em vez disso armar a puta. Alguém que limpe.

Sabes perfeitamente que se não for incumprida nenhuma regra do forum, denunciar vale zero.

Mesmo que esteja aos olhos de toda a gente.

Mais depressa vão adeptos do Benfica amarelados, por resposta a provocações, do que esses bonecos que aqui andam.

Primeiro- Se pedimos pra denunciarem os casos que acham suspeitos, é porque temos razões para isso.

Segundo- Eu não ando aqui a dormir. Um iniciado tem uma opinião estranha e logo lhe caem 10 em cima, não importa se é infiltrado ou não, se tem uma opinião contra a corrente, leva um rótulo.

Terceiro- Mais uma vez, não ando aqui a dormir. Na larga maioria das situações, a provocação nasce de quem considera o outro infiltrado.
Processo simples: alguém novo dá uma opinião contra a corrente, os tais 10 que aparecem, começam a atacar, a gozar e a provocar.

Quarto- Se todas as vezes que identificam ou simplesmente suspeitam que alguém é infiltrado, denunciarem e ignorarem por completo essas pessoas, o post dessa pessoa simplesmente vai "morrer" no mar de posts que vão caindo, ainda mais neste tópico.

O que se passa é que a malta adora andar à caça e adoram picardias, principalmente se puderem gozar com alguém durante um bom bocado.
Alguns, simplesmente não conseguem ignorar e seguir em frente, há que fazer um show à volta disso tudo.

Vocês acabam por nem ter noção da quantidade de iniciados que banimos diariamente, sem barulho, sem peixeirada, sem stress.
Analisamos, damos espaço para ver até onde eles vão e se percebemos que o objectivo é apenas o troll e criar o caos, vão embora e vocês nem dão pela falta deles.

Lamento, mas trago isto comigo desde o primeiro dia de moderação. Prefiro deixar um infiltrado no fórum porque não consigo ter a certeza que é infiltrado, do que banir um Benfiquista injustamente, sob uma suspeita infundada, só porque tem uma opinião que foge da norma.
Às vezes é mais forte que nós.
Até tu andaste hoje de tarde a dar trela a um por causa dos voos, por isso quem diz voos é como quem diz vir de forma fodida mostrar indignação por termos "supostamente" chegado a acordo com um jogador desta dimensão.
Quando eu era mais novito os lagartos apresentaram este:

André Sousa

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:29
"Toda a verdade em relação ao caso Cavani, amanhã na capa do Record" - Vitor Pinto, CMTV

Sódades de quando diziam que raptavam pessoas na fonte luminosa para roubar os orgãos para vender no mercado negro.

FKS

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Ahahahahahahahhaah pormenores chocantes no caso Cavani,toda a verdade por Vitor Pinto.

Bem, parece que ardeu.

Se as "ordens" forem para mandar bala, é já para preparar o que vem por aí.

cesarslb

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 00:28
Cheira-me a barracada.
Cheira-me que vão armar barraca com o Tiago pinto envolvido...

Riesk

Relativamente ao merchandising e o impulso de vendas pelo Cavani é verdade mas ficaria muito admirado que o nosso clube receba acima de 10-15% já com iva deduzido por cada camisola.

Marcas pagam valor anual fixo e dão o equipamento. Em contrapartida recebem 90% do valor de cada equipamento. Sendo % fixo é perceptível que os clubes entendam aumentar o valor dos equipamentos, mas é um jogo perigoso pq as marcas procuram sempre faturar valor superior/ano ao investido por cada ano de contrato + custos de produção e logística dos equipamentos.

Adidas paga 75M/ano ao Manchester. E faculta todo o equipamento. Mas se fizermos contas por baixo a 70eur (já com o % po clube deduzido) cada camisola e com vendas anuais de 1,4M camisolas a adidas recebe 98M (faltando deduzir custos fabrico e logística).

LECN

Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 00:26
"Caso Cavani vai ter pormenores chocantes"

:rir: :rir: :rir:
Cavani apanhado com a filha de Jorge Mendes em Ibiza.

redfox1904

Citação de: mangalaranja em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Tapion em 21 de Agosto de 2020, 00:29
fds a forma que o vitor pinto fala em "linhas vermelhas" etc.. vem aí merda no record amanha.

Fiquei com essa sensação também..

A linha vermelha eram os 10M.

Darkboy

Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?
Porquê?

A entrada no fórum não deve funcionar por cunhas. Além disso, uma medida dessas mata a diversidade do fórum.

djhifi

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?

Quando te registaste, tinhas algum amigo no fórum?
Eu não.
Nunca poderia ser membro deste fórum se o processo fosse como sugeres.
Quantos dos que aqui estão há mais de uma década, nunca seriam membros do fórum se fosse como sugeres?

E que tal a àrea do mercado só ser aberta a quem tenha no minimo 1mês de idade na conta e/ou X número de posts?

Acho que vos ajudava imenso e também a nós. E poupava-nos a muito infiltrado vir para aqui causar agitação e debitar disparates.

tjdy

O que é que vais inventar agora? fdx que gente de merda, querem fazer render o peixe, aposto que vao arranjar uma polémica qualquer para continuarem a ter audiencias e nem querem saber se estao a prejudicar o jogador aos olhos dos adeptos... Já perceberam que toda a gente já sabe que ele vem e agora querem denegrir o jogador, vale tudo, quero ver o que vem daí... esse gajo já me anda a meter um nojo do caralho, aldrabao de merda...

odistraido

Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 23:47
10M/ano é uma obscenidade.

Isso tem um nome: falta de hábito.

Se queremos dar o salto, precisamos de 1 jogador desta ordem de grandezas por ano.

Ora bem. Obsceno é pagar 10M em comissões de cepos mais salários e muitos deles nem 1 minuto fazem.

Espero que seja um marco definitivo no Benfica. Contratar poucos mas bons.

rdasmt

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 00:31
Aceitam-se apostas das novidades chocantes :)

CAVANI A PESO DE OURO

'' Salário nunca antes visto em Portugal ''

:rir:

djhifi

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: djhifi em 21 de Agosto de 2020, 00:21
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Agosto de 2020, 23:47
10M/ano é uma obscenidade.

Isso tem um nome: falta de hábito.

Se queremos dar o salto, precisamos de 1 jogador desta ordem de grandezas por ano.

Ora bem. Obsceno é pagar 10M em comissões de cepos mais salários e muitos deles nem 1 minuto fazem.

Espero que seja um marco definitivo no Benfica. Contratar poucos mas bons.
Nem mais. Era muito bom que assim fosse.

Jotenko

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Jotenko em 21 de Agosto de 2020, 00:26
boas malta já é nosso'?

Depende.
A que horas?
Estás a falar neste preciso momento?
É que isto varia muito.

estou a falar do cavani no slb amigo redeagle7

redeagle7 bem vindo de volta à liderança dos nossos destinos enquanto comunidade companheiro

Pleasure_+_Pain

Já enjoa. Acabem com esta m...
Acho que a maioria da malta já nem quer saber disto. Ou melhor, já nem está preocupada se vem ou não.