Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schweisen Tiger

Citação de: yerlow em 21 de Agosto de 2020, 00:52
Só sei que esta apresentadora do Jornal da RTP3 é boa como o milho.

Nomes. Precisam-se nomes.

adeptoBancada

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:45
A RTP3 diz que o Cavani rejeitou a proposta e é quase impossível fechar o negócio.

Benfica à procura de alternativas.
Contra informação lançada pela estrutura.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Como não amar?

alsohugo

Citação de: pibe_35 em 21 de Agosto de 2020, 00:52
Eu ja dei a minha opinião em relação ao Cavani... Preferia que nao viesse, o que nao significa que prefira Yonis (nem entrem por ai p.f.)
Se vier, que seja mais um em benefício do nosso Benfica
Se n vier, algumas madalenas que por aqui andam vão cortar os pulsos e eu adorava estar por perto par ver...

Sei...

tnlemos

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 00:50
A RTP3 diz que o Cavani rejeitou a proposta e é quase impossível fechar o negócio.

Quando foi isso? Acabei de ver agora um "excerto" noticias na RTP3 e disse só que a assinatura está a demorar... Nem falaram em impossibilidade e muito menos que estavam a procurar alternativas...
Uns 3 minutos antes de escrever.
Ok, recuei e vi agora... 4 minutos depois dão um excerto em que não disseram nada disso... Disseram só que está a demorar a assinatura.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:49
Oh, tu podes.
A seguir eu dava-te um amarelo e daqui a uns dias voltavas na tua tranquilidade habitual.
Se for eu, depois tenho que lidar com outro tipo de situações.

O moderador do show off é que decidiu dar-me amarelo depois do espetáculo do smp a malhar (se me estás a ler, sodades). Nem reclamei porque não vale a pena, uma pessoa diz-lhe qualquer coisa e ele responde algo random que nada tem a ver. Isto também tem um nome mas prefiro não dizer.

Mas diz lá qual é o problema só para ver se concordo. :tomates:

Se quiseres, podemos falar em particular sobre aquela noite.
Lembra-te que eu tenho andado neste tópico muitas horas por dia e vou observando muita coisa lol.

Bedsy

Fabrizio >>>> toda a merda tuga de comunicao tuga.

Estejam descansados camaradas.

Samurito

Todos os sinais apontam que vem:
. Jornalista conceituado 1 confirma
. Jornalista conceituado 2 confirma
. User respeitável do fórum confirma

O resto são manobras de diversão e Eusébios do serbenfiquista que no fundo querem ser Secretários ou Baías.

Slbsuporter

O Cavani como outro jogador da mesma craveira olha para o Benfica como tem estado nas últimas épocas, ou seja, uma nulidade na Europa e sofrível a nível nacional. Quem percebe de futebol, compara e vê que se estivéssemos no campeonato espanhol ou inglês, estaríamos a lutar pela liga Europa. Já era de se esperar

andre1904

Citação de: pibe_35 em 12 de Agosto de 2020, 18:03
:D :D :D

Mete like Fire

Há 9 dias atrás parecias animado com a possibilidade de vir...  :police:

Schweisen Tiger

FaithNoMore

Noticias plantadas a pedido,que triste figura do canal publico.

Kai

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 00:50

Quando foi isso? Acabei de ver agora um "excerto" noticias na RTP3 e disse só que a assinatura está a demorar... Nem falaram em impossibilidade e muito menos que estavam a procurar alternativas...
Uns 3 minutos antes de escrever.
Ok, recuei e vi agora... 4 minutos depois dão um excerto em que não disseram nada disso... Disseram só que está a demorar a assinatura.

mete aí.

Gondoriz

Pronto estava todo a gente a babar-se de repente tudo em aflição. Estamos todos muito fartos desta treta mas vamos esperar.

Chepo

Estamos a entrar no episódio T01E9 onde NGL se prepara para tornar protagonista e resgatar Cavani, termina Segunda com T01e10, com Cavani e NGL a saírem de um PJ.