Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Bertolucci Kasparov

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: Bash1995 em 21 de Agosto de 2020, 00:44
O Léo Kanu custou... um Léo Kanu 😁

1 Milhão. É central, um valente cepo e ficou conhecido pela Internet com moeda corrente nas transferências DO Benfica.

1,5 milhões.

1 Milhão

Darkboy

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:45
A RTP3 diz que o Cavani rejeitou a proposta e é quase impossível fechar o negócio.

Benfica à procura de alternativas.
Quando foi isso? Acabei de ver agora um "excerto" noticias na RTP3 e disse só que a assinatura está a demorar... Nem falaram em impossibilidade e muito menos que estavam a procurar alternativas...
Uns 3 minutos antes de escrever.

zizou

Não sei se consigo encarar a vida da mesma forma se o Cavani não vier.

figueira7

Acham a RTP3 mais credivel que um jornalista tier 1 europeu? Eu não acho mas voces é que sabem.
Já deu pra concluir que a CS portuguesa (tirando incrivelmente a tvi24) está perdida.

chocapito

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 00:50
A RTP3 diz que o Cavani rejeitou a proposta e é quase impossível fechar o negócio.

Quando foi isso? Acabei de ver agora um "excerto" noticias na RTP3 e disse só que a assinatura está a demorar... Nem falaram em impossibilidade e muito menos que estavam a procurar alternativas...

https://streamable.com/6vcdft

Josh

A malta ataca logo os portadores dá má noticia... É bem provável. Porra, um mês nisto e nunca se chega a acordo. O jogador tem tanta vontade de vir para aqui como eu de cozinhar.

brazio

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: Berna® em 21 de Agosto de 2020, 00:27
Não dá para bloquear novas inscrições?
Da para novos registos serem apenas com convite de malta que já cá está aos anos registada?

Quando te registaste, tinhas algum amigo no fórum?
Eu não.
Nunca poderia ser membro deste fórum se o processo fosse como sugeres.
Quantos dos que aqui estão há mais de uma década, nunca seriam membros do fórum se fosse como sugeres?

Podiam era fazer um questionário no acto do registo com rasteiras  :police:
Quantos golos marcou o Eusébio na primeira vitória do Benfica na Taça dos Campeões Europeus?

Não jogou contra Barcelona.

Diaboli

ColdSLB

Citação de: Quelasse em 21 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 00:39
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 23:40
Mudo para a TVI24 e ouço lá um jornaleiro qualquer a dizer que o Benfica e cito "dobrou em metade" o seu teto salarial.

Classe!  :rir: :rir: :rir:

E nem é só jornaleiro, edit: é o Vice-Dean da Faculdade de Desporto da Universidade Europeia. E com uma azia que nem cabe no estúdio! :rir:

P.S. - O Palmeri falava em 9M€, no dia 08/08/20 :)

universidade , que cobra 700 euros por propinas...

A última vez que vi as propinas eram o dobro de metade de 700€  ^-^

Gestao do desporto tenho la um amigo e paga isso.

chocapito

Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 00:51
Acham a RTP3 mais credivel que um jornalista tier 1 europeu? Eu não acho mas voces é que sabem.
Já deu pra concluir que a CS portuguesa (tirando incrivelmente a tvi24) está perdida.

Estranhamente a única que se mantém calma é a TVI24 e dizem que já preparam a apresentação do cavani.

Campos1904

A RTP simplesmente lançou para o ar que Cavani rejeitou a proposta. Não dá justificações, não indica fontes, não diz quem é a alternativa. E vocês preocupam-se com isso?
Todas as indicações que temos é que ele vai assinar. Não entrem em depressão.

pibe_35

Eu ja dei a minha opinião em relação ao Cavani... Preferia que nao viesse, o que nao significa que prefira Yonis (nem entrem por ai p.f.)
Se vier, que seja mais um em benefício do nosso Benfica
Se n vier, algumas madalenas que por aqui andam vão cortar os pulsos e eu adorava estar por perto par ver...

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:49
Oh, tu podes.
A seguir eu dava-te um amarelo e daqui a uns dias voltavas na tua tranquilidade habitual.
Se for eu, depois tenho que lidar com outro tipo de situações.

O moderador do show off é que decidiu dar-me amarelo depois do espetáculo do smp a malhar (se me estás a ler, sodades). Nem reclamei porque não vale a pena, uma pessoa diz-lhe qualquer coisa e ele responde algo random que nada tem a ver. Isto também tem um nome mas prefiro não dizer.

Mas diz lá qual é o problema só para ver se concordo. :tomates:

Aka

Misterbenfiquista

Estou com confiança! Cavani é nosso!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk