Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelTrindade

Atenção a uma situação muito importante no final da Liga de Ouro o personagem estava a receber informações em directo e não quiz se pronunciar se repararem ele falou varias vezes em linha vermelha. Para mim e desculpem se partiu do LFV fez muito bem em acabar com a palhaçada agora espero que venha a publico arrobar o irmão de Cavani como o Atlético fez e partir para outro. Este dinheiro da para comprar não uma mas duas vedetas Gerson e Bruno Henrrique e com um bocadinho de sorte vem tambem o Rodrigo. É cagar no Cavani á muito mais vida para alem da vedeta,

ilgiocobp

Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Bruno Henrique e Vlado era um claro upgrade em relação à última época

Mas claro, Cavani é Cavani

Mas está difícil

Bruno Henrique é lixo! Ainda mais como alternativa ao Cavani.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Rapidamente percebemos se tem fundamento ou se foi peido com molho da RTP.
E começa logo no que dirão as capas. O outro gebo falou em novidades chocantes na capa do Record. Pode ser negócio morto. Veremos.

Vai surgir essa info em mais sitios... Pelo menos faz sentido.

André Sousa

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:20
supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk

Tens de fazer mais spam.

vermelhoftw

Bruno Henrique e jogador de brasilias...A CMTV há pouco também.dizia que a Lazio queria o jogador acreditaram????? Lançam notícias com dois dias sonora destabilizar...a RTP ia receber uma informação a uma da manhã tá bem...

fact121

Eu se fosse o pessoal que ja veio aqui meter varias vezes informações correctas como o Savimar, nunca mais dizia merda.
Um gajo vem dar a informação passada, e é tratado com 2 pedras quando na TV que geralmente dizem merda de qualquer maneira, dizem o contrario do que é dito.

Darkboy

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

amigo os logins de permanecer sempre ligado contam?

Contam.

supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk
20 logins e 100 mensagens.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:20

Tens de fazer mais spam.

Tipo isto.

JoaoPereira

Devem tar la os gajos no estudio da rtp a rir de caralho a ver o pessoal aqui a entrar em declinio com uma noticia lançada

Diogo20

Quero mesmo acreditar que essa notícia dá RTP é um bait gigantesco dado pelo Vieira.

Mas também me lembro que as maiores cagadas deles sempre foram noticiadas antes da 01:00, só de cabeça lembro-me do Marco Silva no Ladrão logo na noite em que o Estoril derrota os porcos no antro.

raymanzarek

Isto aqui hoje parece o nosso jogo contra o calor da noite , das duas patadas no bucho!

Só vejo Eusébios em campo

sbremoved_28408

Depois de tantas horas perdidas a ver vídeos épicos do Cavani no youtube o negócio não pode cair.

MasteRed

O BH é aquele que está a fazer uma época merdosa?

Jogadores de estaca, não obrigado.

André Sousa

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:20

Tens de fazer mais spam.

Tipo isto.

Dá bónus.

Ao fim de 1000 mensagens crescem mais quatro pêlos no peito.

SCunha11

Citação de: odistraido em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Aguentem mais uns dias.
Há muita contra informação.

Se ele recusou a proposta, vai jogar em que clube? Rejeitou propostas milionárias.

Vai jogar naquele colosso chamado Benfica!