Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

E volto a perguntar: porque é que o Fireeagle não disse que estava fechado?

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

O Romano não disse que estava fechado, disse que havia boas hipóteses de se fechar na próxima semana

adeptoBancada

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:11

Reparem que esta notícia da RTP foi lançada quase à uma da manhã. Todas as outras, italianos, kosovares, quem quer que seja, foram de tarde. De então para cá tudo muda.
Está fechado.
Rejeitou.
Não bate a bota com a perdigota.

Nem sempre "está fechado" significa "assinou".
És sempre  pessimista por natureza?

Tudo pode correr sempre mal?

Isto não funciona à base de optimismos ou pessimismos, de rezinhas ou cordões. Ou fecham a porra do negócio ou não, e até agora isto não tem sido nada famoso, ou tem?
Bruno Guimarães correu mal. Cebolinha, Vertonghen correu bem.
Veremos. De qualquer forma se Cavani não vier para o Benfica paciência, vá se buscar o puto Urugauio.

Vinicius e Darwin apoiados por Waldschmidt e Rafa já não é nada nada mau.

MasteRed

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:22
Qualquer que seja a conclusão desta novels, estas são as negociações mais secretas que alguma vez vi acontecer. A comunicação social está à nora e prova-se a descredibilidade da maior parte dela.

Secretas?

:rir:

Graças ao nosso épico bufo, toda a Europa sabe do negócio.

O Tiago é um homem seríssimo.

SheuHan

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Bruno Henrique e Vlado era um claro upgrade em relação à última época

Mas claro, Cavani é Cavani

Mas está difícil

Passar de Cavani para BH...o gajo nem ponta-de-lança é, vou só buscar uma corda e já venho

Dass, Bruno Henrique não, sério! Vai flopar pela certa. Na Europa, sem espaço vai ter sempre grandes problemas. Tecnicamente é sofrível.

_JonasThern_

Se o Record tem uma capa chocante como diz o Shoky só pode ser o final do namoro Cavani/Benfica. Ao bom estilo da revista Maria quando diziam que as novelas tinham um final chocante e a personagem principal não casava com a gaja que amava durante toda a novela.

Chepo

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Só para eu me situar, a RTP é credível agora?

A RTP tem furos jornalísticos quando o rei faz anos e iria ter perto da 01:00 da manhã quando o empresário e irmão do Cavani está todo tosgado em Ibiza com sus muchachos. Tá na cara que foi alguém de Pyongyang que plantou para nos próximos dias se sublinhar o papel de Vieira no desfecho do negócio. O script está montado ao tempo. Estão só à espera que o palco fique livre.

Darkboy

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.
Falar em nick e desculpa o Offtopic gigante, existe alguma forma de mudar de nome? Porque olhar para o nick que eu usava com 15 anos é yikes x'D
Escolhi este nick com 12 anos.

E sou branco.

Lido e sigo em frente.

Tavares Corleone

vocês acabaram de ter noticias positivas dos dois maiores jornalistas futebolísticos no que toca ao futebol europeu e estão a desesperar por uma noticia de um canal que anunciou que o Cavani já estava em paris... calma

ricardoslb1988

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:23

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

Porque não está fechado, simples.
O Fire deu o Luca como fechado por exemplo?

Livrinhos

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.

O ranking até devia desaparecer, porque não serve para rigorosamente nada.

Kinkolas

Se o Cavani vier, o rank máximo vai ser "Vieira".

Bertolucci Kasparov

Porque só confirma após os testes médicos e o contrato definitivo assinado.

JeSuisÉder

Nesse prisma, também tinha vindo cá e dizer que o Cavani não iria ser jogador do Benfica, e acabava a história de vez, acho que ele não é masoquista.

TFFS

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:22
Qualquer que seja a conclusão desta novels, estas são as negociações mais secretas que alguma vez vi acontecer. A comunicação social está à nora e prova-se a descredibilidade da maior parte dela.

Secretas?

:rir:

Graças ao nosso épico bufo, toda a Europa sabe do negócio.
Achei estranha tanta animosidade no mesmo dia de Otávio Machado para com Tiago Pinto. O gajo pôs o negócio em risco ao abrir a boca, será?

Não, não me parece muito lógica esta teoria

Aka

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:23

Porque não está fechado, simples.

Então pronto. Então que se lixe o Di Marzio e o Tancredi. De resto, Fabrizio não disse que estava fechado, o Fireeagle não confirmou e agora vem a RTP com isto. Das duas uma: ou ardeu ou ainda há muitos episódios.