Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

redeagle7

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.

Hernanicafu

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Amulador em 21 de Agosto de 2020, 01:16
A RTP disse o quê?
Que o Cavani recusou a proposta e que é difícil contratar. Algo do género. E Benfica procura alternativa
Mas disse onde que eu já corri tudo e não encontro.?

André Sousa

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Eu se fosse o pessoal que ja veio aqui meter varias vezes informações correctas como o Savimar, nunca mais dizia merda.
Um gajo vem dar a informação passada, e é tratado com 2 pedras quando na TV que geralmente dizem merda de qualquer maneira, dizem o contrario do que é dito.

Isso é que era de valor.

ColdSLB

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 00:58
RTP aquela que deu como garantido o Ruben Semedo no Benfica ? Quando ele não teve nenhuma proposta formal do Benfica kkk ( sei seguramente que nunca recebeu nada )
CMTV é igual dizerem que o rapaz tinha contraído covid 19 kkk , secalhar é melhor eu ir fazer o teste também kkk
E voces ainda acreditam isso?
o Braz também disse que ele tinha covid no programa da tarde

é mentira , se ele tivesse também muito provavelmente eu tinha lol
É mentira que tem ou que disse que tem?

é mentira que tem ou que saiba que tem pelo até hoje  há 30min .
Mas que ele e o Cândido disseram é a verdade, isto no momento em que ele afinal se calhar iria para o Benfica penso que  perto do final do programa antes de falarem da parte internacional.

Até ao dia hoje ele não tem nada formal com o Benfica , houve sim contactos exploratórios como houve com o porto e com o braga , e não tem covid 19 , senão eu também teria .

Red Men

A RTP é estado, e com simpatia pelo fcporco , por isso está tudo dito.

Aka

E volto a perguntar: porque é que o Fireeagle não disse que estava fechado?

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

DuarteVeríssimo

Qualquer que seja a conclusão desta novels, estas são as negociações mais secretas que alguma vez vi acontecer. A comunicação social está à nora e prova-se a descredibilidade da maior parte dela.

Bertolucci Kasparov

Porra, vai para o Sporting  :cry2:

Ofereceram 14M/época (como nunca pagam, não tiveram de fazer uma engenharia financeira)

Vermelho Infinito

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 01:16

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.

:)
Tu até subiste um bocadinho

Todos os dias presente no melhor espaço da Internet!  :slb2:

MasteRed

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

Porque não está fechado, simples.

Shoky

Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:22
Qualquer que seja a conclusão desta novels, estas são as negociações mais secretas que alguma vez vi acontecer. A comunicação social está à nora e prova-se a descredibilidade da maior parte dela.

Secretas?

:rir:

Graças ao nosso épico bufo, toda a Europa sabe do negócio.

SCunha11

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:20
supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk

Tens de fazer mais spam.

Tipo isto.

Dá bónus.

Ao fim de 1000 mensagens crescem mais quatro pêlos no peito.
1 no buço e meio pintelho.

Aesrodrigues

Tudo apontar para cavani no Benfica, a RTP à 1 da manhã decide dizer que o negócio é impossível e o pessoal entra logo em pânico . Que mentes mais voláteis!!
Ganhem colhoes

Tiagooo

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

Se o Fire disse que não está fechado é porque não está fechado... Simples...

fact121

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.
Falar em nick e desculpa o Offtopic gigante, existe alguma forma de mudar de nome? Porque olhar para o nick que eu usava com 15 anos é yikes x'D