Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Survivor

Há tres possiveis explicações:
- Está contratado, mas só pode assinar quando o PSG acabar realmente a temporada.
- Não está contratado e andamos a ser usados como seguro no leilão de ordenados.
- Está contratado mas o homem das Luzes só o quer apresentar quando lhe der jeito para as eleições.

tnlemos

Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Amulador em 21 de Agosto de 2020, 01:16
A RTP disse o quê?
Que o Cavani recusou a proposta e que é difícil contratar. Algo do género. E Benfica procura alternativa
Mas disse onde que eu já corri tudo e não encontro.?
RTP 3...
Há dupla noticia, algo contraditória...
às 00.42 dizem que é quase impossível e que o Benfica já procura alternativas (adoro este termo, cheira-me sempre a treta, mas...).
às 00.45 dizem que a assinatura está a demorar...

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O Cavani aceitou receber 24M limpos do Benfica...até aqui tudo bem.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.
50M de impostos ou 50M no total?

Total, claro. Benfica gastaria 50M para ele meter ao bolso 24M.
Nao compensa de todo. Seria mau negócio.

redeagle7

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

amigo os logins de permanecer sempre ligado contam?

Contam.

supostamente nao sao 5 logins e 250 mensagens para subir xD? é que se for eu tenho 10 e 300 e tal e ainda não subi kkk

100 posts e 20 logins

MiguelTrindade

Está de caras que se foi, mas com um bocadinho de sorte vai morrer num clube sem progeção. Boa sorte é partir para outra.

bruno_slb_

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 01:25
Citação de: Hernanicafu em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: DuarteVeríssimo em 21 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: Amulador em 21 de Agosto de 2020, 01:16
A RTP disse o quê?
Que o Cavani recusou a proposta e que é difícil contratar. Algo do género. E Benfica procura alternativa
Mas disse onde que eu já corri tudo e não encontro.?
RTP 3...
Há dupla noticia, algo contraditória...
às 00.42 dizem que é quase impossível e que o Benfica já procura alternativas (adoro este termo, cheira-me sempre a treta, mas...).
às 00.45 dizem que a assinatura está a demorar...
Estão completamente a nora tal como toda a CS

fact121

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Não dava para fazer uma reformulação dos critérios?

Acho que a ideia até seria algo interessante, mas um combo mais elevado de anos de casa + posts dava outra justiça.

Há malta que anda aqui desde 2005 e que é assídua e outros que passado um ano (ou menos, não sei), viram Eusébio, tira um pouco o significado.

Apenas uma ideia.

O único senão era incentivar ao post count à lá Flavius.

Mano, as coisas vão mudando, estamos sempre abertos a sugestões.
Os rankings antes estavam directamente ligados ao número de amarelos que cada um podia levar até ser expulso, na minha opinião, quando acabámos com isso, os rankings até deixaram de ter importância.
Eu identifico as pessoas mais antigas pelo nick, porque fica na memória, não é pelo ranking.
Mas é uma ideia.
São coisas que podem sempre ser revistas.
Falar em nick e desculpa o Offtopic gigante, existe alguma forma de mudar de nome? Porque olhar para o nick que eu usava com 15 anos é yikes x'D
Escolhi este nick com 12 anos.

E sou branco.

Lido e sigo em frente.
Todos passamos por garotos I guess.
Pelo menos nao é pior, nessa altura tambem usava merdas como "DarkWolf" lmao xD

Jayson Tatum

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/sergio-krithinas/detalhe/racional-mas-tardio?ref=HP_Ultimas

No record aparece este artigo de opinião, parece que há poucos minutos. Só consigo ler as primeiras linhas. Alguma coisa relevante?

Shekov

Já passou a 4a Feira e o Cavani ainda não foi apresentado?!

kokas123

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Se o Record tem uma capa chocante como diz o Shoky só pode ser o final do namoro Cavani/Benfica. Ao bom estilo da revista Maria quando diziam que as novelas tinham um final chocante e a personagem principal não casava com a gaja que amava durante toda a novela.

Ou isso ou dizem que o Benfica cedeu a gastos incríveis para contratar Cavani.

Ou então que o Benfica já o fechou há dias mas que está a aguardar a comunicação.

DuarteVeríssimo

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

E volto a perguntar: porque é que o Fireeagle não disse que estava fechado?

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

Porque não está fechado, simples.
O Fire deu o Luca como fechado por exemplo?
Sim

MasteRed

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:22

E volto a perguntar: porque é que o Fireeagle não disse que estava fechado?

Porque o Benfica mandou? Mas que interesse têm nisso? Quando vários disseram que o negócio estava fechado, que vinha para cá, que seria apresentado no dia tal. Que raio de enredo é esse?

Porque não está fechado, simples.
O Fire deu o Luca como fechado por exemplo?

Deu.

minimix

Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 01:08
A verdadeira alternativa a Cavani é o novo Cavani: Darwin Núñez.

E, possivelmente, Bruno Henrique.
O Darwin aparentemente já é mais caro que o Cavani, o BH pouco vi não opino.

Berna®

Depois de tantos fracassos como Robinho, Tomasson , Hleb e mais uns quantos (nem me lembro de todos), depois de toda esta novela o ngl não se vai deixar ficar mal, não pode, sabe que o lugar não está seguro.
Até agora nunca desmentiram nada. Cheira a notícia plantada, negócio ficou fechado e agora vamos dizer que não vem para o Vieira o ir buscar e mostrar que só com ele isto é possível. E o cavani na apresentação vai agradecer ao presidente

Chepo

Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 01:20
Eu se fosse o pessoal que ja veio aqui meter varias vezes informações correctas como o Savimar, nunca mais dizia merda.
Um gajo vem dar a informação passada, e é tratado com 2 pedras quando na TV que geralmente dizem merda de qualquer maneira, dizem o contrario do que é dito.

Mas é para acreditar no Savimar a dizer que ele ia para a Roma ou para o Benfica?!