Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

Manpaz1904

No início da próxima semana, aquando da apresentação do Cavani, o Vieira até vai puxar dos galões e soltar um "Cavani já estava fechado ao tempo" e elogiar a capacidade da estrutura encarnada

silvarui

Isto só prova que ninguém sabe de nada, e acho muito bem que assim seja.
Eu mantenho o que disse, está acordado estão a tratar apenas da parte fiscal e pelos vistos até já isso está certo.
Acredito mesmo que seja jogador do GLORIOSO e só irá ser apresentado segunda ou terça-feira.
:bandeira1: :bandeira1:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:37
O que é que leva um pavão a chibar-se a tudo o que é fonte que o negócio está fechado para horas depois o jogador dizer não ao Benfica?

Expliquem-me que gostaria imenso de saber. Isso e o que faz o senhor no clube de relevante para além de se chibar todo de tudo o que se passa dentro do clube.

Shoky, por que dizes que foi o gajo que lixou o negócio? Haverá ali alguma luta de poderes?

Não acho. Acho que há muita sede de protagonismo.

É a tal merda de haver demasiada gente a mandar e em lugares de relevo.

PYKKA

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: PYKKA em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Pessoal alguém faz resumo do dia de hoje desta novela pfff?
Contra informação lançada pela estrutura. SB morde o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.

Já não aguento esta merda, fds

joao12soares

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Bryan.

É só ver se o Record tem alguma coisa. As capas d'A Bola e O Jogo vão ser sobre Taremis, Nuno Santos, Semedos ou João Mários. Estiveram sempre fora deste negócio, não vejo o que mudaria.

Salvio

quando há fontanários do twitter a dizer que está perto ou está feito, tudo acredita e ficam com o pito aos saltos

quando saem notícias a dizer que se calhar não é bem assim, já toda a gente diz que é mentira e são notícias para depois o NGL sair por cima

mas...mas...mas... li no twitter que estava assegurado...

pelo sim pelo não e por via das dúvidas, já comprei o presunto

ZICKLER

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?

Está de férias cá.

E o Brás veio fechar contrato com ele (era jogador livre)

Tapion

Citação de: Águas em 21 de Agosto de 2020, 01:51
Há duas horas confirmaram-me que o Cavani  é nosso e será apresentado segunda-feira. Venho ao SB para festejar com a malta e a primeira coisa que leio é que o negócio fodeu. Como não amar esta bipolaridade?

Se te confirmaram e confias na fonte também não precisas estar preocupado..

Biggiebigs

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Peço desculpa, mas o que se passou?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

Cavani foi visto em Londres.
Tens print?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

CreedBratton

Citação de: ACampos em 21 de Agosto de 2020, 01:51
O pessoal até já reza que isto seja  um estratagema eleitoral do Vieira🤣

Se não pintar, pegamos nos 20/30M€ que íamos gastar nele com salário e prémio é vamos buscar um PL com futuro para vender em 3/4 épocas por 80🤤

Quem? Amava o Greenwood do United

Sim, porque um titular do United aos 18 anos está ao nosso alcance...

Amulador

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?

Vai para o Flamengo, já assinou para substituir o Rafinha

André Sousa

"Agora, apague tudo"

Mendes, Adão

Jyzaks