Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sheu

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Também pagamos o casamento da filha do DSO e que eu saiba ela não joga no Benfica

klik

se de facto esses avanços e recuos por causa do empresário são reais... é simplesmente colocar contra a parede, expor e siga. Já o deveriam ter feito mais cedo. Confiar que no outro lado o jogador há vontade e que faça o esforço.
Caso contrario corta-se logo o mal pela raiz.

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 02:30

Este jornal de merda, de um bando de filhos da puta conseguiu não meter na 1ªpágina que o Sporting perdeu com a equipa B por 2-0! Metem novidades do 11 mas resultado...no caralho.
Mas diz que perderam

Aka

Onde é que o Sporting foi buscar uma equipa B?

Kunstler

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.
Capa cHoCaNTe.

Dr.Lecter

Ao fim de um mês é tal é que se lembrou do custo total da operação? Um mês em que pagou jactos pro menino ir de férias a Ibiza, que mandatou Futre e Boaventura para convencerem o gajo, e agora é que descobriu que é muito caro?

My ass...

Aqui há gato.

78Alexandre

"Este resultado só prova o excelente trabalho que estamos a fazer na formação" by Varandas

sbremoved_28408

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:33
estou farto de avisar...fiquem descansados
eu estou
Eu também.

Se vier é porreiro, se não vier temos os melhores marcadores dos dois últimos campeonatos.

Schweisen Tiger

6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...

Atemorrer1904

Abreu-jp

Vitor Pinto se andas aqui é só para saberes que és um valente filho da puta.

"Chocantes"... Mais do mesmo.

MrCPTT

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Um gajo vai comprar umas pilhas e sai de lá com 100€ gastos em comida  :rir:

Shoky

Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
À medida que envelhecemos vamos aprendendo a ler melhor nas entrelinhas, era quase óbvio que iria ser uma mão cheia de nada

Patinei à grande. Mas quem lê o artigo do Krytinas lê que o negócio caiu.
O mesmo que a RTP dizia.

A capa não diz nada disso. Assumo a falha e a má leitura.

Jyzaks

Vieira viu as sondagens subir a favor dele com a vida de Vertonghen e Cebolinha e tirou o pé do acelador

Previsível

IloveSLB2014

Citação de: Calcio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.
Ao menos convidavam me  :tomates: