Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Epluribusunum1904

Mas vocês ainda se regem nas capas do CM e Record...

Foi como falaram várias vezes que ontem iria haver um comunicado do Benfica e até agora nada...

Eles não sabem ponta...
Acreditem que eles passam a vida em twitters, fóruns e SB não é exceção...
Eles andam às aranhas de info sobre Cavani. Eles têm de encher chouriços até ao fim de semana ou vocês não vêm as mesmas "peças" várias vezes seguidas.

Imaginem vocês, até vão buscar declarações da família que na altura estava próximo do Atl.madrid, declarações essas que são do mercado de inverno (Janeiro)!

Pessoal...
Há que saber gerir as emoções e acreditem, sobre este assunto... vai ser sempre assim até ao final da Champions, vem não vem...

Uma coisa eu tenho a certeza e puxando as palavras de alguém... O Benfica deste ano vai ARRASAR!

Leonzo

O Vieira está mesmo gasto, até a cartilha está uma merda, podiam ser tão mais originais. Que coisa tão mal amanhada.

Diogo20

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Agosto de 2020, 02:37
Ao fim de um mês é tal é que se lembrou do custo total da operação? Um mês em que pagou jactos pro menino ir de férias a Ibiza, que mandatou Futre e Boaventura para convencerem o gajo, e agora é que descobriu que é muito caro?

My ass...
Andámos há 2 semanas a falar em engenharias financeiras e agora o homem não sabia dos custos?  :rir:

ilgiocobp

A capa do Record é quase ipsis verbis o que foi dito na RTP. A fonte foi claramente a mesma.

redeagle7

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.

Não desculpo, fdx!

Baifundo

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: CannonForce em 21 de Agosto de 2020, 02:37
Quem é o Cavani nesse print?

Lado esquerdo, com camisola azul escura.
Não o consigo identificar... Nem sei onde o estás a ver...

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

Eusébio10

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Vai de encontro ao que tenho dito. Ele ofereceram limpos 24M ao Cavani por 3 anos e o Benfica estava convencido que consegui dar aqueles 24M pagando apenas 36M no total mas os responsáveis do Cavani não querem truques porque estão como medo de serem acusados de fuga aos imposto e isso cai sempre sobre o jogador.

Daí aquela história dos advogados e dos fiscalistas...

Oscor78

Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Também pagamos o casamento da filha do DSO e que eu saiba ela não joga no Benfica
Sim mesmo que assim seja nao é a mesma coisa.

Sheu

Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Também pagamos o casamento da filha do DSO e que eu saiba ela não joga no Benfica

Não pagamos, foi feito um adiantamento da verba pelo dso, que depois foi pago pelo mesmo.

Um CEO que ganha mais de 400 mil euros anuais, precisa de um adiantamento?  ;D ;D ;D

sbremoved_28408

Agora a sério, quem é que manda o Futre a Ibiza para convencer o jogador e espera celeridade?

A parte do Boaventura nem quero acreditar de tão ridículo que é.

FaithNoMore

Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

minimix

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

Barcelense1994

A bomba do Record é mesmo uma maravilha:

Vieira recua perante os custos - Claro, um mês depois é que percebeu. Acredita quem é tapadinho;
Acordo é possível mas difícil - Ui, porque assinar com um jogador deste nível e com o dinheiro envolvido era fácil.
Alternativas e, abaixo, Darwin - Ou seja, a primeira alternativa é o jogador que se tem falado nos últimos dias, mesmo que o Cavani viesse?

Ao pessoal do Record que ainda aqui: Vocês uma anedota do caralho.