Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 03:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2020, 03:06
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 03:02
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:58
Citação de: SousaLB em 21 de Agosto de 2020, 02:56
Realmente, se o Jesus é isso tudo que dizem, não sei para quê tanto reforco...

Faz lembrar a história da sopa da pedra. Aquilo só com água e uma pedra ficava uma maravilha. Mas se desse um chouriço... E cebola... E couves...
O JJ quer ganhar a Liga Europa
Ah pronto, sendo assim tá bem, pensei que isto tudo era para fazer boa figura na Champions. Culpa minha.
Se a ideia fosse fazer boa figura na Champions, não tínhamos ido buscar um treinador que tem sérios problemas com a competição.

Acho eu, pelo menos.
Se fosse por aí também não íamos buscar o Guardiola que tem sérios problemas com a competição.

Importante é ser competitivo. Na Champions os detalhes (e a sorte) fazem a diferença.
Troll muito fraco.
Onde está o troll?
Preciso de algum tempo para pensar nisso, vou dormir sobre o assunto e amanhã respondo com mais calma.

Shoky

Ah e boa viagem ao Taremi, que já está a caminho de Vila do Conde até ao Porto.
O jet lag é fodido. Mas ao menos faz a viagem pelo fresco da noitinha, nas calmas, sem trânsito.

Yahiko

Spoiler

Para os que estavam preocupados, consegui me deitar sem acordar a esposa... Uffff
[fechar]

Moran

tecoteco

Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 03:12
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 03:10
Tancredi Palmeri
Di Marzio
Fabrizio Romano

isto sim são "fontes".

Os Records e os Rui's Pedro's Brás... desta vida andam no serbenfiquista atrás das notícias.

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
·
5h
Falei faz 10 dias esto.

Pra questão de respeito a PSG, se prometeu que Cavani fora anunciado só depois PSG acabar campanha europea.

E assim foi.
Dão valor a fontes nacionais quando eu sempre valorizei muito mais as internacionais.

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. Red circle
@SkySport

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
7h
#Benfica pronto ad abbracciare #Cavani. Le cifre del contratto
Isso mesmo. Aqui é que há objetivos a cumprir.

Há aqui pessoal neste fórum que sabe que as minhas principais fontes há 1 ano e meio quando o JJ era para vir na altura... eram da arábia! e batia muito mais certo do que as fontes nacionais!

Kinkolas

Daqui a bocado o João Baião levanta-se para ir apresentar o Casa Feliz e nós aqui a deprimir com essas capas de merda que nada acrescentam às nossas vidas miseráveis.

Misterbenfiquista

Descansem a cabeça! E sejam mais otimistas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

redeagle7

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 03:10
Malta acordei agora, podem resumir o que se passou?

Podes voltar a dormir.
Mas aconteceu alguma coisa de relevante? É que pelas últimas páginas parece que já não vem. :cry2:

Aconteceu "tópico do Cavani".
Foi o que aconteceu.

Vladimiro78

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 03:11
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:07
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 03:00
Citação de: netkingcool em 21 de Agosto de 2020, 02:55
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:49
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 02:44
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

"Não vai haver revolução"

Uma semana de treinos e pede um plantel novo.

:rir: :rir: :rir:
E faz muito bem. Só bosta. Tirando 4 ou 5.

Mas quem é que vos disse que o JJ ainda quer mais 6 reforços?
Foi o Record?
Se foi eu acredito porque o Forçado disse-me que o Record é o meio de informação a seguir.

Se venderem uns 10 e emprestarem mais 4, faz sentido.

Vamos acreditar que conseguimos isso tudo.
O número de empréstimos este ano é mais limitado e temos que lembrar que já temos alguns emprestados.
Ano de covid, há muito clube que não pode investir...mas vamos lá tentar vender 10 gajos.

E então, ficamos com 35 ou 40 no plantel? Ou passam uma dúzia para os sub 23? Escolhe a opção que achas que vai acontecer.

Já disse antes.
Vai fazer as 6 ou 7 contratações que falou na primeira entrevista e só entram mais se saírem outros.

De acordo. Pois saírem 6 é fácil. Esperemos é que saiam alguns que gerem receitas importantes.

Calma, quando eu digo que entram se saírem outros, estou a falar de saírem titulares ou outros jogadores que à partida iam fazer parte do plantel.

A Bola fala de pizzi. Junte cervi, taraabt e Gabriel que a imprensa já pôs no mercado e aqui já estão 4  possíveis

joaogr

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 03:13
Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 03:11

Podes voltar a dormir.
Mas aconteceu alguma coisa de relevante? É que pelas últimas páginas parece que já não vem. :cry2:

Vinha...mas entretanto afinal já não vem...no entanto parece que já vem outravez...mas pelo que parece não vem...é isto

nrm.1904

Kinkolas

Citação de: Yahiko em 21 de Agosto de 2020, 03:14
Spoiler

Para os que estavam preocupados, consegui me deitar sem acordar a esposa... Uffff
[fechar]

Normal quando ela dorme no quarto e tu no sofá.

FKS

Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 03:13
7 das 10 contratações mais caras. Ora aqui está um bom exercício de se fazer.

Até agora foi Luca e Cebolinha, que por acaso foram muito bons negócios (o do Cebolinha então foi surreal)

Não sei aonde foram buscar as 7.

Penso que este seja o exercicio.

Mclovin

Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 03:10
Tancredi Palmeri
Di Marzio
Fabrizio Romano

isto sim são "fontes".

Os Records e os Rui's Pedro's Brás... desta vida andam no serbenfiquista atrás das notícias.

Dão valor a fontes nacionais quando eu sempre valorizei muito mais as internacionais.

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
·
5h
Falei faz 10 dias esto.

Pra questão de respeito a PSG, se prometeu que Cavani fora anunciado só depois PSG acabar campanha europea.

E assim foi.

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
8h
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. Red circle
@SkySport

Gianluca Di Marzio
@DiMarzio
·
7h
#Benfica pronto ad abbracciare #Cavani. Le cifre del contratto

21/08
Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
·
5h
Cavani é benfiquista,

senhores

Tancredi Palmeri
@tancredipalmeri
·
5h
Falei faz 10 dias esto.

E assim foi.

ruio1999

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 03:12

RTP avançou que o negocio era praticamente impossível e que o Cavani tinha rejeitado a nossa proposta.

Um gajo qualquer disse que a capa do record seria uma noticia chocante e é mais do mesmo.

é isto
Ah ok, então nada de novo.

Obrigado. :amigo:

PS. Já viste o link?