Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DBdennisDB

o que mais custa á CS é este indefinição.

o nao saber....andam a patinar... dizem que esta certo, depois dizem que abortou negocio.

Longe vai o tempo que toda gente sabia do que o Benfica ia contratar.
O MAIOR tem se mexido bem....quando deram conta, ja estavam ca Cebolinha, Vertonghen,  LUka...

Outros tempos (os mais velhos lembrar-se-ao) que os porkos sabiam e antecipavam-se (Falcao, James, Mangala), noutros eram os jornais que sabiam das duraçoes dos contratos antes de serem assinados (Cannigia)...

Andar a chafurdar sem saber nada numa ALTURA que tudo se sabe com twitters, instagrams, snapchats, e afins....ja é uma vitoria.

"Fecharam" o circulo de informaçao, com apenas 3/4 gajos da direçao...é obra.

COmo diz o bigodaça...."acabou a parodia"

KingPantera

Podem comprar camisolas do Cavani com o emblema do SLB!
Cavani assinou e está em Lisboa na próxima 2.a feira!  :bandeira1:

Biggiebigs

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Não há nenhuma exigência de última hora nem salários (ainda mais) megalómanos. Cavani quando viajou para a Europa já sabia, naturalmente, as condições que ia ter ou senão teria ficado em Salto a fazer fogueiras.

A única coisa que estava a emperrar o negócio era a parte fiscal que já foi resolvida. Agora só se está a fazer render o peixe.

Vejam bem que agora inventam exigências salariais quando há dias falavam que os fiscalistas estavam a  resolver o assunto. Então troca-se a ordem das coisas agora? Os impostos são antes das remunerações? Não faz sentido.

Vieira será herói.

Savimar a dar a dica, "vale o que vale", preferem acreditar em orgãos que tanto diziam que o homem vinha para Portugal e que já tinha hotel reservado, para o negócio agora cair. Ficamos 1 mês à espera que uma fonte fidedigna nos dissesse alguma coisa sobre o negócio, aparece o Fabrizio e DiMarzio a falar que o negócio está bem encaminhado e que para a semana está fechado, o próprio DiMarzio afirma que 2ª feira já está cá, mas não, vamos acreditar nos portugueses que andaram às aranhas este tempo todo.

Espero que continuem a dar audiência e dinheiro à bela CS que temos em Portugal.

KunAguero16

Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Cavani já assinou pelo Benfica e vai ser apresentado após a final da liga dos campeões. Estará em Lisboa na próxima 2.a ou 3.a feira.

O Cavani estará em Lisboa na segunda. Confio no que diz o Di Marzio.

Pode é só ser apresentado na terça.

JotaL

Citação de: adepto645 em 21 de Agosto de 2020, 09:23
Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Se a RTP diz é porque ardeu.
Foram os primeiros a dar o Marco Silva fechado no fócul porto. Têm muito boas infos.
Andam bem informados desde aí.

Anunciaram também o interesse no Waldschimdt, o alemão, depois dele assinar.
Alemanha que é o país onde fica Gelsenkirchen, cidade onde o fócul porto foi campeão europeu.

A RTP afirmou que o Cavani ia para Paris.
Têm acertado imenso também.

Todos disseram que ia para Paris excepto o Cosme 1904 e a jornalista uruguaia. Essa é que é essa :)

TFFS

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Não sejam nabos, pa!

Se o Fabrizio e o Di Marzio disseram o que disseram é porque está mais que fechado.

'ma cagar pá RTP e Record.

Basta recordar que o Record, na pessoa do Vitor Pinto, quando já existiam negociações há semanas, sempre disseram que era impossível e bla bla bla.

Não sabem um caralho.

Sei mais eu que eles. E eu não sei um caralho.
O Vítor Pinto é genial. Cria um enredo na CMTV e outro no Record :rir:

Aslio

Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Já obtive essa informação.

Mariachi

Não encontro nenhuma noticia da RTP sobre o Cavani.

joaogr

Quem és tu? o que sabes?

koolnoise

O exercício mental de seguir estes jornalecos nem vale a pena. Prefiro mil vezes fiar-me nos users de confiança do fórum. Posto isto: VAMOS CABANE!! :slb2:

Julião Veiga

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Não sejam nabos, pa!

Se o Fabrizio e o Di Marzio disseram o que disseram é porque está mais que fechado.

'ma cagar pá RTP e Record.

Basta recordar que o Record, na pessoa do Vitor Pinto, quando já existiam negociações há semanas, sempre disseram que era impossível e bla bla bla.

Não sabem um caralho.

Sei mais eu que eles. E eu não sei um caralho.
O Fabrizio não disse que estava fechado.

nwpt

É? Ok.

Endearing

A avaliar pelos comentários de muitos users neste tópico, chego à conclusão que a merda de CS que existe em Portugal só sobrevive à vossa custa. E o mais incrível é que grande parte desses users são aqueles que acusam o clube de estar entregue aos ratos e bufos e que tudo se sabe e não deveria saber, que deveria ser como nos porcos que fazem tudo em segredo e só se sabe na hora, isso é que é um clube e uma estrutura, mas no entanto andam aqui a disparar e acusar tudo e todos porque não sabem nada, apenas sabem o que a merda da CS vai atirando para o ar. Ei pá, sabem que mais?! Mudem de clube que é um bem que nos fazem e deixem as coisas correr com a naturalidade com que têm de correr.

bruno_slb_

Assinar não assinou ainda, podem ter chegado acordo e ultrapassado todas as questões e viajar para lisboa no domingo ou segunda feira

Se tivesse assinaro o Fire ja o tinha dito também.