Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Peço humildemente que o Fire venha dar alguma info sobre o negócio, vocês não têm noção mas mal consegui dormir por causa daquela merda de notícia do Record, deixou-me mal disposto.

Não há forma de resolver isto, enfim.

Diogomarquesjc70

Mas alguém acredita em 10 milhões limpos? E só agora depois de ter feito a proposta é que tinhamos medo do investimento, fodasse que disparate

RAFL

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2020, 10:22
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.
descuçpa que te diga mas essa teoria é ridicula
cavani terminou contrato a 30 de junho e nao houve nem da parte dele nem da parte do PSG a vontade de usar a prerrogação autorizada pela uefa por causa da pandemia

TeamRocket37

Fire não vai confirmar nada a 3 ou 4 dias da apresentação do Estádio.

O Fire já ultrapassou o fórum, já é demasiado conhecido.

jdrodrigues

O Património

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:45
Citação de: patetalegre em 21 de Agosto de 2020, 09:43
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 09:40
Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:33
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...

Acho que o Benfiquistas  estão completamente arredados da realidade do mercado a este nível, fruto de 30 anos a contratar entulho que não tem onde cair morto e que os empresários querem a todo o custo meter os jogadores cá. Por isso, é facil contratar. Quando se fala de um gajo que é top mundial e a contratação demora, ninguém esta preparado para isso.
Epá...
O Benfica teso foi buscar o Futre, o MPH, o Poborsky, o Pierre, um treinador campeão europeu...

há quantos mil anos atrás?
Ainda nenhum deles faleceu... poranto não foi assim há tantos mil anos.
Nem há 30 sequer como o user atrás referia.

certo, a questão é que o futebol (e o desporto em geral) mudou muito nestas últimas décadas.

ivodaniello

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:25
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.
cavani terminou contrato a 30 de junho e nao houve nem da parte dele nem da parte do PSG a vontade de usar a prerrogação autorizada pela uefa por causa da pandemia

Houve uma proposta de renovação por 2 meses. Ele e o Meunier recusaram.

jorgesse

Citação de: jdrodrigues em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: figueira7 em 21 de Agosto de 2020, 10:23
Fire... Anda lá confirmar o negócio para eu ficar mais descansado.

Isto

Please Fire diz qualquer coisa que nos possa esclarecer em relação a este dossier :)

RAFL

Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 10:20
Citação de: Paiva2010 em 21 de Agosto de 2020, 10:15
A verdade é que no Ojogo e Abola continuam a falar em negociações. Vale o que vale..
Esquece. O Coveiro já passou a informação para os italianos, Di Marzio, Tancredi e o Fabrizio Romano que está fechado. Aqui para os parvinhos dizem que está tremido para fazerem novela e o salvador NGL sair em grande. É a minha leitura.
nao acredito nessa teoria
nem nessa nem na que diz que a paresentação tem que ser na luz...

o estadio está às moscas, nao pode ter publico, tanto faz apresentar na luz como no seixal

JoséTorres

Faz sentido.

Refiro-me só ao prémio da Champions.

Isto é, se o PSG vencer ele pode receber, mas só se não tiver contrato assinado com outro clube. Daí a espera.

Acho que faz algum sentido.

Senhor Aimar

Faz sentido.

Então o Meunier é mesmo burro

Albertini

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: kasko em 21 de Agosto de 2020, 10:20
"O internacional espanhol ingressa nos axadrezados após ter rescindido com o Betis, clube onde alinhou nas últimas três épocas"

Tá pago !!

"Meus senhores!"

diabinho99

Existe algum documento ou página a onde se pode verificar os ordenados do plantel? Seria interessante comparar.

cernache1

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 10:26
Faz sentido.

Houve uma proposta de renovação por 2 meses. Ele e o Meunier recusaram.

E fizeram eles bem.

Passos

Como hipótese, sem qualquer tipo de fonte, o Cavani pode ser só (no caso de já ter assinado ou vir a assinar) anunciado após o termo da Liga dos Campeões para receber o prémio pago pelo PSG aos atletas, seja por vencedor seja por vencido.

Pode até ter ficado acordado com o PSG aquando da não renovação, que Cavani receberia o prémio se à data do termo da competição ainda estivesse sem clube.