Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 12:24
Pensava que ia ser confirmado quando se aproximasse a página 8000. Já vi que será entre a 8000 e a 9000.

Vocês lixam-me as apostas.
Tenho a esperança que seja nunca

Zefo, porque razão não queres um jogador desta dimensão no Benfica?

Gravesinho

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 12:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 12:31
antena 1 diz que está dificil  :disgust:
A RTP3 diz que caiu.

A RTP Noticias diz que está seguro, mas atrasado.

A Antena 1 diz que está difícil.

Tudo isto no mesmo grupo.

RTP3 = RT Porco.

A secção de desporto é demasiado facciosa para ser credível.

FreddyAduFan

ontem quando sai daqui tava tudo aos saltinhos porque o italiano TIER ONE tinha confirmado, hoje ta tudo deprimido porque afinal ja nao vem de acordo com a RTP?

JoaoRSantos

Cob92

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Vieira: "Vamos montar uma operação ultrasecreta".

Tiago Pinto e João Martins: fuck it.

O Tiago Pinto parece ser benfiquista doente..

Se calhar falou ao DiMarzio demais sobre o negócio.

Mas a verdade è que os jornalistas tugas não sabem um caralho e è bem feito pelo Benfica cagar na CS portuguesa

Cavanivensounao

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 12:37
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:37
Vem ai uma prenda

Vai ser tão memético

Ando a gostar é daquela dança do Cavani na CMTV em que ele está em casa, alguém que meta isso aqui no fórum a circular por favor   :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

tiag1slb

Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 12:32
Há um mês disse, Cavani nao vem para o Benfica!! Cavani nao quer vir para o Benfica!! Cavani nao é jogador para o Benfica, somos o melhor clube do mundo mas nao podemos ter os melhores do mundo. Cavani e dos melhores avancados da atualidade, que ainda estará mais 2 3 anos ao mais alto nível.  Julgar que ele viria para o Benfica é ser muito ingenuo e pior é ir na cantiga  do Vieira que de repente tem 10M para salario anual a um jogador. Benfiquistas acordem!!!! Vieira quer ganhar as eleições a todo o custa e ja se viu que vale tudo, pagar aviões a meninos ricos que se aproveitam da ingenuidade do Vieira e estao a negociar com outros. Benfica ta a fazer de micro ondas, aquece mas os outros é que comem.
Era um trunfo do crl para as eleições,  mas não é esta a realidade do Benfica,  nao somos a MLS, China ou Arabia Saudita para dar pensoes vitalícias.
Acordem Benfiquistas!!!! esqueçam Cavani  e esqueçam Vieira, nao é este o futuro do Benfica!!!

No Benfica...

Lol Ok

ruio1999

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 12:36
vocês continuam a acreditar que o Benfica vai dar 10M LIQUIDOS ao Cavani... agora percebo o histerismo sempre que algum canal diz que não vem ou que está para cair, vocês acreditam em todos menos nos que são realmente crediveis.

ps: aconselho-vos a não ver mais televisão até ao fim da novela, não quero que percamos um Benfiquista por ataque de coração depois do RPB dizer que Cavani não vai rumar ao Benfica no programa de hoje
1. Os credíveis são o Fabrizio e o DiMarzio.

2. E não são 10M€ limpos, são brutos.

3. O fórum devia comprar mais Block Magic Rastejantes no Lidl.

GoloDeLetra

Escalona

vocês continuam a acreditar que o Benfica vai dar 10M LIQUIDOS ao Cavani... agora percebo o histerismo sempre que algum canal diz que não vem ou que está para cair, vocês acreditam em todos menos nos que são realmente crediveis.

ps: aconselho-vos a não ver mais televisão até ao fim da novela, não quero que percamos um Benfiquista por ataque de coração depois do RPB dizer que Cavani não vai rumar ao Benfica no programa de hoje

Eu não quero acreditar que são 10M líquidos mas depois lêem-se coisas destas....

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1568278/benfica-nao-quer-atirar-a-casa-pela-janela-e-negocio-cavani-complica-se?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Bem sei que o site não é dos mais relevantes, mas não quer dizer que estejam errados...

rui_gaia_slb_4ever

Não vou dizer que não queria o Cavani,mas preferia mil vezes ir buscar uma promessa que irá ser dos melhores do mundo ,do que o Cavani,mantinha o Vinicius e vinha aquele do Fluminense que dizem que vai ser muito bom

ravie

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 12:38
ontem quando sai daqui tava tudo aos saltinhos porque o italiano TIER ONE tinha confirmado, hoje ta tudo deprimido porque afinal ja nao vem de acordo com a RTP?

Isso foi por volta da 0h30/1h. De manhã, a RTP afinal já diz que vem  :rir:

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

r_slb_v

Citação de: Escalona em 21 de Agosto de 2020, 12:39

Eu não quero acreditar que são 10M líquidos mas depois lêem-se coisas destas....

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1568278/benfica-nao-quer-atirar-a-casa-pela-janela-e-negocio-cavani-complica-se?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Bem sei que o site não é dos mais relevantes, mas não quer dizer que estejam errados...
Nem quer dizer que estejam certos

Carolina Barata

O Pan terá de intervir na contratação. Se não vier o nível de bazófia de porcos e lagartos será insustentável para o ambiente