Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

godspeedyou

Um gajo acorda, chega ao carro, e já vê o nome do senhor nos postes e tudo...  :estrelas:

JPE

Cavani é neste momento o melhor avençado do mundo. Ponto final.

cacetadas

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...
E desde quando é que o que escreveste vai contra aquilo que escrevi. Eu só estou a dizer que ele não vai leakar nada só por andarem a pedir.

Não estava a discordar, aliás...concordo 100%
A postura dele em casos mais bicudos tem sido esta. Confirmar praticamente no dia mesmo que as coisas já estejam fechadas. É aguardar serenamente.

joaom86

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:37
Vem ai uma prenda

Situem-me...estive a almoçar

Estamos na fase em que vem o Cavani ou só vem o gorro?

futeboldelite

Sabem que mais?

Deviam era ter aproveitado este espetáculo para contratar mais um GR, um Defesa Esquerdo e um Médio Centro.

Com aquele meio campo ofensivo basta-nos o Gonçalo Ramos para as encostar.

lendadelnoche

Citação de: Escalona em 21 de Agosto de 2020, 12:39
Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 12:36
vocês continuam a acreditar que o Benfica vai dar 10M LIQUIDOS ao Cavani... agora percebo o histerismo sempre que algum canal diz que não vem ou que está para cair, vocês acreditam em todos menos nos que são realmente crediveis.

ps: aconselho-vos a não ver mais televisão até ao fim da novela, não quero que percamos um Benfiquista por ataque de coração depois do RPB dizer que Cavani não vai rumar ao Benfica no programa de hoje

Eu não quero acreditar que são 10M líquidos mas depois lêem-se coisas destas....

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1568278/benfica-nao-quer-atirar-a-casa-pela-janela-e-negocio-cavani-complica-se?utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=geral

Bem sei que o site não é dos mais relevantes, mas não quer dizer que estejam errados...
pronto, se o noticiasaominuto disse aposto que estão certos... acabou malta, fabrizio e di marzio estão errados e foram comidos de cebolada pelo Jorge Rodrigues da Silva Pinto da Costa que escreve umas merdas no noticiasaominuto... não vos custa nada filtrarem informações

tiag1slb

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Vieira: "Vamos montar uma operação ultrasecreta".

Tiago Pinto e João Martins: fuck it.

O Tiago Pinto parece ser benfiquista doente..

Se calhar falou ao DiMarzio demais sobre o negócio.

Mas a verdade è que os jornalistas tugas não sabem um caralho e è bem feito pelo Benfica cagar na CS portuguesa

Os meios de comunicação fazem as noticias que os clubes querem, se noticiaram que cavani estava quase certo foi porque o Benfica quis, nao sejam anjinhos, os jornais não fazem noticias do genero sem que os clubes queiram, se deveria ser assim ? Não. Mas e como funciona a comunicação social.

WARDOG

ruio1999

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 12:36
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 12:32
Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 12:21
Até quando esta contra informação toda?!

Nunca vi um grupo de comunicação tão confuso.

A unica coisa que existiu foi ingenuidade do vieira ao pensar que traria cavani por meia duzia de milhões. Primeiro com grande secretismo e depois um boom de noticias a pensar que estava a dar o golpe final. Pois, mandar cá para fora que cavani estava quase fechado fez com que os grandes europeus se começassem  a chegar a frente com mais propostas a cavani,  daí este impasse todo..
Então quem é que se chegou a frente?

Na impressa internacional só se fala de estar fechado com o Benfica, e essa para mim é mais credível que uma RTP que nem dentro do próprio grupo se entende.

RP89

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 12:38
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Vieira: "Vamos montar uma operação ultrasecreta".

Tiago Pinto e João Martins: fuck it.

O Tiago Pinto parece ser benfiquista doente..

Se calhar falou ao DiMarzio demais sobre o negócio.

Mas a verdade è que os jornalistas tugas não sabem um caralho e è bem feito pelo Benfica cagar na CS portuguesa

Os meios de comunicação fazem as noticias que os clubes querem, se noticiaram que cavani estava quase certo foi porque o Benfica quis, nao sejam anjinhos, os jornais não fazem noticias do genero sem que os clubes queiram, se deveria ser assim ? Não. Mas e como funciona a comunicação social.
Achas que ele vai pó porto?

Tsubasa10

Mais uma coisa e peço desculpa pelo Off Topic , sem o ser porque está relacionado também com o Cavani

Aquilo que a CMTV faz , para mim não é jornalismo , mentir , distorcer etc , e a reciclar noticias passadas , eu sugeria aos responsaveis daqui (se é que ja nao existe) , peço desculpa por isso

Um Topico contra a CMTV onde todos nós Benfiquistas que somos muitos , que entrassemos nesse topico , fizessemos queixa a ERC , porque ganhar audiencias com a novela Cavani com mentiras e distorções . nao fazem parte do codigo deontológico dos jornalistas!!

SCunha11

Citação de: joaom86 em 21 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:37
Vem ai uma prenda

Situem-me...estive a almoçar

Estamos na fase em que vem o Cavani ou só vem o gorro?
Se está de gorro se calhar só la mais para o natal.