Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?
Ligam a isso?

Qual a vantagem de ser Senior ou Eusébio?
A torradeira dos Eusébios deixa o símbolo do Benfica marcado no pão.
Confirmo, já tenho a minha há 4 anos e estou muito satisfeito com ela.

O único problema é que para se ver o emblema tem de fazer as torradas com pão de forma.

Sexta-Feira

Se o Vieira disponibilizou um jato privado ao Cavani e ele não assinar pelo Benfica...

Isto será uma vergonha.

Dos maiores ridículos que vi neste clube.

Vamos acreditar que isso não vai acontecer.

Karel Alinho

Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 13:04
"fonte próxima diz que o Benfica irá deixar cair o negócio"

"Fonte próxima diz que está garantido e que mesmo o pequeno detalhe que falta não irá por a apresentação em risco"

"Fonte próxima diz que o jogador que jogar em Itália"

"Fonte próxima diz que família do jogador quer que ele vá para o Atlético de Madrid"

Quando vejo tanto merda dessa em menos de 24h, só acredito mais que ele venha.

E de relembrar que todos os principais jornais e jornalistas italianos dizem que está no Benfica. Um diz que a Lazio tentou meter se mas que Benfica continua na frente.

Acho que alguém está a foder os jornalistas, e eu estou a gostar de ver

Ninguém está a foder os jornalistas. Há um senhor Emir do Dubai que passou a tomar diretamente conta do assunto "comunicação", arredando para o lado a principal consultora de mkt político que até agora assessorava Vieira, porque achavam que estava a haver pouco arraial e se falava muito de outros candidatos.

Aí está o resultado.

ekashi

Mas quando é que todas estas fontes próximas do Benfica vao-se juntar um dia e fazer um espectáculo de repuxos?

Dalone

O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:

The Eagle 10

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 13:06
Esta notícia d'A Bola está qualquer coisa...  ;D

"Muitos benfiquistas não acreditaram que o Benfica pudesse almejar a contratação de um jogador da craveira de Edinson Cavani e, segundo apurou A BOLA, nem sequer o próprio presidente do clube da Luz, Luís Filipe Vieira, levou a sério essa possibilidade quando pela primeira vez lhe foi sugerida tal hipótese.

A ideia de tentar o avançado internacional uruguaio foi semeada em janeiro, durante a janela de inverno, e nasceu a partir das notícias que logo em dezembro davam conta de que o jogador de 33 anos ainda não tinha proposta para renovar contrato com o PSG.

E estaria por isso insatisfeito no clube, desiludido com a forma como estava a ser tratado o processo da sua continuidade ao abrigo do estatuto de melhor marcador da história do clube parisiense. Isto, também, misturado com o desgaste pelos episódios de balneário e até dentro das quatro linhas com Neymar, com quem andou às turras muito tempo.

DA UTOPIA À REALIDADE

Da primeira vez que tal foi sugerido, porém, Vieira... riu-se. Não queria acreditar em tal possibilidade e  nem sequer estava disposto a tentar, imaginando que jamais o jogador estivesse disposto a tal e que até poderia cair no ridículo se a informação viesse a público, julgando-a utopia.

Todavia, e  percebido o contexto que rodeava Cavani, a ideia foi germinando na cabeça de Vieira e a forma desastrosa como as águias concluíram a época foi o clique para se decidir por voo picado sobre o jogador, isto depois de ter percebido, através de contactos com o irmão de Cavani, Walter Guglielmone, que valia a pena sonhar, porque o avançado não fechava portas. Era tudo questão de números... Que são mesmo a parte mais difícil, sobretudo pela tal engenharia que Vieira montou para satisfazer as pretensões de Cavani, que pode vir a auferir €30 M pelos três anos de contrato, mais prémio de assinatura que dependerá do vencimento/época que vier a ser acertado, podendo chegar aos €8 M."

https://www.abola.pt/nnh/2020-08-21/nem-vieira-acreditou-quando-sugeriram-ataque-a-cavani/857754
Que noticia de merda, não diz absolutamente nada, é só historias da carochinha.
Abola já foi um jornal de referência.

Hoje em dia é um lixo, nem posso considerar um jornal.

Vladimiro78

HeijiHattori

Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10
O João Martins tá ansioso... Quando foi o Waldschmidt, meteu a musica "Luka" e agora é a "Isla Bonita".  :2funny:
Uiii vamos roubar o Isla ao Flamengo.

Agora é que eles nos vao odiar!

tiag1slb

Citação de: Iceman2809 em 21 de Agosto de 2020, 13:08
Já estou farto da conversa do cavani. Espero que a direção va buscar  um goleador com esse dinheiro.

Carlos Vinicius!!!! Com Jesus  vai rebentar!!! Era o que lhe faltava, uma equipa mais competitiva  e um treinador com capacidade de o "expremer".

FreddyAduFan

Citação de: Dalone em 21 de Agosto de 2020, 13:10

esse é outro que a confirmar-se que o Cavani nao vem devia ter vergonha do que andou a fazer durante semanas. Como funcionario do clube devia era estar caladinho e nao a fazer teases sobre o assunto.

Kyoto

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2020, 12:56
É o terceiro cartilhado num espaço de tempo inferior a 24 horas que vem com esta conversa de termos Vinícius e Seferovic.

Exatamente as mesmas palavras nos 3.
E se tivessemos no tempo do Banana, na proxima CI seria o 4° a debitar a cartilha

Lebohang Mokoena

Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Foram promovidos ao plantel principal do fórum.

Eu por exemplo fui promovido a Sénior, terei que rodar um ano no Fórum AutoHoje.

elpayaso10

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 13:04
"fonte próxima diz que o Benfica irá deixar cair o negócio"

"Fonte próxima diz que está garantido e que mesmo o pequeno detalhe que falta não irá por a apresentação em risco"

"Fonte próxima diz que o jogador que jogar em Itália"

"Fonte próxima diz que família do jogador quer que ele vá para o Atlético de Madrid"

Quando vejo tanto merda dessa em menos de 24h, só acredito mais que ele venha.

E de relembrar que todos os principais jornais e jornalistas italianos dizem que está no Benfica. Um diz que a Lazio tentou meter se mas que Benfica continua na frente.

Acho que alguém está a foder os jornalistas, e eu estou a gostar de ver

Ninguém está a foder os jornalistas. Há um senhor Emir do Dubai que passou a tomar diretamente conta do assunto "comunicação", arredando para o lado a principal consultora de mkt político que até agora assessorava Vieira, porque achavam que estava a haver pouco arraial e se falava muito de outros candidatos.

Aí está o resultado.
João Gabriel de seu nome...

33_5_25

Vou para Ibiza Domingo, algum recado para o EC#9?