Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Citação de: OnlySLB1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:31
Sobre Cavani que vai chegar já não há muito a dizer...temos é de virar agulhas para um 8 de top Mundial! Para a equipa que estamos a construir não pode vir alguém só para fazer número...é entrar de estaca e fazer a diferença...mais um central...um extremo porque ainda vai sair muita gente...um extremo que jogue pela direita e além de Cavani temos de ir buscar mais um avançado...Cavani e Vinicius...mais outro e o míudo Gonçalo!

E o Waldschmidt?

Diogo20

Citação de: Stem em 21 de Agosto de 2020, 14:06
Não sei se já andou por aqui.

Notícia skysport e vocês sabem quem é que é o jornalista deles né?

https://www.instagram.com/p/CEJMAAwI9vp/?igshid=qnebases92ea [emoji1666]
A cara que o Cavani faz aí é a cara que eu faço a pensar na manipulação do Vieira em relação a este processo.

sculpture

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
Gosto da teoria mas e o Meunier? Só se houve algum acordo entre clubes. Não sei  :confused:

Os jogadores não têm todos o mesmo tipo de contrato no que diz respeito a prémios e direitos de imagem.

So gostava que me explicassem essa melhor.
Mas que contratos? Eles ja não têm ligação nenhuma ao PSG
como sabes tu pa? nem da pila sabes, quanto mais do contrato do homem

joaoreis

Então o José Manuel Antunes é cartilheiro e vem dizer isto  :confused:  Será mais um culto ao líder que vai resolver a situação?  ;D

GuilhermeMFC

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!

Que parvoíce de post. Sim porque nunca aconteceu a CS noticiar completas mentiras só para vender jornais. Seria hoje, em 2020 que iriam começar.

Achas que o bónus que o jogador recebe não é grande? Não me admirava se fosse 1M ou 2M, e olha que se fosse eu não me importava de esperar mais 1 ou 2 semanas para o ter na mão. Se tu abdicarias disso, é contigo, mas o jogador não é parvo.

BerKut

A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!

"A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse..." sim porque a CS tuga com relação a transferencias da bola é um poço de verdades sem fim :D

LandoNorris

Não percebo como há pessoal que acha que um jogador SEM contrato tem qualquer obrigação de direito de imagem para com o PSG só porque eles ainda estão na Champions?

O jogador não tem contrato. PONTO final. Não há qualquer obrigação dele para com o PSG, nem o assinar connosco ANTES da Champions terminar faz com que o PSG se liberte da obrigação de pagar eventuais prémios de Champions.

O contrato do Cavani com o PSG expirou. Se o PSG ganhar a Champions ele é titulado como campeão, tendo ou não assinado por outro clube, e o PSG terá sempre que pagar o prémio da conquista.

Que digam que o Benfica não oficializou porque quer esperar e apresentar no estádio, um gajo ainda aceita. Agora não se metam com teorias da batata sobre contratos e prémios que fazem ZERO sentido.

N1c0

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
Gosto da teoria mas e o Meunier? Só se houve algum acordo entre clubes. Não sei  :confused:

Os jogadores não têm todos o mesmo tipo de contrato no que diz respeito a prémios e direitos de imagem.

Sei lá mano.
Isto é só teorias.
Já não tem contrato mas o PSG ainda está a disputar uma competição onde ele ajudou a equipa.
Não faço ideia, só teorias.
Basta andar atento pra perceber que ninguém sabe ao certo o que se passa.

Por acaso nunca comprei a teoria dos prémios de desempenho. Ele tem direito a eles mesmo que assine por outro clube.

Já os direitos de imagem faz mais sentido que tenha de esperar pelo fim da Champions e pelo resultado do PSG antes de associar a sua imagem a outro clube.

ivodaniello

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 14:35

Sei lá mano.
Isto é só teorias.
Já não tem contrato mas o PSG ainda está a disputar uma competição onde ele ajudou a equipa.
Não faço ideia, só teorias.
Basta andar atento pra perceber que ninguém sabe ao certo o que se passa.

Tudo certo.
Mas se então ele tivesse direito ao premio, por ter disputado esta edição da Champions, mesmo sem contrato em vigor com o PSG, nao tou a ver o que poderia alterar no caso de ja ter assinado por outro clube.

Mas la esta, é como dizes. Sao apenas teorias

JeSuisÉder

Citação de: lateraldireito em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Olá malta. Como estamos agora, eufóricos ou depressivos? Alguma novidade nas últimas horas?

O Cavani para a semana está cá, os que dizem que não vem faz parte do grupo das pessoas que:

-Querem que venha mas são pessimistas
-Nao querem que venha porque acham que se ele vem o NGL ganha as eleições
-Dragartos
-Não querem que venha porque acham que vai lixar as finanças do Benfica e criar atritos no balneário.

Ghost.Of.Red

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

E está.

Crl.

Sois todos cromos.

Não percebem que o Savimar vos quer mostrar que tem tudo para estar bem informado.

Ele está na fonte da notícia crl.

Na fonte

so uma pergunta sincera Ghost, visto que tens tanta fe nos fontanarios ja que dizem o que tu queres ouvir (eu percebo), o que vais fazer se por acaso se confirmar que o jogador nao vem e  que estavam todos na bazofia a gozar com isto?

ou depois quando disserem "ah tava tudo certo mas a ultima hora..." tambem vais acreditar?

Nao estou a gozar contigo tou a perguntar sinceramente.

Amigo.

O Savimar não se trata de um fontanário.

Da mesma forma que eu também tenho pessoas que considero de confiança e bem informadas que me transmitem informações.

Estares a comparar o Savimar com um Manel ou com um Takuara, é simplesmente não saberes onde ele trabalha. Ele nunca foi de andar aqui com fontanários e já anda aqui há quase tantos anos quanto eu, e são mais de 13.

Não és obrigado a acreditar amigo. Apenas te aconselho a pensar por Ti e não por aquilo que a Cofina precisa para vender jornais e ganhar audiências.

Se falhar? Queres ver que é o primeiro que rói a corda no fim? Desde Tommason a Luzny houve tantos.

Agora não confundas pessoas informadas como o Savimar ou o Spooner por exemplo com fontanários que surgem com meia dúzia de dias de forum, e mesmo alguns já provaram estarem informados. Basta veres o que sucedeu com o Cosme 1904.

Agora não contes cmg para a depré que aqui vai em função de notícias de CS que anda a fazer render o peixe que o Covid lhes retirou durante meses.

entao vais ignorar completamente ele ter dito que o Cavani ia para a Roma? Na boa, ficamos por aqui, cada um é livre de acreditar no que quer afinal.

Qual a parte que Tu não percebes que ele 1 dia antes do Fire disse que o Vertonghen estava contratado?

Qual a parte dele ter afirmado que alguém de topo lhe disse que o Cavani estaria prestes a assinar pela Roma? Ele explicou isso, e até colocou uma foto que depois retirou. Se não viste, visses.

netkingcool

Fireeagle pff diz qualquer.

Aaaah, ganda rdr101

OnlySLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:35
Citação de: OnlySLB1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:31
Sobre Cavani que vai chegar já não há muito a dizer...temos é de virar agulhas para um 8 de top Mundial! Para a equipa que estamos a construir não pode vir alguém só para fazer número...é entrar de estaca e fazer a diferença...mais um central...um extremo porque ainda vai sair muita gente...um extremo que jogue pela direita e além de Cavani temos de ir buscar mais um avançado...Cavani e Vinicius...mais outro e o míudo Gonçalo!

E o Waldschmidt?

O Luca é um segundo avançado com caracteristicas secalhar únicas no nosso plantel! Falo dum gajo de área como o Cavani e o Vinicius...a época vai ser longa e apenas 3 avançados e com lesões e castigos é pouco...4 é sempre o ideal...até porque dá para ir rodando duplas nas diferentes provas...

Adrian

Spinola39

Para mim é isto mesmo.