Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

netkingcool

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que não percebes bem a situação. O Cavani antes de negociar com o Benfica já tinha tido conversas com outros clubes, isso todos nos sabemos, Inter Miami e Roma os dois clubes principais este verão.

Agora no ultimo mês, especialmente depois da entrevista de Cavani não tens noticias nenhumas sobre Cavani a negociar com outros clubes. Mais tens o irmao que é o empresário dele, que esta de ferias em Ibiza, com as fotos que o pessoal tem metido aqui claramente esteve em reuniões importantes.

Não sei porque querem empurrar esta narrativa que o Cavani esta a falar com outros clubes quando isso não tem fundamento nenhum.
Ah pronto, entao a quem o Benfica fez a proposta dos 10M ? :o Ah os emissários do Benfica eram o pessoal de calções  la ao lado.

Se ja está fechado, porque nao veio ainda ??

Tens que te acalmar primeiro. Depois vem. Tem calma.

carrazeda

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC

É a única explicação que faz sentido para a demora, aceitando claro que tudo está mais ou menos acertado entre ele e Benfica. É perfeitamente lógico que ele tenha no contrato dele com o PSG uma cláusula choruda caso ganhem a Champions, tendo em conta o nível de contrato que ele tinha. E é também perfeitamente lógico que os seus direitos de imagem fossem propriedade do PSG, o que é normal nestes contratos, e até que os direitos de imagem estivessem indexados à época desportiva. E que uma vez que não houve uma "venda" do passe que possa haver uma discussão jurídica se os direitos ainda são pertença do PSG.

Não tenho conhecimento de contratos suficiente para saber se isto tem tudo justificação jurídica, mas acredito que no mínimo possa estar numa zona cinzenta e que, uma vez que o Cavani não saiu do PSG nas melhores relações, ele não tenha interesse em criar um conflito - sobretudo se ele for assinar pelo clube proprietário do estádio onde se vai realizar o jogo mais importante da história do PSG.

resendepereira

Ghost.Of.Red

A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que não percebes bem a situação. O Cavani antes de negociar com o Benfica já tinha tido conversas com outros clubes, isso todos nos sabemos, Inter Miami e Roma os dois clubes principais este verão.

Agora no ultimo mês, especialmente depois da entrevista de Cavani não tens noticias nenhumas sobre Cavani a negociar com outros clubes. Mais tens o irmao que é o empresário dele, que esta de ferias em Ibiza, com as fotos que o pessoal tem metido aqui claramente esteve em reuniões importantes.

Não sei porque querem empurrar esta narrativa que o Cavani esta a falar com outros clubes quando isso não tem fundamento nenhum.
Ah pronto, entao a quem o Benfica fez a proposta dos 10M ? :o Ah os emissários do Benfica eram o pessoal de calções  la ao lado.

Porque está fechado.

PH25

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Não me chocava nada ver Samaris a 6 e Weigl a 8. O JJ é fã dos 2.
Com o JJ, o 8 tem de ter a condução de bola e a verticalidade como as suas principais armas e nenhum dois dois se enquadram nesse perfil, por isso acho difícil essa dupla

AshlerRam24

Em relação às informações que saíram durante a noite por parte da cm, record e rtp a afirmar que o negócio ficou complicado só tenho um entendimento muito simples a ser realizado.

Durante o programa desportivo da cmtv de ontem a noite, o representante do Benfica passou o programa inteiro a dizer que não sabia nada do que se andava a passar, ainda assim a acusar constantemente o Cavani de pedir cada vez mais dinheiro (nem falava do seu representante, referia-se mesmo ao Cavani). Volto a repetir que ele disse que não sabia nada, e apenas pensava pela própria cabeça. Portanto dá para perceber que acesso à imprensa internacional, mais concretamente Twitter não é com ele.

Com isto, no outro lado da mesa o gajo de oculinhos ia escrevendo o seu script para o que seria um artigo chocante, à medida que ia retirando informações deste mesmo fórum. O artigo? Do mais ridiculo e incoerente já escrito em relação a este assunto.

Pela madrugada a dentro a rtp lança a bomba de que o negócio tinha falhado, pois o jogador teria rejeitado a proposta. A fonte deles? Fonte próxima ao Benfica. Nome? Pelos vistos, josé manuel antunes, que com certeza é mais um a pensar pela cabeça dele e a cair na desinformação que se vai fazendo ao longo do processo. Sinceramente duvido que este senhor, que também afirmava a pés juntos que o JJ não vinha, seja pessoa para andar a ler o Twitter, imprensa internacional, ou até mesmo o trabalho de detective que se faz neste fórum, vigiando Instagram e afins, que por mais estranho que pareça, pode acabar por ser útil.

Infelizmente é isto. Muitos benfiquistas malta jovem com acesso facilitado à internet sem paciência para esperar. Agora imaginem os velhotes que não param pela inernet e têm de ser pacientes com os seus pensamentos e as leituras que fazem do que se está a passar, aliando aos oculinhos desta vida que atiram constantemente o barro a parede a ver se cola.

JoséTorres

Citação de: resendepereira em 21 de Agosto de 2020, 15:22
É no fim da LC?

"Begin at the beginning," the King said, very gravely, "and go on till you come to the end: then stop."

WHERO

Citação de: carrazeda em 21 de Agosto de 2020, 15:22
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC

É a única explicação que faz sentido para a demora, aceitando claro que tudo está mais ou menos acertado entre ele e Benfica. É perfeitamente lógico que ele tenha no contrato dele com o PSG uma cláusula choruda caso ganhem a Champions, tendo em conta o nível de contrato que ele tinha. E é também perfeitamente lógico que os seus direitos de imagem fossem propriedade do PSG, o que é normal nestes contratos, e até que os direitos de imagem estivessem indexados à época desportiva. E que uma vez que não houve uma "venda" do passe que possa haver uma discussão jurídica se os direitos ainda são pertença do PSG.

Não tenho conhecimento de contratos suficiente para saber se isto tem tudo justificação jurídica, mas acredito que no mínimo possa estar numa zona cinzenta e que, uma vez que o Cavani não saiu do PSG nas melhores relações, ele não tenha interesse em criar um conflito - sobretudo se ele for assinar pelo clube proprietário do estádio onde se vai realizar o jogo mais importante da história do PSG.
Carrazeda crl 🤟🏼

Aveiro_boy

Rui Pedro Brás diz que o Benfica vai com tudo para o Darwin e que só falta ele para fechar o ataque... Ou seja dá Cavani como fechado...

WHERO

Toda a gente sabe que antes da página 5000 não há confirmação nenhuma. Mexam-se, seus podões!

tiag1slb

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 15:19
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:16
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:00
Spoiler

[fechar]

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....
apenas respondi a essa dúvida.

Se estás certo num clube faz sentido dizer que estás a negociar com outros ????
Secalhar preciso que faças um desenho para me fazer entender  isto.
Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!
Sim, faz.

É o 101 da comunicação quando não queres confirmar uma coisa.

Precisas de dizer que estas a negociar com mais clubes para nao ter de confirmar algo ???
Ele não disse que estava a negociar com mais clubes, disse que também tinham falado com outros clubes tal como tinham falado com o Benfica.

Mas continuo a espera do clubes que fizeram propostas desde que ele esta em Ibiza.

Cavani antes de fazer a viagem disse que falou com vários clubes e tinha varias propostas em cima da mesa, e que ia viajar  a europa para as analisar e logo se veria. Estou a inventar  isto ???
Se nessa altura ja estava certo porque nao veio para  Lisboa ?????
Esta em ibiza à espera que faça sol em Lisboa ???

ruio1999

Spoiler

[fechar]

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Não, o pessoal de calções eram emissários dos outros clubes.

luis___alex

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Sir_Myon em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

King, para quando umas análises/sugestões de jogadores que mais te têm surpreendido/gostado nos últimos tempos ?  :whistle2:

Quem já anda aqui à mais de 10 anos, com certeza ainda se lembra desses tempos  :drunk:

Já sabes que todo o fórum tem essas análises em grande consideração!

Obrigado pela consideração.

O meu tempo livre hoje é muito menor que há meia dúzia de anos atrás.
O fórum também mudou muito, hoje o que não falta por aqui é malta que certamente vê mais jogos de futebol que eu.

No entanto, tendo em conta algumas mensagens que vou recebendo de vários users (como a tua) têm me levado a reconsiderar.

Quem sabe em breve... ;) abraço
RECONSIDERA CARALHO
estás em ibiza de férias é?
bora ao trabalho e venham dai essas opiniões e relatórios que é sempre muito estimada e tida em conta neste forum
larga a praia e toca a trabalhar malandro
p.s. eu posso falar assim para ele porque tenho mais tempo de permanência neste forum que o King. Qualquer outro user que se dirija a ele nestes termos será obviamente expulso e alvo de 100 chibatadas.

figueira7

Citação de: Aveiro_boy em 21 de Agosto de 2020, 15:24
Rui Pedro Brás diz que o Benfica vai com tudo para o Darwin e que só falta ele para fechar o ataque... Ou seja dá Cavani como fechado...
Dá Cavani como fechado há já alguns dias...

G3TCRAZY

Citação de: WHERO em 21 de Agosto de 2020, 15:24
Toda a gente sabe que antes da página 5000 não há confirmação nenhuma. Mexam-se, seus podões!

William carvalho??