Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CreedBratton

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: CSalvador185 em 21 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 14:37
Não percebo como há pessoal que acha que um jogador SEM contrato tem qualquer obrigação de direito de imagem para com o PSG só porque eles ainda estão na Champions?

O jogador não tem contrato. PONTO final. Não há qualquer obrigação dele para com o PSG, nem o assinar connosco ANTES da Champions terminar faz com que o PSG se liberte da obrigação de pagar eventuais prémios de Champions.

O contrato do Cavani com o PSG expirou. Se o PSG ganhar a Champions ele é titulado como campeão, tendo ou não assinado por outro clube, e o PSG terá sempre que pagar o prémio da conquista.

Que digam que o Benfica não oficializou porque quer esperar e apresentar no estádio, um gajo ainda aceita. Agora não se metam com teorias da batata sobre contratos e prémios que fazem ZERO sentido.

O Lage também não tem contrato connosco, no entanto o Benfica mantém obrigações com o mesmo e o mesmo acontece todos os anos com imensos clubes.

Não sei se é isso que se passa, acho que há demasiado fumo para não haver fogo e acredito que o jogador se apresente na próxima semana, se não vier espero que as alternativas estejam identificadas, embora em comparação vão sempre saber a pouco.

O Lage não foi embora em final de contrato. Foi despedido e foi feito um ACORDO para o pagamento. Porque foi mandado embora ANTES do contrato acabar.... comparar Cavani com Lage é absurdo fds.

Vejam se o Meunier teve que esperar alguma merda para assinar por outro clube...

Cavani é jogador LIVRE. E como craque que é vai puxar ao máximo até aparecer a melhor proposta, porque o Benfica está LONGE de ser aquilo que ele sonhava. Ele tem negociado com Benfica porque não apareceu nada melhor. E é realmente surpreendente nenhum colosso ter tentado contratá-lo, basta ver a reação dos fãs do futebol no Mundo quando o veem associado ao Benfica. O próprio Cavani quando tem noção disso, provavelmente quer esperar antes de assinar pelo Benfica, porque tem expectativa que algum colosso de uma liga importante apareça.

O Meunier assinou logo porque apareceu logo o Dortmund. Simples.

O Cavani tem lugar em clubes de topo dos grandes campeonatos...se quiser ser suplente. Se quiser ser titular e figura da equipa, e ele já disse que era essencial ir para onde jogue por causa de render ao máximo na Seleção, duvido que lhe apareça melhor que o SL Benfica. Além disso, são 3 anos de contrato. Os clubes de topo não costumam oferecer contratos tão longos a jogadores de 33 anos e vindos de uma época com problemas físicos.

Continuo na minha que isto está fechado e que, mesmo que não esteja, ele não arranja melhor proposta que a do SL Benfica. Só se quiser ir para um clube médio onde possa ser estrela mas ande a lutar por nada.

joao12soares

Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Cavani tem direito a 1M€ pela conquista da champions pelo PSG.

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É assim tão dificil de entender?

Acredito que isso seja possível e é a minha opinião.

Agora também acho possível que alguns clubes mais fort€s sabendo isso, também podem esperar pelo fim da Champions para eventualmente carregarem em propostas muito m€lhor€s.

EnzoFúria

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 14:24
Se o cavani vier tatuo o nome do Vieira em qualquer um dos meus colhões disponíveis

Sai print  :police:

brazio

Citação de: Marchialy em 21 de Agosto de 2020, 16:26
Mistura de sentimentos nesta contratação, ao mesmo tempo que me sinto entusiasmado, também já estou a ficar enojado com a situação.

Se vier, os benfiquistas vão ficar a pensar : "O gajo comportou-se que nem um cabrão connosco mais olha, que se foda, ao menos agora é nosso."
Uma contratação cujo arrasto do processo acabará por deixar um certo amargo na boca.

Se vier tudo isso se esquece.

Particularmente se começar fazer aquilo que melhor sabe: golos.

JeSuisÉder

ZICKLER

Nesta fase a novela divide-se em duas facções:

1- os que têm fé

2- os pessimistas

E é tudo!

Pata a semana estaremos cá a discutir as mesmas coisas.

A menos que o Benfica acabe com isto

Ferreiro da Floresta

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 16:26

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

Qual era o premio do Meunier?

Podia não ter esse premio no contrato

B.Verissimo

tomorcego

Citação de: HAL 9000 em 21 de Agosto de 2020, 16:24
Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: John McClane em 21 de Agosto de 2020, 16:13
Não sou homem de fontes nem nada que se pareça. Um paciente da minha mulher (puto rico do Estoril) disse lhe que tem muitos conhecimentos no Benfica e que a transferência do Cavani já está acertada e que já estão a fazer camisolas dele. Isto pode ser treta. Mas nunca se sabe
Ontem na Bola TV , Fernando Seara falou das camisolas...
Não deu pra perceber se era palpite ou algo mais.

Ha alguma coisa que saia da boca desse homem que nao seja por meias palavras?
Verdade... Deixa sempre a dúvida no ar.
Ele e os outros dois... Aquilo já parece um lar de idosos, só falta o dominó

devic

Ovelha

Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?

medderling

:bah2:
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 16:20
https://twitter.com/JTransferencias/status/1296827299447349249

Isso já é o que o Fabrizio meteu ontem no Twitter. 🤷 Parece que foi agora que pediram mais dinheiro, mas isso já está declarado desde ontem. Aliás, já se debateu nas últimas 600 páginas o negócio por 10M/ano

Marrokinoum

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 16:26

Qual era o premio do Meunier?

Depende.
Cada contrato é um contrato.

Ou achas que os objetivos do CR7 são iguais ao do Rugani?

cmenezes

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 14:24
Se o cavani vier tatuo o nome do Vieira em qualquer um dos meus colhões disponíveis

Posso emprestar o meu, amigo, já que não te restam tomates  :knuppel2:

ZICKLER

Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?

Fé🤣