Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

SLBELO

A bem da verdade, sou sócio e em outubro não vou votar Vieira, até podia vir o Messi e o Ronaldo de mão dada com o bigodes, mas caso o Cavani venha para o Benfica é um negócio incrível!

Mas também acredito que o Vieira não tenha estado assim tão envolvido, será o Tiago Pinto assim tão bom negociador? Ou é mesmo só  sorte?

cmarg1971

Citação de: Diogo Brito em 21 de Agosto de 2020, 16:27
Digam-lhe que eu já tenho um business plan para ele começar a importar Picanha Uruguia e vende-la cá.

A Picanha do Edi
"Saborosa como um golo"

Sucesso garantido.

Deve resultar melhor com "Cavanha Uruguaia - A picanha do Cavani"

milheirico

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Cavani tem direito a 1M€ pela conquista da champions pelo PSG.

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É assim tão dificil de entender?

Acredito que isso seja possível e é a minha opinião.

Agora também acho possível que alguns clubes mais fort€s sabendo isso, também podem esperar pelo fim da Champions para eventualmente carregarem em propostas muito m€lhor€s.
Honestamente acho pouco provável que um clube que realmente o queira fique à espera quando é notícia que andamos a negociar com ele há um mês...

Ghost.Of.Red

Citação de: medderling em 21 de Agosto de 2020, 16:30
:bah2:
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 16:20
https://twitter.com/JTransferencias/status/1296827299447349249

Isso já é o que o Fabrizio meteu ontem no Twitter. 🤷 Parece que foi agora que pediram mais dinheiro, mas isso já está declarado desde ontem. Aliás, já se debateu nas últimas 600 páginas o negócio por 10M/ano

Mas uma coisa é 10M brutos outra 10M liquidos

joao12soares

Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?
A champions que está a decorrer é referente à última época em que o Cavani tinha contrato em vigor, por isso, obviamente que tem algo a receber na eventualidade do PSG vencer a Champions.

JeSuisÉder

Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 16:26

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

Qual era o premio do Meunier?

Depende.
Cada contrato é um contrato.

Ou achas que os objetivos do CR7 são iguais ao do Rugani?

O Meunier se não tivesse ido para o Dortmund assentava que nem uma luva neste novo Benfica...

tiag1slb

Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:17
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 16:12
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.
Gabo-te a persistência, sempre contra-corrente mas a não facilitar nem um bocadinho.
Parabéns!
Muitas vezes as correntes nao querem dizer que se esteja certo, é o mais fácil ir na onda. E se 2 ou 3 disseram é porque  verdade  e vamos na onda. Entao aquele típico discurso do em Portugal é tudo uma merda lá fora é que é bom... é de bradar aos céus,  cada vez que saio de Portugal,  mais certeza tenho do quanto somos bons!!
mas enfim, mentalidades...
Percebo o que dizes e a malta tende a fazer generalizações sem sentido...

O que se passa neste caso é que a generalização que diz que a imprensa está toda comprometida, é verdade!
Reféns de quem os alimenta (com fontes e até no sentido literal de alimentar) e portanto não cumprem o seu papel de informar isentamente... É o que é, todos temos de sobreviver...

Existem meios de comunicação de excelência,  excelentes jornalistas e tambem existem maus como em todo o lado, até nos hospitais tens maus profissionais que ainda é mais chocante.

Fazer generalizações e reduzir-nos cada vez mais, é uma estupidez....

A imprensa está comprometida assim como a politica e os tribunais! e o benfica também nao faz parte desse comprometimento da CS ???
E óbvio que Faz!! e muitas notícias são lançadas por gente do proprio clube, que sao lançadas com objetivos!! Alguem acredita que da rtp à TVI,  do Record ao jogo, da antena 1 à tsf  estejam todos contra o Benfica ????
O vieira tem habilidade de condicionar juizes e já  não tem habilidade de controlar noticias ?

Se surgiram noticias em vários  meios a dizer que o negócio com o cavani estava complicado, foi porque alguém do benfica assim o quis, o porquê? Nao sei, mas foi intencional

ruio1999

Citação de: SabrosaKing em 21 de Agosto de 2020, 16:27
<br /><br />
...
Qual Fabrizio Romano, qual DiMarzio, qual quê! Credível é o Jorge das Transferências!

sabescome

Jorge das Transferências. Nem há piada a fazer.

frodriguez

Mas alguém é ingénuo ao ponto de acreditar nisso dos 10M limpos?? Nenhum clube na Europa irá pagar isso a Cavani com 33 anos!!!!!!!!!

Leonzo

AlexanderMostovoi

O problema nunca sera os premios que tera a receber pelo PSG mas os valores associados a sua marca/imagem... Cavani era uma das caras do PSG e de varias marcas em Franca associadas ao PSG, entre elas os dois main sponsors... O contrato com eles ainda nao terminou ja que a epoca por razoes anomalas nao findou para o PSG.

Eu imagino que o proprio jogador tenha interesse em assinar apos a saida do PSG da Champions (dai terem sido apontadas varias 4as feiras), assim como cai que nem ginja na politica de Vieira!

A dificuldade que existe em perceber isso so tem uma explicacao, o facto de se querer o melhor para o clube e querer o jogador a treinar o quanto antes. Mas nem sempre isso e possivel, e se queremos os melhores temos de estar sujeitos a estas "Preciosidades!". Fosse um Neymar e andavamos aqui a espera pelo final do Carnaval!

Calma, o Cavani ainda vira a tempo de fazer os Benfiquistas muito felizes!

Papaloukas

O prémio pela Champions para o plantel do PSG são 500.000€, já ganharam foi 400.00€ pelo campeonato e 100.000€ pelas duas taças (França e Liga), o que tudo junto dará os tais 1M€ para cada um se ganharem a Champions. Brutos.