Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fortunate Son

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 15:17
Citação de: Fortunate Son em 21 de Agosto de 2020, 15:15
Dá para passar para ranking "cavani"?
Sinto me forever alone mantendo o meu ranking de junior depois desta novela intensa da qual pouco participei.
Tenho, no entanto, boas referências e justificações, pois passei a semana na praia, em Lagos com a maria, a ver se conseguíamos ver o cavani do lado de cá através dos binóculos. Inclusive comemos muita comida indiana ao seguir uma pista que se revelou infrutífera e à custa do nosso esfíncter que teve de trabalhar mais com tanto arroz ingerido.

Vejam lá isso, por favor.

Ainda não chegaste a Junior, és Juvenil  :coolsmiley:

Oh que crl, la vou ter de enfardar arroz e, quem sabe, ir para o estrela ganhar caparro.

Entretanto vou vendo uns montes alentejanos pela janela do comboio e pode ser que veja o cavani a passar de cavalo. Vou dando novidades!

cmarg1971

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Jorge das Transferências  :rir: :rir:

É o Jorge que faz os transferes do aeroporto para o Seixal?

Jotenko

Citação de: migueltomas em 21 de Agosto de 2020, 16:39
Portanto malta, se eu criar um twitter, seguir 500 pessoas e 250 delas me seguirem de volta. publicar umas cenas para dar meia credibilidade e no fim colocar um tweet qualquer sobre o Cavani, como por exemplo: comeu uma bola de berlim às 16h sob um chapéu da Olá em Ibiza, acreditam?

Espero que sim, quero chuva de likes!
:tocha: :tocha: :tocha:

Não há a marca Olá em Ibiza. Começavas mal.

Bros

Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2020, 16:37
Só reparei agora que os eternos Iniciados subiram de rank, pelo menos alguns :rir:
Finalmente  :D

Misterbenfiquista

Vejam a CMTV

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

LandoNorris

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Ovelha em 21 de Agosto de 2020, 16:30
Mas o contrato com o PSG não terminou há 1 mês, tendo ambas as partes rejeitado uma renovação por +1 mês?
Por que raio haveria o Cavani de ir receber pelo PSG ganhar a Champions quando o contrato já não está em vigor?
A champions que está a decorrer é referente à última época em que o Cavani tinha contrato em vigor, por isso, obviamente que tem algo a receber na eventualidade do PSG vencer a Champions.
Isso era verdade se houvesse contrato em vigor - não há.
vocês sabem que se ele tem algo a receber quanto a premios de competições e por consequencia por imagem, eles vigoram até terminarem as competições?

Vigoram sim senhor. Mas não é isso que está a impedir o Cavani de assinar pelo Benfica (assumindo que ainda não assinou...).
Basta pegar no caso dos jogadores que são transferidos em Janeiro. Se o clube deles da 1ª metade da época ganhar a Champions, eles têm na mesma direito a esses prémios. Da mesma forma que são medalhados, têm direito aos prémios.

Os direitos de imagem nada têm a ver com o prolongar da competição, senão nenhum jogador podia ser transferido em Janeiro porque nenhuma competição na Europa acaba em Janeiro.

ruio1999

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: SabrosaKing em 21 de Agosto de 2020, 16:27
<br /><br />
...
Em quem acredito? No Savimar, Di Marzio, Faneca, Spooner... ou no Jorge das transferências?
Mas quem são esses plebes a beira do credível poeta Jorge das Transferências!

HAL 9000

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Só reparei agora que os eternos Iniciados subiram de rank, pelo menos alguns :rir:

Deves ter uma vida mesmo ocupada para te preocupares e estares atento a isso.

É chairman, vai a umas reuniões e tal...

tiag1slb

Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 16:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.

Foda-se, então mas de onde é que eles foram buscar a cena de Ibiza, quando isso começou aqui e ninguém sabia de lado nenhum?
É coincidência serem postos aqui certos cenários que passados uns minutos estão a fazer manchetes de programas da SIC, TVI e CMTV.
Tu queres ou dás mesmo credibilidade a orgãos de CS que de manhã dizem que uma parede é branca e à noite já é amarela? Às vezes em espaços de minutos contradizem-se ao máximo.
Recebem uma mensagem, uma informação, isto e aquilo, vai-se a ver, ou reciclam notícias antigas, ou inventam uma merda para depois desmentir e fazerem os possíveis para descredibilizar o que tinham dito antes... sempre foi isto.
O gajo sai de Madrid ao meio dia da passada segunda-feira, ligas a TV ao final da tarde num lado dizem que está em Madrid, noutro dizem que está em Paris, noutro em Ibiza. Andam ao sabor do vento. Certos programas parecem mesmo o café da aldeia, tal a vergonha alheia das conversas e do que atiram para lá.
E têm estes gajos credibilidade, para depois jornalistas estrangeiros bastante credíveis devido ao seu historial, que raramente alimentam esta novela, twitarem sobre ela quando têm informações claras, serem passados pelos verdadeiros toscos.
De uma coisa tenho a certeza, ninguém sabe realmente a verdade a não ser o círculo próximo do Cavani e a estrutura do Clube, mas escolhendo entre jornalistas estrangeiros e a CS cá do Tugão, eu sei bem quem escolheria. A minha opção não precisa de criar 1001 enredos a todos os minutos para vender merdas, criar novelas e confundirem o pessoal à pala de audiências.
E claro, apesar não continuar a acreditar a 100%, quero mesmo muito que venha porque precisamos imenso de uma referência destas na nossa equipa!
onde o pessoal do Forum foi buscar a informação de Ibiza?
Foi o cavani ou vieira que postaram aqui ??
pede-se um bocado de noção sff

Vai ver o post do Cosme antes sequer do Cavani ter aterrado em Madrid. No forum já se seguia o avião que ia para Ibiza e ainda estava toda a CS a dizer que ele ia para Paris. Se calhar és tu quem precisa de noção, disso e de te informares em vez de dizeres parvoices.
Nao disse parvoíces,  apenas perguntei.
Para me manter informado, volto a perguntar, onde o pessoal do forum foi buscar essa informação?

Fejsa5

Citação de: miniMilk em 21 de Agosto de 2020, 16:39
olha pois é  :o

uaii..

ya, só agora reparei que já não sou iniciado!

Chairman

Citação de: TigasSLB em 21 de Agosto de 2020, 16:38

Deves ter uma vida mesmo ocupada para te preocupares e estares atento a isso.
Ironicamente tua é ocupada o suficiente para teres tempo de vir para aqui comentar e reparar neste comentário em especifico  O0 O0 O0.

SLB37

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 16:37
Existe algum fundo de verdade de que o Dzeko poderá ser vendido pelo Roma?

Uma coisa eu sei, ou ele pede desculpa ao PF ou um deles vai sair...Aliás neste momento o PF já fez saber á Roma que não o quer no plantel do proximo ano

Julião Veiga

fact121

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: fact121 em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Quase 8k paginas por um gajo que nunca vai jogar com o Manto.
Muita bom.
RIP
Tenho fontes agora XDDDDDDDDDD
Desonestidade intelictual que vai para aqui é uma coisa lendaria.
Mais valia fazerem Ginastica IRL.

Ui os outros sao burros e gordinhos! E eu sou muito esperto! XDDDDDDDDDDD

O nivel que isto ja chegou aqui.
Se achas que é isso que eu disse, nao existe grande coisa a fazer.

O nIvEl QuE iSto ChEgOu AqUi.

O Classico "nao tu é que és".