Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

T21

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 14:24
Se o cavani vier tatuo o nome do Vieira em qualquer um dos meus colhões disponíveis

Ou seja, no único que tens?

Ghost.Of.Red

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 16:23
Cavani tem direito a 1M€ pela conquista da champions pelo PSG.

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

É assim tão dificil de entender?

Podes elucidar o significado jurídico do termo preferível?

Está lá no contrato que o psg pode preferir não pagar a ninguém?

O PSG retirou o homem da foto da equipa.

POde se lembrar de se armar em brincalhão e não tendo nenhum outro contrato, torna-se mais fácil, creio eu, ser dada razão ao Cavani

Fabiuh21

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:52
Citação de: Fabiuh21 em 21 de Agosto de 2020, 15:30
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????
Diz uma coisa, imagina que eras jogador de futebol, tinhas os campeonatos a começar em +/- 15 dias, não tinhas nada certo com nenhum clube, e os interessados eram apenas 3 ou 4, e no entanto o teu empresário ia estar de férias a curtir o sol em Ibiza, parece te plausível??
É que para mim não faz sentido nenhum.

diz me uma coisa, és jogador livre,  estás à meses sem competir, chegas a acordo com um clube, faz sentido ires de férias?
Para mim pessoalmente não, mas não sabes o porquê da demora, não sabes se foi o Benfica a pedir para adiar para fazer uma apresentação de "campanha eleitoral", não sabes se ele pediu ao Benfica mais uns dias de férias para passar com a família antes de começar a trabalhar (o que é o mais provavél, pelo que foi dito parece que fomos nós que o levamos), podem estar à espera de resolução de alguma situação fiscal para finalizar o contrato, existe muitas opções nesse aspecto.

O que é certo é que nem ele nem o empresário estão neste momento preocupados, estão a aproveitar as férias com família e amigos, e isso para mim significa que já têm tudo acertado com algum clube.

Vermelho Infinito

Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.

Foda-se, então mas de onde é que eles foram buscar a cena de Ibiza, quando isso começou aqui e ninguém sabia de lado nenhum?
É coincidência serem postos aqui certos cenários que passados uns minutos estão a fazer manchetes de programas da SIC, TVI e CMTV.
Tu queres ou dás mesmo credibilidade a orgãos de CS que de manhã dizem que uma parede é branca e à noite já é amarela? Às vezes em espaços de minutos contradizem-se ao máximo.
Recebem uma mensagem, uma informação, isto e aquilo, vai-se a ver, ou reciclam notícias antigas, ou inventam uma merda para depois desmentir e fazerem os possíveis para descredibilizar o que tinham dito antes... sempre foi isto.
O gajo sai de Madrid ao meio dia da passada segunda-feira, ligas a TV ao final da tarde num lado dizem que está em Madrid, noutro dizem que está em Paris, noutro em Ibiza. Andam ao sabor do vento. Certos programas parecem mesmo o café da aldeia, tal a vergonha alheia das conversas e do que atiram para lá.
E têm estes gajos credibilidade, para depois jornalistas estrangeiros bastante credíveis devido ao seu historial, que raramente alimentam esta novela, twitarem sobre ela quando têm informações claras, serem passados pelos verdadeiros toscos.
De uma coisa tenho a certeza, ninguém sabe realmente a verdade a não ser o círculo próximo do Cavani e a estrutura do Clube, mas escolhendo entre jornalistas estrangeiros e a CS cá do Tugão, eu sei bem quem escolheria. A minha opção não precisa de criar 1001 enredos a todos os minutos para vender merdas, criar novelas e confundirem o pessoal à pala de audiências.
E claro, apesar não continuar a acreditar a 100%, quero mesmo muito que venha porque precisamos imenso de uma referência destas na nossa equipa!

Marchialy

Mistura de sentimentos nesta contratação, ao mesmo tempo que me sinto entusiasmado, também já estou a ficar enojado com a situação.

Se vier, os benfiquistas vão ficar a pensar : "O gajo comportou-se que nem um cabrão connosco mais olha, que se foda, ao menos agora é nosso."
Uma contratação cujo arrasto do processo acabara por deixar um certo amargo na boca.

SLBELO

Citação de: tomorcego em 21 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: John McClane em 21 de Agosto de 2020, 16:13
Não sou homem de fontes nem nada que se pareça. Um paciente da minha mulher (puto rico do Estoril) disse lhe que tem muitos conhecimentos no Benfica e que a transferência do Cavani já está acertada e que já estão a fazer camisolas dele. Isto pode ser treta. Mas nunca se sabe
Ontem na Bola TV , Fernando Seara falou das camisolas...
Não deu pra perceber se era palpite ou algo mais.

Na BolaTv só interessa o que diz o Júlio António, acredita  :coolsmiley:

Senhor Aimar

Mas ... para poder reivindicar o prémio é preferivel ainda não ter vínculo já em vigor com outro clube. 

Qual era o premio do Meunier?

red_eyes_mafia

Portanto o prazo contratual com o Benfica começaria dia 24 para evitar chatices?

Mas o contrato com o PSG ja n é válido, e isso nao invalida o prémio

StarRated

O pior disto tudo é que se o Cavani vier foi o negociador implacável que o fez acontecer, trouxe o Cavani para jogar com o manto sagrado Vieira Vieira Vieira!!!

Se falhar foi o LFV que bateu o pé e disse "com o Benfica não gozam" e o grande líder salvou o Benfica de um não profissional que só queria dinheiro, Vieira Vieira Vieira!!!

ZICKLER

Diogo Brito

Digam-lhe que eu já tenho um business plan para ele começar a importar Picanha Uruguia e vende-la cá.

A Picanha do Edi
"Saborosa como um golo"

Sucesso garantido.

rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2020, 16:25

Podes elucidar o significado jurídico do termo preferível?

Está lá no contrato que o psg pode preferir não pagar a ninguém?

O PSG retirou o homem da foto da equipa.

POde se lembrar de se armar em brincalhão e não tendo nenhum outro contrato, torna-se mais fácil, creio eu, ser dada razão ao Cavani

Parecem me todos factos muito fortes juridicamente, de facto.

Pinguinha

A minha fonte diz-me para estar tranquilo !

SabrosaKing

FaithNoMore

Tudo a gozar com o Jorge das transferências,mas foi ele a tweetar a ida da Micas coxa para o Rebordosa de cima,e a ida do zé padeiro para o cabeceiras de basto.