Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

78Alexandre

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

O tipo que tirou foto com o Cavani é piloto. Sendo benfiquista, o mínimo que podia fazer era meter o Cavani num jacto ou avião e trazê-lo para Lisboa.

Se calhar é o piloto do jacto que vai trazer o Cabane. O Benfica pagou ao Cavani o jacto e as férias, e agora pagou a um piloto para estar pronto para quando ele quiser vir (LOL), e a seguir paga a mais alguém para ir lá buscar o piloto, e assim sucessivamente.
Duvidas da capacidade visionária do Vieira? "10 anos à frente".

HAL 9000

Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: StarRated em 21 de Agosto de 2020, 15:59
300 páginas novas desde o meio dia

Andam fortes vocês
Em Outubro é tudo "Eusébio"

Não se esqueçam de pagar a taxa de 25 euros ao Rude.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 16:06
Después de prolongadas negociaciones, el acuerdo parece que va a concretarse este jueves para que el "Matador" se convierta en jugador de los Encarnados.

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/cavani-quiere-seguridades-legales-benfica-dejar-escapar.html?utm_medium=ovaciontw&utm_source=Twitter#Echobox=1598016105

Eh pah .. fdx um gajo pensa q ha novidades. Abre estas merdas. Noticias de 20 d agosto as 9h da manha ...

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ru10 em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Este negócio perdeu a sua magia. Se for confirmado já nem será euforia mas sim alívio.

Verdade. Toda esta novela, avanços e recuos, fiscalistas, dinheiro, tirou a magia à coisa.
Mesmo a palhaçada que criaram com a apresentação do Vertonghen, Everton e Waldschmidt, tudo ao mesmo tempo e durante 3 horas, também tirou magia àquelas contratações. Sobretudo ao Vertonghen, que era o mais consagrado dos três.

Beto1904

Mas vocês querem raptar o homem  :2funny:

tiag1slb

Citação de: ricardost em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.
Entao mas tu sendo português ao dar uma notícia dessas nao deverias ser incluído no lixo da CS só por seres português?
Nao percebo,  ah entao és o messias, e ja podemos acreditar em alguem com fontes credíveis,  tu!!Finalmente!!todos ansiavamos por este momemnto!!!

A CS portuguesa , que esta entranhada de pessoal com ligações aos clubes, vem tirar informações a este fórum...
Essa foi a melhor do ano...
Certamente amanha as tuas palavras serao capa do Record.

sculpture

Citação de: SLBELO em 21 de Agosto de 2020, 16:05
Esse senhor da foto do Cavani tem mais pinta de adepto do Sporting  :confused:
nao, é Benfica
tem uma outra foto vestido de camisola oficial

Red_Fraction

MonstroSagrado

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 14:24
Se o cavani vier tatuo o nome do Vieira em qualquer um dos meus colhões disponíveis

Quer dizer que ainda tens mais do que um? Crescem-te em cachos?

AshlerRam24

Citação de: Espártaco em 21 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2020, 15:49
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Impossível que o gajo não lhe tenha perguntado!!

Instagram do gajo para o Bombardear?

Photoshop

Fds para voces tudo é photoshop. Aquela imagem não tem nada de photoshop, disso percebo eu, se aquilo é photoshop é feito por um gajo que trabalha nessa merda a nível PRO.

A imagem é verdadeira.

A imagem é verdadeira, a cabeça do cavani é que está mal amanhada no corpo. De photoshop tb percebo eu, sou designer filho.

Boa. Tirámos os dois o mesmo curso então pai.
A brincar a brincar....eu é que sou mesmo designer desde 1991 ;D
Entao corroboras da cabeça do cavane certo?

O que é que levaria a uma pessoa fazer uma montagem sabendo que mais tarde poderia ser descoberta caindo-lhe toda a gente em cima a seguir?

O que me surpreende é não haver máscara.

Ao fundo vês um tipo com máscara posta.

Não me refiro a isso, mas sim ao facto do Cavani não se preocupar em tirar fotos com desconhecidos, tudo sem máscara.

PedroMartins

Tenho fontes que o Cavani está preparado para fazer arroz de puta nos derbys !!

Spinola39

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 16:06
Después de prolongadas negociaciones, el acuerdo parece que va a concretarse este jueves para que el "Matador" se convierta en jugador de los Encarnados.

https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/cavani-quiere-seguridades-legales-benfica-dejar-escapar.html?utm_medium=ovaciontw&utm_source=Twitter#Echobox=1598016105

Quando a fonte é o jornal A Tola...

"El diario A Bola señaló que no hay ningún revés ni nada que amenace con afectar la vinculación y que incluso no hay margen para dudar de que Cavani se ponga la camiseta de los "Encarnados".

Jayson Tatum

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: J. Tatum em 21 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: 1979 em 21 de Agosto de 2020, 15:43
Para Antunes...

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/benfica/jose-manuel-antunes-muito-dificilmente-cavani-vira-para-o-benfica/noticia/204289/

Curioso acerca da origem e da finalidade desta declaração deste azeiteiro-residente da BTV...

No dia da confirmação de Cavani, Antunes vem para CS dizer "Graças a LFV, bla bla bla!"

Demasiado soap-opera para o que consigo conceber, mas já não digo nada.

Kurt Cobain 10

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

O RSL confirmou que a viagem para Ibiza foi organizada (não confirmou que foi paga) pelo Benfica.