Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

dreadrocK

Se o Cavani falhar, lembrem-se - esta novela foi toda "alimentada" pela super-estrutura, e o culpado disto tudo tem Bigode. Façam o favor de em Outubro correrem com este gajo.

StarRated

300 páginas novas desde o meio dia

Andam fortes vocês

Cob92

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Primeiro noção do Cavani que o Benfica tem adeptos em todos os cantos do mundo.

Gostei de ele ter posado para a foto. Já no aeroporto de Montevideu foi muito aberto a todas as solicitações dos fãs. Gajo porreiro.

Gajo porreiro ? Não digas isso pelo que foi dito aqui no SB o Cavani è uma merda mafiosi e não o querem ver ca.

FaithNoMore

Ainda temos o resto de sexta feira e amanhã para viajarmos na maionese.

tiag1slb

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 15:20
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????
No entanto, ninguém sabe quem são esses clubes. Apenas a proposta do BENFICA é do conhecimento geral.

Perguntaram-lhe sobre o BENFICA, ele deu a resposta diplomática sabendo que não podia dizer "Sim, vou para o BENFICA!".

Estou certo no Benfica, mas como nao posso dizer isso, vou dar uma resposta diplomática a dizer que estou a negociar também com outros clubes  e até vou para Ibiza duas semanas para ninguém desconfiar que ja tenho acordo certo com o o Benfica,  aliás o melhor e só ir depois do playoff da champions para ninguem desconfiar mesmo. Isto tudo porque.... hum...porque... qual era o problema do Cavani em admitir que tava certo no Benfica ?
Se estava assim tao certo porque vieira fez nova proposta? Hummmm.....
E quem te diz a ti que não existem questões contratuais com o PSG que não permitem que o contrato seja fechado?

Se ele não vem porque é que por essa europa fora não existe ninguém que não coloque o Cavani no BENFICA? Um jogador como Cavani se tivesse a estudar outras propostas já se teria sabido, ponto final.

Cavani é um jogador livre!!Se tivesse algum problema com o PSG teria sempre de o resolver primeiro antes de iniciar negociações com outros clubes.

Cavani está a espera de uma proposta melhor  e de um clube grande , ja saíram varias notícias de interesses de outros clubes, ate do paia dizer que o proprio cavani queria ir para o Atlético de Madrid,  era um sonho para ele.

Pode ter aspectos a ver com a Champions que não pode ver resolvidas enquanto o PSG está na competição.

Todas as notícias sobre eventuais outros interessados mencionam sempre, "mas Cavani já tem acordo com o Benfica".

Mas já deu para ver que estás mesmo a trolar, porque essa história do pai e o At. Madrid é de..........janeiro :rir:

Sem grande esforço encontras noticias de junho sobre o Atlético....
e bem mais recentes de outros clubes.

Lool A trolar ?
Nao ha aqui ninguem que defenda mais os interesses do benfica do que eu, podem querer o bem da mesma forma que eu, mas mais nao!!
Se o Cavani vier para mim vai passar a ser o melhor do mundo, espetáculo!!!
Se acho que é este o caminho para o futuro do Benfica? Não!! está longe de o ser!!!

HAL 9000

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 15:57

E que se vestem melhor que ele. Embora camisa e calçoes de praia nao esteja c nada. mas a vestimenta do Canvani está fraquinha

Okie dokie, policia da moda.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 15:59

Gostei de ele ter posado para a foto. Já no aeroporto de Montevideu foi muito aberto a todas as solicitações dos fãs. Gajo porreiro.

Gajo porreiro ? Não digas isso pelo que foi dito aqui no SB o Cavani è uma merda mafiosi e não o querem ver ca.

Também é um perneta em pré-reforma e pior que o Taremi

cmarg1971

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 15:59

Tudo sorrisos mas depois veio o irmão a cobrar a foto...

Spinola39

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 16:00
Ainda temos o resto de sexta feira e amanhã para viajarmos na maionese.

King for a day, fool for a lifetime

van33

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2020, 15:49

Impossível que o gajo não lhe tenha perguntado!!

Instagram do gajo para o Bombardear?

Photoshop

Fds para voces tudo é photoshop. Aquela imagem não tem nada de photoshop, disso percebo eu, se aquilo é photoshop é feito por um gajo que trabalha nessa merda a nível PRO.

A imagem é verdadeira.

A imagem é verdadeira, a cabeça do cavani é que está mal amanhada no corpo. De photoshop tb percebo eu, sou designer filho.

Boa. Tirámos os dois o mesmo curso então pai.
A brincar a brincar....eu é que sou mesmo designer desde 1991 ;D

Karel Alinho

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 15:57

Ainda por cima um adepto do futuro clube,vê-se bem o sorriso de contentamento.

Isso foi porque o gajo lhe disse: "Cavani, além de adepto sou user do SB. Aquela malta está em polvorosa. Bora tirar uma foto e deixar os gajos ainda mais fodidos?"

Cavani: "¿Ese forum de locos que intenta hablar con mi familia y persigue aviones todo el día? Joder, ¡por supuesto que sí! ¡Locos de la cabeza!"

tiag1slb

Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:37
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:34
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:21
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 15:06
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 15:00
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:58
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 14:46
Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 14:38
Citação de: tiag1slb em 21 de Agosto de 2020, 14:32
A CS em Portugal nao vinha com notícias de que o negocio estaria complicado se realmente não  estivesse...
Spoiler
Mas alguem acredita que o negocio nao avança por o PSG estar na final da champions ???????

Cavani oficialmente é um jogador livre sem clube !!!!  Aquilo que ganharia por o PSG ganhar a champions é igual quer esteja noutro clube ou não!!
Mandem mais areia para os olhos das pessoas!!!
A CS em Portugal lembrou-se, ah e tal hoje ta a chover vamos noticiar que o negócio do cavani está complicado... O negócio está complicado como esteve desde o inicio, Cavani nao quer o Benfica. Quer um grande europeu e €€ na conta!! Sejamos realistas, um jogador do seu gabarito se quisesse o Benfica ja estaria a treinar no Seixal para ajudar a garantir o apuramento para a champions, nao estava de férias, ou vao me dizer que ainda precisa de férias  ???

Ah não, o €€ que pode vira receber pelo psg ganhar a champions e que lhe vai fazer diferença  na vida... Poupem-me!
[fechar]

Este nasceu ontem, só pode.

Rui, o amigo Tiago já disse quais os outros clubes a negociar com o Cavani e com números sobre esses negócios? É que depois de tantas páginas já me perdi.

Abraço
Infelizmente ainda não.

Continuar a aguardar.

Quando Cavani foi entrevistado no aeroporto, já  todos davam o negocio certo,  ja tinha aviao alugado pelo Benfica a espera em Madrid , pelos vistos até foi para Ibiza no mesmo aviao,  ja estava a ser ultimada a apresentação. E aquando dessa entrevista tal nao é a surpresa que Cavani diz : Falamos com Benfica assim com falamos com outras equipas e estao varias hipoteses em aberto,  vamos ver. Se houvesse algo certo com Benfica, nunca na vida ele falava em que estava a negociar com outras equipas, apenas mantinha o silêncio.  Ele proprio quis dar ênfase a negociar com mais equipas !!
É preciso um desenho para perceber entao que há mais clubes em negociações com Cavani ????

Acho que tu é que estás a precisar de um desenho para entender que o jogador nunca se ia desbocar que só está em negociações com o Benfica. Faria algum sentido ele abrir o livro todo? Meteu todas as possibilidade em aberto sem nunca dar uma resposta, é muito mais inteligente que não dizer nada.

.....
Estavam a querer saber em que me baseava para dizer que mais clubes estavam a negociar com cavani....
apenas respondi a essa dúvida.

Se estás certo num clube faz sentido dizer que estás a negociar com outros ????
Secalhar preciso que faças um desenho para me fazer entender  isto.
Ele foi objetivo tem mais clubes a negociar!!!Se estivesse certo no Benfica como o davam ele nao falava dessa forma !!!

Acho que é escusado continuar esta conversa. És demasiado inocente para perceber uma coisa básica: pessoas mentem. O jogador pode dizer o que ele quiser, vais sempre aceitar isso como um facto? A tua lógica não faz sentido nenhum. O jogador não tem que dizer a verdade, nem tem que dizer que está tudo certo com o Benfica. É ridículo pensares que ele chegaria aos jornalistas e anunciaria perante o mundo que ia para o Benfica a 100%. Que riso.

Fod......
que puta de logica, as pesssoas mentem!!!
Lol obrigado pela explicação de que cavani disse aquilo, mas é mentira, porque as pessoas mentem....

Tu fechas contrato de trabalho com uma empresa,  mas cabe na cabeça de alguem, que faz sentido andar a dizer que ainda está aberto a mais propostas????????? Ah espera Cavani com o nervosismo mentiu. Aí faz ainda mais sentido,  dizer aquilo a saber que é mentira...

Sim porque a tua lógica é muito melhor, a de só dizer a verdade. Isto é um negócio meu caro, é comunicação e negociação 101. O jogador não assinou nada com ninguém, está apalavrado. NUNCA ele diria que iria para o Benfica, seria uma jogada completamente estupida, mas se não consegues ver isso, falta-te aí qualquer coisinha. Completamente ridiculo.

Entao houve um objetivo do cavani com essas declarações certo ?
Qual foi ?

ricardost

Pessoal, parem com as depressões por causa da Comunicação Social portuguesa.

Um Fabrizio Romano e um DiMarzio juntos, valem mais do que Record, aBola, oJogo, CM, RTP, SIC, TVI, e por aí fora, todos juntos.

Os portugueses nada sabem do negócio, confiem em mim, sabem ZERO.

Sei de pessoas próximas de pessoal da CS portuguesa, que eles retiram maior parte da informação sobre este negócio, NESTE FORUM, sobre coisas que qualquer um escreve.

E garantiram-me que neste negócio não têm fontes próximas do clube, nem do jogador e que nenhuma das partes quer falar para já para a CS portuguesa, até ser apresentado.

A nossa comunicação social é um lixo, e só pensam em audiências, sensacionalismos, para ganharem dinheiro a vender jornais e em cliques nos sites para receberem da publicidade.

Não culpo muito os jornalistas, mas sim diretores de redação que pressionam a que saiam notícias destas porque precisam vender e receber publicidade e sem notícias não há dinheiro.

Alguma vez na vida o Benfica pagaria mais do que o PSG, tendo em conta que a tendência do salário dele é para baixar? 10 milhões líquidos?
Mas isso faz algum sentido?

Não vos posso dar garantias do negócio concretizar-se a 100%, mas posso dar-vos a garantia de que a CS portuguesa nada sabe, então parem de dar audiências, porque toda a informação que eles recebem está aqui, podem procurar tudo o que eles escrevem, AQUI.

+1benfiquista

Acho que ele até anda muito descontraído para a fase que vivemos  ;D

Mas sim, parece ser porreiro. Ainda por cima quando tem o Nuno Luz escondido mas dunas...

Spinola39

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 15:53
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Marrokinoum em 21 de Agosto de 2020, 15:49

Impossível que o gajo não lhe tenha perguntado!!

Instagram do gajo para o Bombardear?

Photoshop

Fds para voces tudo é photoshop. Aquela imagem não tem nada de photoshop, disso percebo eu, se aquilo é photoshop é feito por um gajo que trabalha nessa merda a nível PRO.

A imagem é verdadeira.

A imagem é verdadeira, a cabeça do cavani é que está mal amanhada no corpo. De photoshop tb percebo eu, sou designer filho.

Boa. Tirámos os dois o mesmo curso então pai.
A brincar a brincar....eu é que sou mesmo designer desde 1991 ;D
Entao corroboras da cabeça do cavane certo?