Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Biggiebigs

Só tenho a print deste comentário, sei que também comentou "ya va llegar", quem tiver o print do resto dos comentários que ponha aí

S1Benfica

Eu acredito que "o Cavani" esteja a pedir qualquer coisa como 25a30M líquidos, que o Benfica foi ao limite e tentou encontrar engenharias que permitissem "fugir" a alguns impostos, para tentar que não tivesse que pagar 30x2 (isto em contas de merceeiro) mas percebeu que não consegue lá chegar.

A questão estará presa no seguinte: ou o Cavani aceita a "última" proposta do Benfica(20a25M, acredito), ou a proposta ainda não foi mesmo a última. (ou cada um vai à sua vida)

Ghost.Of.Red

Jamal

Kanye

Estou convencido que isto é mesmo o Vieira a brincar às novelas para desviar atenções e o Cavani vem segunda assinar

karkow

O Rui Pedro Braz a rasgar a direção do Benfica toda. A dizer que se o negócio não foi feito e fechado é de uma incompetência absolutamente atroz e que vão sofrer e muito na pele nas eleições lol. Mas não deixa no entanto de dizer que até pode ser Im grande golpe de teatro e que até já pode estar tudo fechado. Mas que a última informação que tem não é essa. A chamar mentirosos a toda a gente no Benfica lll

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Portanto estamos entre um Benfica incompetente (Se Cavani não vier) ou um Benfica manipulador (Se Cavani vier).

Portanto estamos perante o Benfica de Vieira.

O homem dos almoços (RPB) não pode acusar os outros de serem manipuladores...

PH25

Ninguém gravou o live do irmão?  :estrelas:

Savimar

Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

dvck

Alguém disse aqui há mais de 15 dias que Cavani seria apenas apresentado depois da final da Champions. Não vai falhar muito disso.

areal

Se não vier o cavani que tragam a Cláudia a jornalista da SIC, para assessora de imprensa...

Karel Alinho

O Jorge Baptista diz que somos alvos de chacota internacional? Este gajos lê os media internacionais?

A puta da novela só tem sido feita cá no burgo, meu grande otário! Lá fora dizem que está tudo fechado!!

dreadrocK

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Isto foi tudo demasiado transparente desde o principio.
Eu disse de manhã, ou caiu o negócio depois de um falhanço ÉPICO e vergonhoso. Ou é palha para propaganda vieirista.

Confirma-se tudo.

Por culpa própria, diga-se. Se o negócio falhar, vai se esquecer tudo - Cebolinha, Vertonghen, JJ, tudo.

Chelas

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.

É mesmo isto que vocês retiram disto? A sério?

Eu já tinha dito hoje que todas as fontes segredavam hoje que o negócio caiu.

Mas o irmão disse que vem... :confused:

adeptoBancada

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 18:22
Mas porque caralhos é que o Benfica está a passar informações que o negócio caiu e que o Cavani pediu valores astronómicos, quando na própria BTV fizeram uma pergunta encomendada ao JJ sobre o Cavani e que deu para elevar o Vieira.

Não há ninguém naquela estrutura que tenha o mínimo de noção. Foda-se
Contra informação lançada pela estrutura. SB morde o isco.

O rei sol Salvador vai se meter num avião e trazer o jogador pelas orelhas.

Resultado: Vieira eleito com 90% dos votos.

Moral da história: Pedras da Calçada.