Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sá das Violas30

O gajo aparecia de barco numa cidade aleatória portuguesa...
E vinha a cavalo até à Luz...

Beto1904

Os gajos da CS estão bem lixados que o Benfica não oferece nenhuma informação pa estes gajos.

Depois do discurso hoje podem continuar unicamente a falar com os italianos, podem mandar o resto destes gajos po caralho.

Chepo

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Braz está aziado. Segundo ele seja lá qual for o cenário é sempre incompetência do Benfica. Brilhante. Grande Braz. O Mendes está mesmo fodido com o Vieira. Jesus faz milagres.

Já está farto de ser encavado pelas fontes oficiosas do Benfica.

Biscai@

Kolchak

Este Dias andou a comer infirmacoes aqui....reserva no botel 😂😂😂😂😂

MiguelRodrigues

Citação de: Napster03 em 21 de Agosto de 2020, 18:19
Continuem a dar audiências ao Braz.

Ele sabe ZERO do que se passa no Benfica. Zerinho.

Daí este azedume todo para quem costumava ter canal privilegiado e levou um pontapé no cu.
Ele disse que sabia? Não...

The_Riggs

Pessoal, vejam a sic a sério, a azia do Jorge Baptista é épica. O Nuno Luz está-lhe a dar um banho de noção, portanto vejam bem o estado da coisa.

Red River

Estes comentadores da TVI elaboram n hipóteses com premissas contraditórias entre si para concluir uma coisa e o seu contrário ao mesmo tempo.
Conclusão, sabem tanto quanto eu, nada.
Siga para o trigésimo capítulo e veremos onde os humores do argumentista nos levará.

cipri_slb

Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Só tenho a print deste comentário, sei que também comentou "ya va llegar", quem tiver o print do resto dos comentários que ponha aí

Ele está a dar ganda troll nos cromos todos que passam o dia a escrever-lhe mensagens no instagram.

Iron Mask

O Jorge Mendes tá mesmo zangado com o orelhas.

Deu soltura ao bacalhau para dizer isto tudo??

krak

O Braz tem razão...
Mas tá claramente a ressacar a ausência do fireeagle.

Toninho Camarão

Portanto temos vários users aqui do fórum , Génio, Americano69, Spooner, Faneca, Savimar, Cosme 1904,..., FERGULY irmão e agente do Cavani "praticamente" a confirmar e a malta está agarrada a TV a ver ressabiados, Zé ninguens, ascos, da CS Portuguesa a inventar e a depositar esterco??

Pessoal, deixem de dar audiências a essa escumalha... Não sei se todos sabem, mas todos nós pagamos para esse espectáculo deprimente, e não me refiro só a RTP...

Nailhead

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Citação de: Nailhead em 21 de Agosto de 2020, 18:20
RPB está muito aziado. Devem ter acabado as fontes para o RPB
está é a falar muito bem
Cheira mais a dor de corno do que outra coisa. Se realmente ele tivesse informação privilegiada não falava assim