Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bolaredonda

O braz sabe tanto como eu, o que me assustam são as declarações do gaioso a falar que o jogador tinha de demonstrar vontade para jogar cá. Parece-me que roeu a corda.

Aka

Citação de: Yoann Peeters em 21 de Agosto de 2020, 18:36
Alguem que ponha aqui o que disse o irmao do Cavani no instagram. Porfavor.

PT bola UUUYYYY!!!!

marshallt15

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?

CSI SB a identificar o autor/a da fotografia?

nikas

Citação de: MiguelAUD em 21 de Agosto de 2020, 18:35
Então vai um jato buscar o Cavani segunda ? Segundo o Bacalhau à Braz

5 minutos atrás já não havia negócio.

Que palhaços! PALHAÇOS!

tjdy

Citação de: 78Alexandre em 21 de Agosto de 2020, 18:34
A personalidade do Cavani é muito peculiar e vai exigir atenção do JJ, diz o Bitó da CMTV

:rir:

Sao essas as notícias chocantes? É que ainda tou á espera dessas supostas notícias chocantes... o Bitó que vá pó caralho...

BENFIKA

Citação de: bmuc79 em 21 de Agosto de 2020, 18:36

Quer dizer que o cabrão do bigodes anda a gozar com a nossa cara e a deixar um gajo num estado de ansiedade fodido..

Ou então querem que não se saiba nada do negócio por questões de confidencialidade.

benficaslb1

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 18:33
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:32
O gajo da TVI 24 disse basicamente o que nós andamos aqui a dizer, mas depois é só azia dele por não saber de nada.

Esteve ele muito bem, disse as verdades, doa a quem doer tudo o que ele disse é a realidade.
Mas como sabes que são verdades!!?!?

Que parte? A que ele disse que o Jesus disse em directo que o Vieira estava a tratar do negocio? Que disse que isto são tudo jogos de fumo? Que o Benfica esteve mal a nível de comunicação em todo este processo?

John McClane

osgama

Então mas ainda há 2 minutos a TVI não sabia nada, e agora o jato já é verdadeiro ?  :rir:

Epluribusunum1904

Temos jato pelo RPB e temos "Vieira a um passo de desistir" na CMTV :2funny:

Toninho Camarão

[SPAM - para a malta que vai chegando ver]

MALTA, para não estarem a PERGUNTAR constantemente, eu vi o live do Fernando, Ferguly no Instagram, Irmão e Empresário do Jogador e ele disse isto:

"Ele chegará "
" tenham Paciência"
"🇵🇹⚽️🇺🇾"
" Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa"

Se juntarmos isto aos inúmeros Users, muitos deles bem antigos aqui do fórum, Fabrizio, Di Marzio,...., podemos estar mais perto de ver Cavani no Benfica.

Por outro lado, quem quiser continuar a queimar neurónios na degradante CS Portuguesa, força  O0 O0

joaogr

Olha já está!!!!!!!! Na cmtv disseram a expressão LFV consegue um golpe de magia... Era mso a única coisa que falta... O nosso rei sol vai sair disto tudo como o mago merlin..

Chepo

Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 18:35
Vai um jato privado a Ibiza desde Lisboa com responsáveis do Benfica buscar Cavani, segundo o Braz

Não digam. Presi vai?!

Kunstler

Então mas o Brazzzers passa meia hora a cascar e acaba com há jato na segunda? kek