Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

komytis

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
Disse nada!
Tem sido um peão e fartou-se, ponto!

Román

Estoy de camino a Portugal compañeros y me llevo la truta

L3GEND

Ok, já tivemos isso do Ferguly que é quase a confirmação que vêm.

Fico à espera das 23h ou da meia-noite para a notícia a informar que afinal o negócio caiu de vez.

;D

MiguelRodrigues

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:43
Voltando ao ferguly, espero que não esteja em modo troll, se não estiver acho que esta feito. Ele esta em ibiza e a dizer que Lisboa é das melhores cidades da europa, a meter bandeiras de ambos os países etc.
~
Está no troll

Playah

Agora o gajo que foi do impossivel, "...0.2% de vir para o Benfica", para o está fechado, para o "...ai ui que o Benfica alimenta contra-informação", para o "...jato do Benfica vai buscar o jogador" é que tem estado bem neste processo.

Muito bom.

bolaredonda

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 18:36
O braz sabe tanto como eu, o que me assustam são as declarações do gaioso a falar que o jogador tinha de demonstrar vontade para jogar cá. Parece-me que roeu a corda.
Declarações?
Link por favor.

«Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, diz que clube tem capacidade económica para contratar atletas de reputação mundial, mas é preciso "vontade, determinaçao e compromisso" dos jogadores.»

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/Benfica/benfica_garante_que_tem_capacidade_financeira_para_contratar_cavani/noticia/204315/?utm_source=onesignal

Glm_cool

É engraçado isto. As tv's andam ás costas dos blogs e foruns, os benfiquistas ouvem o que eles dizem... se são boas noticias andamos todos contentes... se são más, já ninguém presta e andamos a dizer mal das próprias depressões que lhes passamos, porque a coisa não está como imaginamos que deveria ser...! Ou então sou só eu que já fritei um fusível.   

Kameni45

Citação de: ruio1999 em 21 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2020, 18:38
Parem de cascar no Braz, neste dossier, foi dos poucos que se portou com alguma dignidade no meio desta comunicação social toda.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dignidade? O gajo que andava a dizer que era impossível e depois despareceu durante duas semanas e quando volta afinal como sempre tinha dito afinal era possível.
Foi o mais coerente nas suas afirmações, enquanto toda a CS andou aqui semanas a fazer novelas, ele nunca nc entrou nessa onda. Há que criticar quando há motivos para tal e não porque sim.

L3GEND

Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
Disse nada!
Tem sido um peão e fartou-se, ponto!

Seja o que for, não me interessa o mensageiro, a mensagem está certíssima.

Ferreiro da Floresta

Shoky

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 18:43
O Braz cansou-se de levar baile do Tiago Pinto.

Mas o Tiago Pinto dá baile a alguém?

sbremoved_28408

Mas alguém acreditava mesmo que o negócio ia cair? O Vieira não brinca, esta merda não é a Lázio.

Esteve sempre tudo controlado.

Biscai@

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
O negócio não está em risco, nunca esteve.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Vai ser nosso o jogador, e não volto a comentar até estar no geral.
Se não passar para lá não voltarei a comentar no fórum.
Abraço a todos os "velhos conhecidos"!
Shiiiiiii... tás cá!?
Eu em ti acredito.

JJJJJJ

Citação de: FtRaven em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Pode ficar já cá esta?

E agora só por curiosidade, ainda duvidam que está fechado?
só para avisar que o teu cartão está visível na taça
vê-sse pra caralho

NoNickBoy

A sério que momento de comédia do bacalhau... alguém que o meta no stand up por favor!!!

Chorou, chorou, chorou, la recebeu uma mensagem parece que lhe deram a xuxa com docinho