Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PT1904

Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Explica essa que so cheguei agora  :drool:

Papaloukas

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 17:46
<br /><br />

O último sinal que faltava....vai ser nosso!!

:metal:
Se dúvidas houvessem, até já vai abrir um negociozinho cá para aumentar o rendimento mensal para fazer face às despesas mensais com casa, água, luz, que a vida não está fácil.. e provavelmente vai lá meter o irmão ao balcão, para ficar tudo em família..  :smokin:

Aslio

Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 18:47
Estou a ver a SIC N... E a pessoa mais coerente é a senhora que lá está...
O resto é de rir
Dá goleada áqueles melros e olha que tenho em boa consideração o Jorge Batista
O programa da sicn é, de longe, o pior de todos. Nada sabem. Atiram nomes para o ar.

Beto1904

Vamos ter um sim ou não pa semana

Também posso ter um trabalho SIC?

komytis

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
Disse nada!
Tem sido um peão e fartou-se, ponto!

Seja o que for, não me interessa o mensageiro, a mensagem está certíssima.
Como assim, o facto do Benfica não passar informação sobre eventuais transferencias?
Pela primeira vez estou de acordo com os sinistros da direcção
Volto a repetir, por mais que nos custe, nós não somos relevantes para a  conclusao de qualquer negocio no Benfica.

Korczak

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:48
O que é ele disse? Uma coisa e o seu contrário, concluindo coisa nenhuma.
Pareceu-me apenas um homem zangado por as suas fontes terem secado.
O Braz pode ter razão ou não... como sabem que o Rui Costa nao falou com o Cavani!?

Ferreiro da Floresta

Citação de: Tiaguh21 em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Adonde?

Pontus

DRCNN

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:43
Voltando ao ferguly, espero que não esteja em modo troll, se não estiver acho que esta feito. Ele esta em ibiza e a dizer que Lisboa é das melhores cidades da europa, a meter bandeiras de ambos os países etc.
~
Está no troll
E dizes isso baseado em...?

L3GEND

Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:48
O que é ele disse? Uma coisa e o seu contrário, concluindo coisa nenhuma.
Pareceu-me apenas um homem zangado por as suas fontes terem secado.
O que ele disse que foi que só há duas opções aqui: se o negócio cair, o Benfica cai no rídiculo e demonstra imenso amadorismo no processe negocial e na gestão da mensagem passada para o público ao longo de toda a negociação - check.

Se ele vier, o Benfica está a montar um circo à volta disto, pois já o terá fechado há imenso tempo, e mesmo assim permite deixar um clima de completo caos à volta de uma negociação já concluida, fazendo um circo à volta disto totalmente desnecessário - check.

tjdy

Citação de: Zandro em 21 de Agosto de 2020, 18:35
porque é que o burro do braz fala sempre aos berros? alguem sensato que consiga explicar

Para parecer o mais convincente possível... Hoje em dia nao é o que dizes, é como dizes...

nwpt

Pelo menos o Nuno Luz dá para rir...
Já que o programa não tem credibilidade nenhuma, passa por programa de comédia  ;D

RFOMSLB

Estão fartos da novela? É fácil... em OUTubro despeçam a nossa Cristina Ferreira!!!

red_jmn00

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Agora diz que recebeu uma informação que sai um jacto privado 2a de manhã de Lisboa para ir buscar o Cavani e que já está fechado jajajajaj. Estão todos de cabeça perdida. Ninguém sabe nada de nada de nada.
Quem é que disse isso?

Biscai@

Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 18:45
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:41
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 18:36
O braz sabe tanto como eu, o que me assustam são as declarações do gaioso a falar que o jogador tinha de demonstrar vontade para jogar cá. Parece-me que roeu a corda.
Declarações?
Link por favor.

«Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, diz que clube tem capacidade económica para contratar atletas de reputação mundial, mas é preciso "vontade, determinaçao e compromisso" dos jogadores.»

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/Benfica/benfica_garante_que_tem_capacidade_financeira_para_contratar_cavani/noticia/204315/?utm_source=onesignal
Sinceramente eu interpreto essas declarações quase como uma confirmação do Cavani. Mas hei, nada sei...