Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

Citação de: Diogo7 em 21 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 17:35
https://rr.sapo.pt/2020/08/21/Benfica/benfica_garante_que_tem_capacidade_financeira_para_contratar_cavani/noticia/204315/?utm_source=onesignal

amanha sai comunicado querem apostar (sem fontes)

Ia meter isso. Posição curiosa de um administrador da SAD, parece estar a preparar a nação para a oficialização da contratação. Só assim se percebe a necessidade de justificar que nada disto é uma loucura financeira.

Pessoalmente concordo. Benfica tem dinheiro  e loucura financeira são os "pequenos" grandes gastos que temos com jogadores excedentários.

a mim parece ja tar a por a culpa no jogador por nao vir, a parte do ser preciso vontade do jogador. Mas cada um le o que quer claro :(

ColdSLB

https://rr.sapo.pt/2020/08/21/Benfica/benfica_garante_que_tem_capacidade_financeira_para_contratar_cavani/noticia/204315/?utm_source=onesignal

Ia meter isso. Posição curiosa de um administrador da SAD, parece estar a preparar a nação para a oficialização da contratação. Só assim se percebe a necessidade de justificar que nada disto é uma loucura financeira.

Pessoalmente concordo. Benfica tem dinheiro  e loucura financeira são os "pequenos" grandes gastos que temos com jogadores excedentários.

Pensei exatamente o mesmo , julgo que isto foi uma confirmação a 50 %, se tivesse caido como muitos dizem o proprio gaioso o diria.

CreedBratton

Não é esse que tem um sobrinho que é grande cepo mas mesmo assim está com contrato profissional assinado com o SL Benfica?

Madiria

Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
O negócio não está em risco, nunca esteve.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Vai ser nosso o jogador, e não volto a comentar até estar no geral.
Se não passar para lá não voltarei a comentar no fórum.
Abraço a todos os "velhos conhecidos"!

Tenho-te em boa consideração!
Esperemos então...

PH25

Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Falei agora com o Pedro (que está na foto) e ele disse me que perguntou ao Cavani se ele vinha para o Benfica e ele respondeu que nem ele próprio sabia ainda...
Acho que o Cavani não iria desvendar isso desta forma a um adepto, mas de qualquer forma achei por bem partilhar convosco

cacetadas

Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:39
Alguém pode colocar a noticia? Recuso-me a ceder ao nónio.

Sou contra o Nonio.... não aceito essa merda... tb é maneira que não vejo o esterco o Rascord
Felizmente o safari passa isso a frente. Nunca vi o nonio na vida

Sent from my iPhone using Tapatalk

x@ng@i

Ainda não vi nenhum user dos que confirmaram categoricamente que o negocio estava feito a desmentir ou a afirmar que caiu

chocapito

Smballs

Está fechado
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Quem fala assim não é gago...
Um bem haja e obrigado...
E não deixes de comentar aqui...
Todos fazemos falta....
Abraço

Ruben 21

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 17:42

Mas depois tenta limpar a imagem em caso de falhanço que é preciso haver vontade e compromisso do jogador
Nem acho,acho que é mesmo para limpar a imagem do Cavani aos adeptos dado que a CMTV e afins querem que ele passe como vigarista e virar os adeptos contra ele.
com isto o admistrador da SAD dá a dica que ele vem cheio de vontade determinação e compromisso.
É a minha leitura

adepto645

Está fechado
Podem escrever

Pá o Fireeagle é o Fireeagle.
Mas temos aqui alguém que se registou em 2008. Tem 26k de mensagens. Coloca inclusivé em risco a sua participação no forum. Se o Americano diz que o Cavani está certo, não deve certamente ser de forma leviana.

fabioLupi

Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Administrador da SAD a dizer isso?

Agora acredito mesmo.
A mim pelas palavras dele, parece me que não vem.

JeSuisÉder

Jiujitsu

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 17:44

a mim parece ja tar a por a culpa no jogador por nao vir, a parte do ser preciso vontade do jogador. Mas cada um le o que quer claro :(

E o que tu queres é que o negócio caia, é isso?

VSantos

Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Falei agora com o Pedro (que está na foto) e ele disse me que perguntou ao Cavani se ele vinha para o Benfica e ele respondeu que nem ele próprio sabia ainda...
Acho que o Cavani não iria desvendar isso desta forma a um adepto, mas de qualquer forma achei por bem partilhar convosco

ALERTA CM