Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Harlem

Os que se andaram aí a auto-citar duzentas vezes e a dizer "tenham calma, relaxem, está feito" deviam enfiar-se num buraco fundo e ficar lá um tempo

:D

N1c0

Há aqui algo muito mal contado. Vem o jogador para a Europa e falam-se de determinados valores... de repente os valores passam para o dobro. Não percebo.

bolaredonda

Citação de: mitro11 em 21 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: bolaredonda em 21 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Pintem a cara de merda e ponham-se daqui para fora. Isto serve para os dirigentes em relação ao clube e aos fontanários do fórum que andaram a dar o negócio como feito.

A culpa não é dos fontanários, é tua e de todos os outros que lhes dão palco

não amigo, não é minha pq eu nunca vim para aqui mentir.

Red Eagle_90

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.
Enfim, é seguir em frente. Não quer vir não venha. Era escusado era esta palhaçada toda na comunicação social

Bedsy

O irmão defendeu os interesses dele e do cavani.

Evitam de ser de filhos da puta pra cima , apenas porque não quiseram vir.

É partir pra outra.

Siga.

OUTubro.

Diamond_1904

Ninguém esperava que após um mês de desperdício de tempo este negócio falhasse 🤣 parece que não conhecem o negociador implacável 🤣

Slb04Sempre

E já agora, as fontes de merda, que não têm outro nome, que andavam por aqui a insultar e a dizer que tava fechado... Não banir, dar carta branca para serem enxovalhados.

TFFS

Vieira és uma miséria. Puta que pariu. Que vieirada inacreditável

brazio

Só não percebo como é que Benfica deixou isto andar se eram mesmo esses valores impossíveis em cima da mesa.

AlmaEncarnada

Depois desta novela degradante , só me dá vontade de rir .

O Orelhas queria dar o cu e dois tostões e o Cavani e o seu Staff a enterrar cada vez mais o pau .

Tenham juízo .

Aka

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 20:42
"O Fabrizio é Tier 1, pá! Tier 1!" lol

Foi o final mais previsível de todos os tempos, há semanas que andava a dizer para o mandarem para o caralho e partirem para outra.

Tanto é que não o confirmou.

elRey Jonas

Infelizmente users como o Savimar e o Genio vão continuar cá e a dizer merda