Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

Quando esta tarde estava a discutir com o Karel Alhinho sobre a minha opinião de ele não vir e o brunocostaslb deu like no meu posr. Fiquei ainda mais com a sensação que vinham ai mas notícias

NoNickBoy

Citação de: SheuHan em 21 de Agosto de 2020, 20:41
E vocês  a darem-lhe que é  tudo filme para depois aparecer o LFV salvador ou que os jornais não sabem nada, etc., etc... dass caiam na realidade. Caiu porque não é para o nosso bico. Que mal tem isso?! Desçam à terra. Tentou-se, não deu que pariu, siga para outro. Desde que não venha trampa como a que foi chegando nos últimos anos... o processo foi mal gerido? Estavam à espera de quê?! JJ traz exigência, mas não dá competência aos dirigentes... dá ao jogadores que é papel dele e já é um grande upgrade para as últimas épocas. LFV foi o que é... saiam de casa e respondam à altura em outubro. Gostava tanto como qualquer benfiquista que Cavani viesse mas Foda-se é que já cansa esta merda!

E foi preciso um mês ??

O vieira e os bonecos são muito básicos..

É óbvio que o engodo ainda não acabou

Androico

Eh pá, está a custar aceitar. Confesso que pensei que já estava certo.

Que desilusão.

TFFS

Frodo

Vieira , vais cair!

Conseguiste distrair a malta de mais um ano miserável E agora é engolir ?

SLBELO

Universus ainda agarra a sua teoria  :angel:

HeijiHattori

Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2020, 20:43
Só no mundo do Leopoldina é que, como diziam aqui aos 7 ventos, o Benfica tinha um jogador destes garantido e não o anunciava imediatamente. Ya, estavam à espera que a Champions acabasse e cenas
Tambem so no mundo do jornal a bola é que ele pede mais do que aquilo que ganhava no PSG.

A historia esta muito mal contada.

elRey Jonas

N1c0

Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2020, 20:42
Só espero que agora não se virem para o arruaceiro do Diego Costa. Mas com estes amadores a tratarem de jogadores como se fossem pneus já nada me admirava.

Cavani era uma oportunidade única (e pelos vistos impossível). O Benfica que se vire para o "seu mercado" onde conseguiu bons reforços este ano

DuarteVeríssimo

Kameni45

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.
Infelizmente confirma-se, fodasse. Tudo que não queria ver hoje, vou pros copos.

Misterbenfiquista

Pessoal não vamos desanimar, certamente haverá alternativas!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Bedsy

Citação de: van33 em 21 de Agosto de 2020, 20:43
O vieira pode bem enfiar a cabeça num balde de merda, ele é todos os fontanários que davam a coisa certa. Humilhados durante um mês. ..os suínos depois da nossa bazófia e nos irem ao cú com uma dobradinha agora tem aqui meses de alto gozo para nos darem...Eu próprio vou gozar
Who gives a fuck o que os suínos vao dizer?

Yoann Peeters

cipri_slb

Citação de: ineedmarshmallows em 21 de Agosto de 2020, 20:42
O irmão defendeu os interesses dele e do cavani.

Evitam de ser de filhos da puta pra cima , apenas porque não quiseram vir.

É partir pra outra.

Siga.

OUTubro.

Não sei se tens bem noção do enrabanço que o irmão espatou no Benfica.

Eles foram de férias para Ibiza num avião fretado pelo Benfica, o Benfica acedeu a esta merda sem ter certezas de nada.