Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Nunca acreditei muito neste negócio.

Mas este anúncio do Fire até já vem com 24 horas de atraso. A cartilha televisiva em 3 canais diferentes era por demais evidente.

LegendsNeverDie

A sair do trabalho e vejo o post do fire, que fdp de azia.

poolshark

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 20:50
Exijo um comunicado do Benfica. Cavani, desejo-te tudo de mau desportivamente.

Et tu, Brute?

Manuel8

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.

Foda-se, oh sr.Rui Pinto, não pode andar aqui a colocar posts apagados, se foi apagado é porque tinha que ser apagado, portanto agora creio que o teu também terá que ser apagado por conter o post apagado!

KAimar

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 21 de Agosto de 2020, 20:52
No mínimo curioso que o Cavani tenha criticado a postura do PSG naquela pequena entrevista que deu antes de sair de Montevideo, dizendo que há coisas em torno do futebol que estragam a beleza do futebol, ou algo neste género, e depois temos o irmão dele a dar-se ao trabalho de trollar os adeptos do Benfica no Instagram.
Já sabiamos com quem estávamos a lidar... É pena porque o Cavani parece ser uma boa pessoa, enfim.

jabba

Qual vai ser a truta que salta a seguir???? Vai muito acontecer um nome forte.....quem será??

brazio

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.

Podes sempre comprar um pôster...

Campos1904

Se realmente caiu o negócio (e não estou a duvidar do Fireeagle), queria que o clube fosse honesto e viesse esclarecer o que se passou. Mas já sei que é esperar demasiado daquelas pessoas.

Sá das Violas30

Pegar no dinheiro e criar uma equipa mais equilibrada!

Il trattore

Fodido era nem tentar um jogador livre desta qualidade. Limpar os podões da frente e tragam o darwin e o carlos fernandez. Quem já largou 90 balas com a camisola com o cavani 9 nas costa aguente a bucha agora.

ARMC95

emanuel1996

esperem ai .. quem é que ligou a base de tires que perguntou se havia jato para segunda? podia ligar outra vez se foi cancelado.

Korczak

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.

Isso foi escrito por ele?escapou-me por acaso,obviamente que teria denunciado.
roubaram a conta ao Fire? Não é dele...

joao12soares

A tirada sobre o Vieira é de facto hilariante. O BENFICA a tentar uma das melhores contratações da sua história e o presidente não ia estar envolvido.........

:rir: :rir: