Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

slbever4ever

acham que depois da final da liga dos campeoes, poderar / devera haver um comunicado  por parte do Benfica (isto caso se confirme a nao vinda do Cavani) ?

Ou acahm que ainda existem remotas possibilidades de cavani vir apos a final da liga dos campeoes (ou seja 2a feria seria o "dead-line") ?

Depois de 2a feria caso o SLB nao diga nada entao acho que os socioas deve claramente pedir por todos os meios uma justificacao a NGL

Saudacoes Benfiquistas desde UK  :bandeira1:

ravie

Chamem me o que quiserem. Não acredito em nada nesta história nem na desculpa que de repente lembrou-se e pediu os valores em duplicado, quando já se passava a informação em vários países que o negócio estava fechado ou muito perto disso.
Outra coisa que me intriga, como é possível não se falar de mais nenhuma proposta de outro clube ao Cavani?

Eu só acredito que o negócio caiu quando o vir oficializado noutro clube.

Pedro R.

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:11
Admira-me o staff considerar manter o tópico aberto, quando nestas alturas costumam ser os 1ºs a matar o mal pela raiz.. para efeitos de saúde mental. Ajuda.
Eu acho q até estar totalmente resolvido, e não está, acho q devia manter.se aberto, escusa.se de andar a falar do Cavani em mais 20 tópicos.

Yuri_SLB

Espero que esta temporada tenha menos episódios

N1c0

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:11
Admira-me o staff considerar manter o tópico aberto, quando nestas alturas costumam ser os 1ºs a matar o mal pela raiz.. para efeitos de saúde mental. Ajuda.

Não há desmentido oficial, não assinou por outro clube. A regra é a mesma para todas as cenouras.

mi mi miccoli

É oficial. Entrou-se na fase de negação!
Falta pouco para passar à fase final de resignação e, finalmente, partir para outra

DuarteVeríssimo

Cavani não vem, está mais que decidido. Benfica não vai promover novo contacto negocial. Tenho pena de quem ainda acredita, espero que sejam fortes psicologicamente para depois lidar

Karel Alinho

O departamento de comunicação do Benfica não funciona ao fim de semana?

Já funciona mal a horas normais, porque este processo ao nível de propaganda tem sido de uma incompetência atroz; a forma como se deixou comunicar que o negócio caiu, foi ainda pior; e não haver um comunicado oficial é continuar a deixar demasiadas incongruências sem reposta e a continuarmos a deixar a novela continuar.

Depois queixamo-nos da chacota.

RedFlame

Isto está aberto porquê? Não há amor próprio?

Esbutenado

Tenho malta supostamente com fontes que está completamente convencida que o Cavani vem mesmo e que tudo isto é estratégia do Vieira.
Pessoalmente não acredito nesta teoria, mas eles continuam a garantir que Cavani já é nosso.

Escalona

Não acredito que depois de uma acusação de que o empresário tentou receber parte da verba "por fora" hajam desenvolvimentos....

Mas isso sou eu 🤷🏻‍♂️

andymc

Não pensei que fosse possível vir a este tópico sem estar/ficar ansioso.

Ainda bem que acabou esta novela, para bem da minha sanidade mental.

cmarg1971

Agora este tópico é para discutir o mercado de inverno?
Está difícil assimilar a ideia de 10 anos à frente...

Iron Mask

Se for para o atlético isto tresanda a sabotagem do Mendes.

Jorge Mendes claramente já teve dias melhores com o orelhas. Basta ouvir o seu mensageiro oficial no mais tabaco.

Parecemos aquelas mulas de droga que quando se querem afastar do esquema têm o cartel à perna a foder-lhes a vida.