Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adepto645

Chegou ao SerBenflix a temporada 2 da aclamada série

NARCOS: IBIZA

Na primeira temporada, Pablo Cavani acendeu fogueiras em Salto, percorreu os céus da Europa em jatos privados e acabou na ilha espanhola de Ibiza a andar de barco.
Já Gilberto Vieira continua a comandar a operação em Lisboa. Mas espera-se que o encontro final se dê nos próximos dias.

Não percam, por apenas 9,99€ por mês.

neskor

Possivelmente é tudo um estratagema...não me estranharia nada se nos proximos dias saisse uma noticia em como o grande lider partiu para Espanha para tentar salvar a negociação e depois voltasse a Portugal com o Cavani como o grande heroi salvador da nação benfiquista!

Com o Vieira tudo é possivel. Pode ser verdade que o Cavani não venha mas tambem não me estranharia nada se ele assinasse!

MTrigueiros

Não acredito na teoria do "Vieira deixou cair para ser visto como herói".

Inicialmente até coloquei essa hipótese como credível, mas entretanto tornou-se verdade absoluta em todos os meios de comunicação em Portugal.

Não se lança a cartilha de "jogador mercenario", "ninguém é maior que o Benfica" e depois voltamos às negociações.

E se tal acontecer, é mais um episódio ridículo. Há, neste momento, muitos adeptos e sócios dispostos a levar o Cavani para a forca. Com que cara vamos contratar um jogador que na sexta era um mercenário?!

Nazaretti

Citação de: Escalona em 22 de Agosto de 2020, 11:15

Não acredito que depois de uma acusação de que o empresário tentou receber parte da verba "por fora" hajam desenvolvimentos....

Mas isso sou eu 🤷🏻‍♂️

Isso, se der jeito, "foi A Bola", não foi o Bideira.

Mas eu também acho que está acabado

24-7SLB

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 11:16
Se for para o atlético isto tresanda a sabotagem do Mendes.

Jorge Mendes claramente já teve dias melhores com o orelhas. Basta ouvir o seu mensageiro oficial no mais tabaco.

Parecemos aquelas mulas de droga que quando se querem afastar do esquema têm o cartel à perna a foder-lhes a vida.

É tão óbvio

jorgesse

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 11:18
A minha visão sobre este assunto.

1 - O acordo está completamente selado.

2 - O jogador vai ser apresentado na próxima semana.

3 - Durante o dia de ontem foi propositadamente espalhada a notícia que o negócio tinha caído.

4 - Durante este fim de semana vamos assistir a um grande volte face, com o grande presidente Luís Filipe Vieira a conseguir salvar o negocio.

5 - Basicamente tudo isto foi uma encenação para no final sacar mais uns votos e ter todos os "benfiquistas" a chupar-lhe o geladinho.
Pois Lfv e a sua estrutura propagandista são bem capazes disto
A acontecer é tratar disto em outubro

Esbutenado

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 11:14
Chamem me o que quiserem. Não acredito em nada nesta história nem na desculpa que de repente lembrou-se e pediu os valores em duplicado, quando já se passava a informação em vários países que o negócio estava fechado ou muito perto disso.
Outra coisa que me intriga, como é possível não se falar de mais nenhuma proposta de outro clube ao Cavani?

Eu só acredito que o negócio caiu quando o vir oficializado noutro clube.

Com isto também concordo. O Vieira pode ser um nabo a negociar, mas não ao ponto de confundir valores brutos com valores líquidos. E é muito estranho que não haja qualquer notícia de outro clube interessado.

Ricardo Teixeira

Duvido muito das exigências de última hora. E dos valores que se falam. História tremendamente mal contada.

A ser tudo verdade, já deviamos ter comunicado alguma coisa.

Mas conhecendo o nosso modus operandi, nada se dirá, os Benfiquistas nada saberão, e só circulará na cartilha o que dá jeito.

EagleRaY

3 - Durante o dia de ontem foi propositadamente espalhada a notícia que o negócio tinha caído.

4 - Durante este fim de semana vamos assistir a um grande volte face, com o grande presidente Luís Filipe Vieira a conseguir salvar o negocio.

5 - Basicamente tudo isto foi uma encenação para no final sacar mais uns votos e ter todos os "benfiquistas" a chupar-lhe o geladinho.

É a minha opinião também! Isto não está morto.

andymc

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Agosto de 2020, 11:16

Tendo em conta que o Benfica ainda não fez nenhuma declaração oficial, existe um cenário alternativo que ainda não vi mencionado:

Com todo o hype criado à volta desta contratação, todo o poder negocial estava do lado do Cavani. O Benfica e o Presidente não poderiam falhar a contratação sem grandes danos reputacionais, ainda por cima em ano de eleições.

Ao assumir o falhanço, as "fontes próximas " do Benfica, estão a passar a pressão para o lado do Cavani.

Ou bem que quer continuar a jogar na Europa e na Champions ou que vá para a MLS e assuma a reforma dourada.

Isto explicaria porque razão as fontes uruguaias começaram logo a dizer que isto ainda não era o fim das negociações...

Duvido que o Benfica emite algum comentário ou comunicado.

Se o Benfica/Vieira passou pelos pingos da chuva com o silêncio sobre a perda de campeonato e taça, silêncio sobre o chumbo de contas, sobre o chumbo da OPA, vinda do JJ depois daquela vergonhosa saída em 2015, porque razão iria falar sobre uma contratação falhada?!

Fake Blood

Naquele tempo
Tu vinhas de noite
À procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti

Quando chegavas
Abrias a porta
Sem me avisar
Pela noite fora
Ficavas abraçado a mim

O Cavani
Junto à praia
Entre as dunas
E os canaviais

Só o vento
E o mar
E as fontes
Sabem desse amor

GondomarRed20

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 11:15
Tenho malta supostamente com fontes que está completamente convencida que o Cavani vem mesmo e que tudo isto é estratégia do Vieira.
Pessoalmente não acredito nesta teoria, mas eles continuam a garantir que Cavani já é nosso.

A mim continuam a garantir-me que há avião na segunda fretado pelo Benfica lol
Eh pá, pára lá com isso!
Não achas que já chega?
Respeita o momento.

ravie

Se isso for verdade, só demonstra a hipocrisia do Vieira e da "sua" estrutura. Isto é gozar à descarada com os benfiquistas mas, como já não seria a primeira vez, não era de estranhar.

ilgiocobp

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 11:11
Admira-me o staff considerar manter o tópico aberto, quando nestas alturas costumam ser os 1ºs a matar o mal pela raiz.. para efeitos de saúde mental. Ajuda.

Mas vão-se fechar tópicos porquê? As pessoas se não falam aqui falam noutro tópico sobre o mesmo assunto. Então daqui a nada também se pede para fechar o forum todo...

Eu tenho um McDonalds na minha rua e não é por isso que costumo ir lá... pela minha sanidade e saúde. Mas também não ando a pedir que o fechem.

MABSilva

Ainda há pessoas que acreditam mesmo que o negócio não ardeu de vez?