Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Iron Mask

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Ainda vamos dar todos razão ao Braz e à Claudia García.

As motivações do RPB são outras.

tomorcego

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 11:18
A minha visão sobre este assunto.

1 - O acordo está completamente selado.

2 - O jogador vai ser apresentado na próxima semana.

3 - Durante o dia de ontem foi propositadamente espalhada a notícia que o negócio tinha caído.

4 - Durante este fim de semana vamos assistir a um grande volte face, com o grande presidente Luís Filipe Vieira a conseguir salvar o negocio.

5 - Basicamente tudo isto foi uma encenação para no final sacar mais uns votos e ter todos os "benfiquistas" a chupar-lhe o geladinho.
Também gostava de acreditar nisso...

Mas é o Cavani e o irmão vão passar por sanguessuga pro Vieira  vestir a capa de herói?

O que continuo a achar estranho é o facto de não haver um comunicado oficial...
Na volta só com o Benfica play...

diplomat

Bom isto foi divertido enquanto durou, por mim guardem este tópico muitos anos de vez em quando venham cá reabrir...só para recuperar algumas pérolas que por aqui vão perdurar.

duchez

Citação de: ramalho1 em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 11:19
Não acredito na teoria do "Vieira deixou cair para ser visto como herói".

Inicialmente até coloquei essa hipótese como credível, mas entretanto tornou-se verdade absoluta em todos os meios de comunicação em Portugal.

Não se lança a cartilha de "jogador mercenario", "ninguém é maior que o Benfica" e depois voltamos às negociações.

E se tal acontecer, é mais um episódio ridículo. Há, neste momento, muitos adeptos e sócios dispostos a levar o Cavani para a forca. Com que cara vamos contratar um jogador que na sexta era um mercenário?!

Da mesma forma que foi destruida a imagem de Jesus e posteriormente foi recuperada.

O Vieira só pensa nele. O Benfica é só a capa que precisa. Nada mais
e do Benfica tiveste apenas declarações de um administrador da SAD pré-noticia. Segunda feira saberemos

Red2802

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Ainda vamos dar todos razão ao Braz e à Claudia García.

As motivações do RPB são outras.

Não digo o contrário. Só digo que ele chamou os bois pelos nomes, para um caso e para o outro.

APM

Fizemos bem em tentar o jogador. A sua qualidade justificou o tempo e o investimento feito.
Quem tem experiência e sabe o que é um processo negocial está ciente das dificuldades, dos avanços e recuos. Nós não sabemos o que aconteceu. Agora tenho certo que fizemos tudo para conseguir o jogador. Não seria do nosso interesse não o fazer.
A malta aqui tem de se distanciar, ganhar perspetiva e não viver isto como se a sua vida dependesse do futebol. Viver os noticiários e programas desportivos à procura da certeza que eles não podem dar e emprenhar e ampliar através da discussão permanente toda a desinformação que é dada. Eles vivem daquilo!

hugoricardo

mover este tópico para os imortais

ubica13

Acredito mesmo que ardeu infelizmente. E escusamos de esperar pela direção dar a cara. Não deu depois de uma época nojenta, e não vai dar depois de uma transferência falhada. É partir para outro e em outubro temos nós a palavra. Farto de humilhações!

JJJJJJ

Cavani 99% descartado e esta merda ainda vai chegar 8000 páginas

luis_m_asa_f

O artigo do jornal Record que não diz nada de novo, mas é para assinantes Premium, vá-se lá saber porquê:

Cavani não será jogador do Benfica. Após negociações entre as partes que duravam há várias semanas, Luís Filipe Vieira não conseguiu fechar o negócio e informou a estrela uruguaia de que não chegará aos valores exigidos pelo jogador. O presidente encarnado aponta já a uma alternativa, sendo certo que virá um nome sonante, de créditos firmados. O líder das águias já trabalha nesse processo, ao mesmo tempo que tenta contratar Darwin Núñez, do Almería [ver peça principal]. Quanto ao ex-PSG, de 33 anos, não houve acordo de valores. Inicialmente, o avançado pediu 12 milhões de salário, líquidos; depois, desceu para os dez, que para a SAD seriam 20, contando com todos os encargos fiscais. Apesar dos valores díspares, as partes tentaram uma engenharia fiscal que permitisse uma redução da tributação, nomeadamente com o pagamento de uma fatia do valor em direitos de imagem. Mas faltou o entendimento.

O Benfica ofereceu então 10 milhões brutos, em três anos, mais comissões. O custo da operação seria de 37 M€. Cavani ainda baixou para 8 M€, mais dois por objetivos, mas a SAD só chegou aos 6 M€ líquidos, o que daria um total de 36 milhões (em três anos), mais comissões. Ao todo, as partes ficaram separadas por 12 M€ e as águias não subiram a parada porque o uruguaio está há cinco meses sem jogar, além de que, com tal investimento, consideram que podem comprar... dois bons jogadores. Havia ainda a desconfiança de que Cavani poderia querer apenas chegar bem ao Mundial (2022).

Tommytukamoto

MaFd_R@_SLB

Faz sentido estar aberto enquanto não houver alguém do Benfica a dizer que o negócio realmente caiu e acabaram as negociações ou o Cavani assinar por outro clube. A imprensa é a imprensa e que se saiba o Fireeagle não faz parte da estrutura do Benfica. Eu sinceramente já só quero que venha comunicação do clube a dizer que acabou.

adepto645

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 11:25
Sinceramente o fórum esteve mais rápido com este tópico fechado...

Vamos a ver se agora não há palhaçada e conseguimos manter uma certa dose de seriedade neste tópico...

O Fireeagle disse que caiu, por si só é uma fonte altíssima de credibilidade...a partir daí, escusam de dizer merdas tipo "chega segunda", etc, etc...

O Benfica existiu antes de Cavani e irá existir depois deste...Só faz falta quem cá está!

Mas estou proibido por decreto de dizer que chega segunda?
Se disser que chega terça já posso?

Eu proibi alguém? Por mim dizes a merda que quiseres, amigo...

Tá, abrace.

*GOD*

Citação de: MrSilva em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Alguém que consiga abrir a notícia, diz o nome da suposta alternativa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/amp/vieira-falha-cavani-e-ataca-alternativa?__twitter_impression=true

Não dizem qual é... A única informação é que estão a tentar o Nunez e a alternativa ao Cavani em simultâneo...