Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 12:06
A melhor jogada do Benfica em todo este negócio foram as declarações do Gaioso ontem, que já deviam ter sido feitas há mais tempo, mas pelo Vieira ou Rui Costa.

Para um jogador desta dimensão vir para o Benfica tem que ter vontade de jogar cá e fazer por isso. Não é dizer que quer jogar no Benfica e depois andar a minar as negociações.

Foi mais uma incongruência. Porque o Gaioso diz que o Benfica têm capacidade financeira para o Cavani. Mas depois as notícias que saíem é que desistimos por...não satisfazermos as exigências.

O Gaioso não disse apenas isso, disse que tinhamos condições para trazer estes jogadores e fazer estes investimentos mas que era preciso também haver vontade da parte do jogador.

A mensagem foi clara, há condições para se pagar um salário alto, mas o jogador também tem que ceder em algumas coisas.
A ideia foi mandar a bicada ao Cavani, que supostamente queria vir para cá, mas permitia que o irmão andasse a "rasgar" todos os acordos feitos.

Aí está: cada um tem a sua interpretação. Eu acho que aquilo foi demasiado incongruente, como aliás tem sido tudo isto.

Volto a repetir: isto só acaba com desmentido oficial. Depois, venha ou não venha no final, é tudo de uma incompetência atroz. Uma garotada de primeira de LFV a meter o Benfica em chacota pública.

2fenix2die

Eu quero é que o Cavani e o chulo do irmão se fodam!

Se o gajo tivesse o mínimo interesse em vir para o Benfica já cá estava, sabendo que o Benfica já está a trabalhar a mais de 3 semanas e que vai ter uma pré-eliminatória brevemente que dá acesso a champions, se o gajo fosse minimamente profissional sabendo que está parado a  + de 5 meses o gajo tinha feito tudo para já cá estar a treinar desde o inicio, para poder ser uma opção valida para um dos jogos mais importantes da época.

Agora como ele e o irmão se estão a cagar para o Benfica, e só querem é saber de dinheiro, chular o clube o mais possível, o gajo prefere estar em Ibiza apanhar banhos de sol e a beber uns mojitos, pois só está há 5 meses de férias e isso é pouco tempo :crazy2:

Gajos com esta mentalidade não interessa ter no clube, o Benfica é muito maior que qualquer Cavani deste mundo, gajos como estes no plantel só servem para minar um balneário.

O asno do Vieira é que não devia ter permitido andar com esta novela um mês!

Que se foda o Cavani, é passar a frente e arranjar gajos com qualidade, que realmente queiram vir para o Benfica para suar camisola, e não para chular o clube.

brunomartins

Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

Diogomarquesjc70

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: Diogomarquesjc70 em 22 de Agosto de 2020, 12:05
Epah, eu estou a estudar Ciências da comunicação, para um dia seguir a vertente do jornalismo desportivo e isto está a fazer imensa confusão, pelo menos para mim.

Tamanha disparidade de informações e depois dão o jogador como certo, passado uns dias falam em 60 milhões. Por mais que o Vieira queria ganhar as eleições, ele sabe o quanto ruinoso seria um salário desses.

Ainda tens uma ideia muito romantica de como o jornalismo funciona.

Um conselho de um licenciado em Ciências da Comunicação, esquece tudo o que te ensinam na faculdade sobre ética e como deve ser o jornalismo. Quando falamos de jornalismo desportivo então as coisas estão mesmo muito más.

Há uma falta de valores e de independencia que colocam em causa o bom jornalismo que não existe neste momento. Existem bons jornalistas, mas são sujeitos às regras impostas.

Infelizmente, começo a perceber isso, embora ainda queira acreditar que é possível as coisas mudarem... seja dessa forma, ou no formato de como se discute o futebol, nos dias de hoje. O que acho que até já vamos tendo alguma inovação. O gosto pelo desporto desde novo, leva-me pelo menos a ser ingénuo e a acreditar.

Obrigado pelo comentário e um grande abraço! :)

ZeaDuart

Citação de: SLBELO em 22 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: ZeaDuart em 22 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: SLBELO em 22 de Agosto de 2020, 11:24
Não sei se já falaram disso aqui mas hoje na Bola a capa é o negócio Cavani ter caído e estar completamente de fora dos planos do Benfica, páginas à frente no mesmo jornal o Serpa diz que o Vieira não deixou cair e está a negociar...

Para mim está tudo dito. :blah:

Interessante! Há print disto?!

https://ibb.co/qRFr30t

Aqui tens!  :confused:

Obrigadão, grande abraço...

Cob92

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

Tongraca e Gênio já falaram

SLB37

Isto foi reaberto porque? Ainda há alguma esperança??

tiagoalvin

Se vier, SE... acredito que só será na 2ªfeira.
Até lá...

FaithNoMore

Demora muito a ser emitido um comunicado oficial?ou os sócios e adeptos vão continuar a ser tratados como atrasados?

ivanslb1990

Vou acreditar no Brás pela 1 vez ; ontem disse que foi marcado o jacto privado para segunda , vou esperar

Savimar

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:14

Bom dia O0

aguia de prata

Lendo o que o Vítor Serpa escreve hoje na Bola , estou confiante ainda.

Sabendo ainda para mais que mantêm relações priviligiadas com o NGL

Se fosse outro, duvidava ! Agora de Vítor Serpa, não duvido !

GondomarRed20

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: GondomarRed20 em 22 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: Esbutenado em 22 de Agosto de 2020, 11:15
Tenho malta supostamente com fontes que está completamente convencida que o Cavani vem mesmo e que tudo isto é estratégia do Vieira.
Pessoalmente não acredito nesta teoria, mas eles continuam a garantir que Cavani já é nosso.

A mim continuam a garantir-me que há avião na segunda fretado pelo Benfica lol
Eh pá, pára lá com isso!
Não achas que já chega?
Respeita o momento.

Que momento? O "lol" não foi suficientemente explícito? Até eu tenho dificuldades em acreditar naquilo que escrevi mas o que é certo é que é o que me dizem. Segunda-feira logo veremos apenas e só. Até lá é dar o Cavani como perdido que é a informação que existe.

Acho que o problema da malta é levar as fontes demasiado a sério.
Concordo.
Desculpa.
Um abraço!

Unpopular Opinion

Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Isto foi reaberto porque? Ainda há alguma esperança??
Não, é porque o Benfica ainda não desmentiu.

Rivolt

O que disse o Genio sobre isto? Não encontrei nada.