Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

emanuel1996

Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 12:14
Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

e como no post to Hugo Gil , so pessoas a dizer que ele vem , mas quando se pede as fontes nao dizem mas falam que vem .. tudo caça dos likes e comentarios como os putos azeiteiros.
perguntei ao Hugo Gil se caiu ou nao , ele disse que temos de aguardar e que talvez sim .

tekHnAi

Não sei porque mas tenho a sensação que isto ainda não acabou...
Quase que diria que nos próximos episódios desta série será algo como LFV toma as rédeas das negociações e vai ele mesmo a Ibiza negociar.... 🤔🤔
Ficando no final ele como o grande Herói...

FaithNoMore

Não acham estranho os users que diziam ter fontes terem desaparecido depois do Fire ter dito que caiu? É que nem se pronunciaram.... Que fique claro que só um sabe exactamente o que diz, o resto é caça aos likes

Já se pronunciaram.

Red Men

Acho pessoal já nem quer Cavani, quer é chegar aos 10.000.

Carrega pra  karaoke

OnlySLB1904

Continuo tranquilo... Cavani é nosso jogador! Estava tranquilo em relacão a isso e irei continuar até ser apresentado! O Benfica neste processo todo conduziu tudo de forma brilhante e comeu o rabo a todos e eles nem repararam! xD

PT1904

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:15

Tongraca e Gênio já falaram

O que disseram?

duarteslb

Patetice ter deixado isto chegar a este ponto. Amadorismo puro. Disse isto montes de vezes. Não quer não queira, temos jogo fundamental em menos de um mês.

RedHead

Segunda é.apresentado como jogador do Benfica

brunomartins

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 12:16

Bom dia O0
Bom dia.. Novidades há?
Tu ao menos apareceste....

DiogoBatista

Manter as expectativas baixas para já será o ideal.

GondomarRed20

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:17

O que disseram?
Tentaram lavar a face...

TFFS

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: SLB37 em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Isto foi reaberto porque? Ainda há alguma esperança??
Não, é porque o Benfica ainda não desmentiu.
Ou seja, o shitshow irá continuar e não tarda haverá gente a roncar que tem fontes de que o negócio se vai fazer

Cob92

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:17

O que disseram?

Nada que acrescenta alguma coisa um não compreende nada e outro disse que as coisas podiam ter mudado.

E outro disse para aguardar e ter confiança mas já não me lembro do user

Red Sebastian

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 12:16
Lendo o que o Vítor Serpa escreve hoje na Bola , estou confiante ainda.

Sabendo ainda para mais que mantêm relações priviligiadas com o NGL

Se fosse outro, duvidava ! Agora de Vítor Serpa, não duvido !

O que foi que o VS escreveu?

WeAreSLB!

Quando num negócio destes, envolvendo uma grande empresa ou clube existe tanta contrainformacao só existem duas possibilidades:

1) Caça a um bufo que anda a passar info cá para fora;

2) deixar todos os players, informadores, intervenientes e até CS à nora com algum propósito.

Neste caso, não sei qual das duas se aplica e até podem ser as duas situações.

Até o Benfica emitir informação oficial sobre o caso, não o dou como encerrado até porque ontem o Malheiro não deu o negócio como morto, os jornalistas uruguaios continuam a dar o negócio como hipótese e que apenas existiram contratempos e depois foi aquilo do love do irmão (não me parece que ele fosse trollar adeptos de um clube como o Benfica assim do nada).