Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

aguia de prata

zefo

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:46
Olha que o irmão do Cavani também é um empresário de merda :rir: um Jorge Mendes com um jogador desta capacidade tinha-o posto já num R. Madrid
Aos 33 e depois da epoca passada? LOL.
O Mendes vai cair na merda depois do Ronaldete se reformar e o Benfica deixar de lhe dar todos os jovens com algum talento

Julião Veiga

SDarKN3SS

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou nunca houve volta face e o Cavani já tem acordado assinado

MasteRed

Agora é só controlo de dano e para alimentar os idiotas que acreditam no Vieirão.

O Tiago já está a fazer o servicinho de idiota.

TFFS

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 12:46
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19
Vinha-me. Mas acreditar em twitterzinhos... hmmmmmmmm

O Cavani "foi Aoar".
Serve para dar gozo aos nabos da direção!
Eu ando um bocado fora dos valores de mercado com a pandemia. Mas ainda me parece mais impossível que esta quenga uruguaia

SCunha11

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

E ainda lhes vamos dar boleia  ;D
Para nos cagarem em cima lá do alto?

Johnny7

Citação de: rfirmino9 em 22 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: rfirmino9 em 22 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Viavel? Ele so disse que ainda não caiu... onde é que ele diz que é viável?

Vai ao tópico do Vieira, está lá um print do Johnny em conversa com ele via Twitter

Onde ? Nao encontrei nada.

Eu tenho aqui o print da conversa com ele via Instagram (O Seba), acabei por editar e tirar o print para evitar o amarelo :/

Leonzo

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 12:44
Citação
https://twitter.com/DiMarzio/status/1297136957408108544
https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Google tradutor

Frenata nella trattativa tra Edinson Cavani e il Benfica. Il grande colpo di mercato prenotato dai lusitani era ai dettagli, con il bomber uruguaiano atteso a Lisbona nella giornata di lunedì. Ma ora Cavani ha iniziato a prendere tempo: per lui è pronto un ricco contratto triennale da 10 milioni, che il Benfica sarebbe intenzionato a spalmare nel corso dei prossimi sei anni.

Frenagem na negociação entre Edinson Cavani e o Benfica . O grande golpe de mercado apontado pelos lusitanos estava nos detalhes , com o atacante uruguaio sendo aguardado em Lisboa na segunda-feira. Mas agora Cavani começou a ganhar tempo: está à sua espera um rico contrato de três anos no valor de 10 milhões, que o Benfica estaria disposto a estender nos próximos seis anos .

Una modalità di pagamento che non convince il Matador. In Portogallo tremano - e il caso Silva ha dimostrato l'imprevedibilità del calciomercato -, ma l'accordo di massima tra Cavani e il dg Tiago Pinto c'è. Più che affare saltato, si è entrati in una fase di stallo che potrà ancora avere esito positivo. Nodo economico da risolvere, situazione in evoluzione: il Benfica continua ad aspettare il recordman (200 gol in 301 presenze dal 2013) del Psg.

Uma forma de pagamento que não convence o Matador. Em Portugal estão a abalar - e o caso Silva mostrou a imprevisibilidade do mercado de transferências -, mas existe um acordo de princípio entre Cavani e o dg Tiago Pinto . Mais do que um negócio perdido, entramos em um impasse que ainda pode ter um resultado positivo. Nó económico por resolver, situação em evolução: o Benfica continua à espera do recordista (200 golos em 301 jogos desde 2013) do PSG.

O BICHO VÁÁÁ PÊÊGGGÁÁÁÁ!!!!

TFFS

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:48
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:46
Olha que o irmão do Cavani também é um empresário de merda :rir: um Jorge Mendes com um jogador desta capacidade tinha-o posto já num R. Madrid
Aos 33 e depois da epoca passada? LOL.
O Mendes vai cair na merda depois do Ronaldete se reformar e o Benfica deixar de lhe dar todos os jovens com algum talento
Estamos a falar do homem que colocou o Bebé no Manchester United

BenfiquismoIminente

O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

elRey Jonas

Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Vou acreditar no Brás pela 1 vez ; ontem disse que foi marcado o jacto privado para segunda , vou esperar
Meteu um story a dizer que o Cavani não ia jogar no Benfica

+1benfiquista

Citação de: Chelas em 22 de Agosto de 2020, 12:47
A teoria de salvador por parte do Vieira , não é de todo descabida. Já são muitos anos a ver certos filmes veridicos ...

A ultima comunicação do Di Marzio reaviva essa hipotese. Ele está claramente a citar o Tiago Pinto e dá o negócio como sendo ainda possível...

Isto já só me mete nojo seja lá qual for o desfecho....

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:47
O Tiago Pinto continua a dizer ao Di Marzio que ainda não caiu. Tirem as vossas ilações da palhaçada que para aqui vai...

O com crlh