Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jayson Tatum

Em relação ao live do representante/irmão do Cavani ontem ao fim da tarde, qual terá sido verdadeiramente o objectivo?

Tenho dúvidas:

a) Sincero, na sequência das negociações até aí?

b) Uma forma de pressão sobre o Benfica?

c) Estava "apenas" a ser irónico e a dar baile, na sequência do naufragar das negociações?

d) Outro motivo?

Não sei...

Kai

Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2020, 13:42
Calma. Ao que parece o fergulhos irmão do uruguaio escreveu nas redes sociais que o irmão vinha para Portugal. Vale o que vale.

link

"Ya va llegar"?

LEL, está tão a gozar o pratinho.

Até tinha alguma esperança, depois desta imagem... Esquecer.

Isso é d'ontem. Pensei que fosse algo novo, de hoje.

Pinguinha

O que mais me surpreende e alimenta a esperança ainda é o silêncio sepulcral do Benfica a nivel oficial.

Perante este negócio falhado e a espectativa criada em redor do mesmo assim como a repercussão internacional em redor disto e os danos causados á imagem do clube, é urgente vir esclarecer o que se passou e em que pé está a negociação seja ele qual for o desfecho.

Se cavani não vem mesmo há que justificar o porquê, se vier há que esclarecer na mesma que não há qualquer fuga ao fisco porque os rivais vão bater nessa tecla até cansar.

afcs1904

Calma. Ao que parece o fergulhos irmão do uruguaio escreveu nas redes sociais que o irmão vinha para Portugal. Vale o que vale.

link

Isso foi ontem num direto no Insta antes das notícias do negocio cair

GoloDeLetra

Tenho a sensaçao que o proprio Cavani jà tem pouca vontade de jogar futebol.
Quer é umas fogueiras e dar uns passeios pelos céus.

redeagle7

Citação de: PedroCerqueir em 22 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 13:45
O tópico não esteve fechado por haver alguma novidade.
Os tópicos só são fechados quando o Benfica comunica oficialmente que não quer, não está a negociar ou desistiu de um jogador.
Os outros motivos para fechar tópicos do mercado, têm a ver com gestão do fórum.
O tópico foi fechado depois do segredo a que assistimos aqui no dia de ontem.
Não, nenhum tópico é fechado porque o fireeagle diz que o jogador A ou B não vem.

Querias dizer degredo, não?  ::bater::

Corrector do tlm.
Já corrigi.

HAL 9000

Plot twist, Cavani descobre que o meio irmão nem meio irmão é e toma rédea das negociações. Como prova de boa fé, abdicou de premio de assinatura. Disse-me agora um passarinho do mundo editorial.
Quem não acredita é atrasado mental!

N1c0

Citação de: Marinho1955 em 22 de Agosto de 2020, 13:42
Há coisas que eu não consigo perceber. Ninguém sabe nada, mas continuam a divagar sobre o assunto. Até parece que a existência do Glorioso depende dos Cavanis desta vida e não existem coisas mais importantes para resolver no Benfica. Mas se calhar, sou eu que não percebo nada da vida.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Isto também é futebol.

Ao contrário de muitos sempre adorei o período do defeso e todas as especulações à volta dele. Quem é que nunca fez um 11 numa folha A4 com as cenouras que vinham na Bola e no Record?

Agora o caso Cavani é especial. Nunca vi nada igual em Portugal. Neste momento temos meio mundo a dizer uma coisa e a outra metade a dizer o seu contrário. E acho que ainda vão existir mais capítulos. Uma pessoa tem é de saber lidar com isto tal como é: especulação até haver confirmações oficiais. Por isso é que não tenho paciência para malhar nas fontes. Também isto faz parte e cada um tem de saber pegar na informação com cautela.

figueira7

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 13:49
Plot twist, Cavani descobre que o meio irmão nem meio irmão é e toma rédea das negociações. Como prova de boa fé, abdicou de premio de assinatura. Disse-me agora um passarinho do mundo editorial.
Quem não acredita é atrasado mental!
🤦🏼‍♂️

André Costa

O Cavani foi nosso durante 1 mês e não marcou nenhum golo... Com esta média não pode jogar na nossa equipa!! Já chega desta novela...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

Phanatik

Citação de: RG_ng21 em 22 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:37
So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

Net?

É publico. Aliás, o zivko, este ano já são 5M... isto sim é loucura financeira

rsd

Citação de: RG_ng21 em 22 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:37
So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

Net?

Brutos

The Horror

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 13:47

link

"Ya va llegar"?

LEL, está tão a gozar o pratinho.

Até tinha alguma esperança, depois desta imagem... Esquecer.

Isso é d'ontem. Pensei que fosse algo novo, de hoje.

Hmm, hoje não me parece.

Aliás, não me parece q vão falar mais do assunto.

Parece que é mesmo um delírio do Tiago Pinto e não uma jogada do NGL.

N1c0

Ainda agora na RTP disseram que o Benfica não fecha totalmente a porta.

A história é para ser continuada