Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

figueira7

Digam-me que não sou o único que acredita que já é nosso e estamos a gozar com a CS.

cacetadas

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:45
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 13:43
Uma coisa é uma pessoa vir aqui e dizer: "tenho informação que está fechado".
Pronto. Se não vier, não veio, a informação dada foi errada e nenhum mal veio ao mundo.

Outra completamente diferente é passar o dia a dar tanga ao pessoal todo, como se fossemos uns burros sem qualquer tipo de conhecimentos e o iluminado sim, tem a fonte suprema e goza o prato.

No final, olha, calhou cocó. Há que ser homenzinho e lidar. E da próxima vez não fazer a mesma figura de urso.
Volto a dizer, fontanários ... iam todos pa casa do caralhinho...

Este fórum devia ser trancado a anónimos.
Posso estar enganado mas acha que há uns anos era assim.

Sent from my iPhone using Tapatalk

JotaL

Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: RG_ng21 em 22 de Agosto de 2020, 13:41
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:37
So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

Net?

É publico. Aliás, o zivko, este ano já são 5M... isto sim é loucura financeira
brutos

+1benfiquista

Citação de: HAL 9000 em 22 de Agosto de 2020, 13:49
Plot twist, Cavani descobre que o meio irmão nem meio irmão é e toma rédea das negociações. Como prova de boa fé, abdicou de premio de assinatura. Disse-me agora um passarinho do mundo editorial.
Quem não acredita é atrasado mental!

"Duas vidas separadas pelo tempo...."

cipri_slb

O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."

nwpt

Eu acredito nas qualidades do negociador implacável, do Deus todo poderoso e fundador do Benfica, arguido Luís Vieira...

Vai trazer o Cavani, contra todas nas expectativas e vai calar os garotos oportunistas!!!

jmm8-2

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 13:48
O que mais me surpreende e alimenta a esperança ainda é o silêncio sepulcral do Benfica a nivel oficial.

Perante este negócio falhado e a espectativa criada em redor do mesmo assim como a repercussão internacional em redor disto e os danos causados á imagem do clube, é urgente vir esclarecer o que se passou e em que pé está a negociação seja ele qual for o desfecho.

Se cavani não vem mesmo há que justificar o porquê, se vier há que esclarecer na mesma que não há qualquer fuga ao fisco porque os rivais vão bater nessa tecla até cansar.
Silencio? A notícia da abola é claramente uma notícia pedida pelo Benfica. Culpa o jogador, acusa o empresário de coisas graves e no fim iliba o Vieira. Alguém pensar que depois de dizerem que o empresário quer receber por fora que se vai fazer negócio é só ridículo.

tuffmike

Enquanto o Benfica não fizer um comunicado oficial, a novela contínua.

Olos

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: PedroCerqueir em 22 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 13:45
O tópico não esteve fechado por haver alguma novidade.
Os tópicos só são fechados quando o Benfica comunica oficialmente que não quer, não está a negociar ou desistiu de um jogador.
Os outros motivos para fechar tópicos do mercado, têm a ver com gestão do fórum.
O tópico foi fechado depois do segredo a que assistimos aqui no dia de ontem.
Não, nenhum tópico é fechado porque o fireeagle diz que o jogador A ou B não vem.

Querias dizer degredo, não?  ::bater::

Corrector do tlm.
Já corrigi.

Agora disfarça.

Pessoal das teorias: a moderação está metida nisto! (Seja lá no que for)

:tomates:

Jotenko

Citação de: figueira7 em 22 de Agosto de 2020, 13:51
Digam-me que não sou o único que acredita que já é nosso e estamos a gozar com a CS.

O teu nick numa primeira observação parece fireeagle

Não brinques connosco e muda isso

Armani

Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:50
So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

Net?

É publico. Aliás, o zivko, este ano já são 5M... isto sim é loucura financeira

É bom realçar que o presidente não esteve presente nenhuma reunião.

piwo

Citação de: André Costa em 22 de Agosto de 2020, 13:49
O Cavani foi nosso durante 1 mês e não marcou nenhum golo... Com esta média não pode jogar na nossa equipa!! Já chega desta novela...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk

O Dyego Souza esta ca desde Janeiro e tem o mesmo registo...e vamos ver se ainda nao pagamos 10 ou 15 milhoes por ele ;D

redeagle7

Vamos todos bater nos fontanários!
Porquê?
Porque acreditamos neles!

Agora é perceber qual é a parte estúpida nesta interação.

Phanatik

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2020, 13:50

Net?

Brutos

Sim, brutos.

figueira7

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."
Está claramente a garantir que não vem.