Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sculpture

So para a historia
Mais uma vez o palhaço rui costa enrabado pelo vieira
Rui costa falhou nas negociaçoes
Vieira vai a ibiza para negociar e trazer cavani
E assim vai vivendo o chulo rui costa

Kai

FtRaven

Shit... Not again...

Só queria o fim desta novela

djhifi

Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.
Então senão acreditavam no Fire ontem, fecharam o tópico porque? O0

Porque descarrilou. Houve troca de insultos.

DBdennisDB

Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O Rui Costa também só falava em contratações cirurgicas o nao passado, e vieram Dyego Sousa e RDT doi flops tremendos, não sei se o Rui Costa está a parte deste processo todo.

As pessoas deviam ter um pouco de noção das coisas ... dizer que o Rui Costa, administrador da SAD pode não estar a par destes processos, e depois acreditar na CS ...

O Rui Costa está dentro da negociação, e todas as palavras ditas em eventos públicos são pensadas ...

ELE ja sabia que iam perguntar...

Exatamente, ele disse aquilo para passar a mensagem que desejava aos benfiquistas!
Penso que o Rui Costa não iria alimentar a possibilidade de a transferência de concretizar se o negócio já tivesse caído, até porque isso é prejudicial para a estrutura e para a SAD do Benfica, e o RC é administrador da SAD.

Acho que o RC sabendo que nao havia retorno no negocio...teria dado um PONTO FINAL.

dizia alo do genero : "houve uma proposta nao aceite por eles e fechamos as negociaçoes"

Flavius Julius

Agora Rui Costa desmente que o negócio tenha caído
Afinal o VAR não validou o penálti
Porrada para nada

Zimmerman

Que circo que este clube se tornou.

Bela forma de preparar a pré-época.

Senhor Aimar

Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Red_turtle

Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Sopecas em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:33
O Rui Costa também só falava em contratações cirurgicas o nao passado, e vieram Dyego Sousa e RDT doi flops tremendos, não sei se o Rui Costa está a parte deste processo todo.

As pessoas deviam ter um pouco de noção das coisas ... dizer que o Rui Costa, administrador da SAD pode não estar a par destes processos, e depois acreditar na CS ...

O Rui Costa está dentro da negociação, e todas as palavras ditas em eventos públicos são pensadas ...

ELE ja sabia que iam perguntar...

Exatamente, ele disse aquilo para passar a mensagem que desejava aos benfiquistas!
Penso que o Rui Costa não iria alimentar a possibilidade de a transferência de concretizar se o negócio já tivesse caído, até porque isso é prejudicial para a estrutura e para a SAD do Benfica, e o RC é administrador da SAD.

Ai da para mais, com o vendaval em Espanha, perante a reaproximação ao at. Madrid

Perante, as noticias, ao nao deixar cair, seria uma granada nas maos

adepto645

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Cheguei agora da praia..

Que novidade houve para andar tantas páginas?

Rui Costa hoje há tarde numa conferência da UEFA a elogiar o Cavani e a dizer que o Benfica fez uma proposta e aguarda resposta.
Sim, há vídeo e já tá em todo o lado.

aguia de prata

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: NT em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.
Será que o Benfica não anda na caça ao bufo e mandou esta para apanhar algum?

Ainda para mais , e quem percebe de jornalismo, vê claramente que o texto passado foi único para toda a comunicação social .

tjdy

Vai ser engraçado perceber que afinal o jogador já é nosso faz tempo, e que nao vem ganhar de salário o que muita gente pensa, cada vez acredito mais...

Savimar

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Esquece Amigo.

Este pessoal só jura pelo Fire. Não adianta

Mas eu acho que não devem crucificar o Fire.

Por tudo o que já fez pelo fórum, chamar de cartilhado acho extremamente injusto.

O fire recebeu informação da mesma forma que a imprensa recebeu e dessiminou-a.

O fire creio que já confidenciou em tempos que conhecia pessoas muito bem informadas ( ex: João Rosado da Sic, etc ), da mesma forma que a informação ontem chegou às redações, também chegou ao fire...

Se por acaso estiver a cometer algum lapso ou a dizer algo que não corresponda à verdade, peço desde já desculpa principalmente ao Fire claro.

Saudações benfiquistas

allRED

Schweisen Tiger

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Qualquer fontanário (tirando os Trolls) diz aquilo que lhe disseram.
Se não lhe disserem a verdade, aquilo que o fontanário vai transmitir aqui, também não será verdade.
Tcharan!!!

Prestem atenção ao que o maior fontanário do SB diz. O unico com curso de fontanário de internet e acreditação profissional do Instituto Português de Fontanários.