Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

mitro11

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 20:14
A perseguição aos fontanários está feia.  :2funny:

Eles perseguem-se a eles próprios

Korczak

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Ontem havia por aqui quem garantisse não haver pré-acordo.
Ninguém sabe nada

+1benfiquista

Citação de: tjdy em 22 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Ricardo Teixeira em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Que cena mais what the fuck.

Se o Rui Costa diz aquilo, é porque ainda têm esperança que se faça negócio.

De outra forma, seria uma grande oportunidade para matar logo ali o assunto.

Mas já nem digo nada.

A única cena positiva, é que já que não posso aproveitar o tópico a 100% durante a semana, aproveito hoje e amanhã.

Siga...

Se o Rui Costa diz aquilo e nas circunstancias em que foi é porque o jogador vai ser nosso...

Também podes ir pela hipótese de não querer ser ele o primeiro a falar oficialmente das negociações fracassadas.

Neste processo já não acredito em rigorosamente nada

Karel Alinho

Citação de: dvck em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Continuo a achar pouco provável o negócio concretizar-se porque o Cavani deverá rejeitar a proposta.

Tão o Benfica ontem dá o negócio como finito e hoje o Rui Costa vinha deixar o flanco aberto outra vez para depois lhes apontarem o dedo?

Bullshit.

djhifi

Citação de: tamose em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:45
É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.
Não vejo ninguém a malhar no fire. Eu, por exemplo, disse um facto:

Ele veio aqui dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar em jornais digitais.

Isso não é informação nenhuma. É replicar noticias.

Não acredito em nada de fontes a não ser em comunicados oficiais/pessoas ligadas ao clube.

O resto ouço/leio e penso pela minha cabeça.

Devias fazer o mesmo.
Isto é um fórum onde não conheces as pessoas

É óbvio que não conheces o historial do Fire.

Conheço pois. E respeito-o. Mas daí a endeusar e tomar por certo tudo o que ele diz, desculpa, mas prezo muito o meu cérebro.

Nunca me verás a fazer pouco dele ou a insultar, pelo contrário, respeito-o muito.
Mas, repetindo-me, penso pela minha cabeça.
E ontem, é factual que ele veio confirmar que o negócio caiu DEPOIS de ter saído nos jornais.

Não presumas tanto, que fica-te mal.

Ghost.Of.Red

Citação de: RedWinner em 22 de Agosto de 2020, 20:17
Alerta CM

Volte face na novela Cavani. Afinal ainda pode vir a ser reforço do Benfica.

:clap1: :clap1: :clap1:

Já começou o volte face?

Fdx foi rápido

Epluribusunum1904

Muitos já sabem, que o CAVANI confirmado no BENFICA não vão chamar o FIRE com tanta preponderância!!

tjdy

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:15
Eu duvido que o cavani se queira comprometer com o Benfica em Agosto, quando o mercado de transferências encerrada em finais de outubro

Eu posso estar enganado mas assim por alto acho que o mercado nas big 5 fecha a 22 de Setembro, para os outros nao sei se é 30 de Setembro ou 5 de Outubro, mas nao tenho a certeza do que tou a dizer...

netkingcool

Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Isso é obviamente treta, mesmo com pré-acordos, pois estes têm um prazo para se confirmarem, basta não acertarem as dúvidas fiscais e bye bye pré-acordo.

O que o Benfica fez foi afirmar: ACABOU A NEGOCIAÇÃO. Sim ou sopas.

LAZARUS

Citação de: adidas em 22 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: M4UROX em 22 de Agosto de 2020, 20:11
As negociacoes cairam. O cavani tem a proposta final do Benfica, so falta saber se aceita ou não. Espero que o benfica tenha o forçado a decidir até amanhã.

Se for o forçado a decidir, estamos bem fodidos.

Com todo o respeito pelo Fire, mas o único acima do RC é o LFV, nao podemos por o Fire acima do RC... Meu Deus.... EDIT: fiz quote no post errado mas a mensagem é a mesma XD

EagleVision

Será muito farfetched que já existisse um pré-acordo qualquer à data da entrevista do Hélder Conduto ao Judas, e que aquilo não tenha passado para puxar o lustro às "engenharias financeiras" do PresiMente?

Até iria mais longe, sendo que este jogador já andava a ser discutido antes, terá sido ele usado como engodo para atrair o Judas de volta ao Benfica?

dcav

Uma coisa é certa, com esta história já tive um jantar azedo e hoje tive um dia inteiro a levar com piadas do meu irmão que é adepto dos suínos. Agora espero mesmo que assine e depressa porque esta novela não lembra a ninguém! (Aquilo que mostraram ontem do irmão do Cavani era de muito mau gosto se fosse no gozo com quem estava a ver...) Talvez o Rui Costa tenha tido a "necessidade" de falar no assunto para acalmar o outro lado até por causa da quantidade de insultos que lhes devem ter chegado nas últimas horas.

Isai@sReis

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: karkow em 22 de Agosto de 2020, 20:15
Épico mesmo era o Cavani vir e o Mestre Mister JJ meter o Dyego Sousa ou como caralho se escreve no 11 e o Cavani no banco. Mostrar quem manda. Hehehhe. Era épico

Essa nem o Lage fazia.
Mas o Judas é menino para isso não duvides, que o diga um senhor chamado Joann Capdevilla.

rkc

Citação de: Oscor78 em 22 de Agosto de 2020, 16:57
18 julho 2015

Perante as notícias, o bicampeão português fez questão de publicar uma nota no seu site oficial onde nega qualquer intenção de contratar o internacional helénico de 28 anos. «O Sport Lisboa e Benfica não está, nem nunca esteve interessado no avançado Mitroglou», começa por referir o clube da Luz, lamentando a especulação em torno de possíveis contratações.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=158471

6 Agosto 2015

O Benfica emitiu, esta quinta-feira, um comunicado a oficializar a contratação do avançado grego Mitroglou.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Fulham, clube inglês detentor do passe de Konstantinos Mitroglou, para a cedência do avançado para a temporada 2015/2016. O grego de 27 anos chega à Luz por empréstimo, ficando o SL Benfica com a opção de compra", informou o clube.
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-oficializa-mitroglou

:confused:

Até ficou mais novo, com o tempo.

Jiujitsu

Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

Obrigado! Sabes me dizer qual/quais?

Gumus, a saída do Jonas quando ele ficou e mais 2/3

Muito obrigado

Tem tudo piada mas a verdade é que tudo o que ele disse foram situações que estavam completamente fechadas e por um motivo ou por outro sofreram um revés inesperado.

O Jonas só não saiu porque houve uma pressão enorme e não é para gabar este espaço mas daqui saiu muita contestação que se expandiu para outros locais, ainda mais apropriados e isso fez com que não se cometesse esse erro.
O Zivko esteve para chegar um ano antes, e por aí vai.

E não o conheço sequer e sinceramente preferia que não houvesse fireeagles e que no Benfica não saísse nada cá para fora.
Mas pronto.